Dálcio Gomes (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 50 jogos, 2 golos

pasfomp

daniel.gomes

A melhorar a olhos vistos em relação à época passada

R.G.M

Admiro-o desde que fez o passe que nos deu o Bi-campeonato...

klik

Citação de: R.G.M em 02 de Outubro de 2016, 13:56
Admiro-o desde que fez o passe que nos deu o Bi-campeonato...

foi o pele.

catarinagf

Está a fazer-se jogador, a evolução na tomada de decisão é notória, hoje foram poucas as vezes em que entregou a bola ao adversário ou optou pelo 1vs1. Assim fica mais fácil!

R.G.M

André Sousa

Citação de: R.G.M em 02 de Outubro de 2016, 15:25
Dálcio.

Se for o passe no Restelo que deu golo ao Benfica foi o Pelé.

brunovet

a crescer imenso nesta posição, muito curioso para ver como acaba a época...

BlankFile

Aqui há uns tempos, houve um user que disse que o Dalcio seria um 8 de futuro e muito promissor. Até coloquei um gif a gozar com isso.

Hoje arrependo-me dessa reacção. É que ele tem evoluído imenso nessa posição. Tu queres ver que... enfim já vi muita coisa em futebol. Já nada me surpreende.

Slipknot_BMC

mais uma chapada de luva branca que estou a levar...que sejam sempre assim

TiagoSLB_10

Quem sabe não tem a oportunidade que "pedi" para o Guga no jogo da taça O0

Guilherme Calado Carvalho

Olha, agora de repente já é bom ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :dance: :dance: :dance: :dance:

Red skin

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra! Vcs tanto exageram para um lado como para o outro. É preciso um bocadinho de calma.

LeandroSLB

Como isto anda, até este já marca.

BlankFile

O futebol é uma caixinha de surpresas. Ninguém disse que o Dalcio dará jogador para o Benfica, mas que tem melhorado... é um facto indesmentível. Só quem não tem olhos na cara é que não sabe reconhecer isso. Ou gente muito obtusa mesmo.