Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Semper Fidelis

é pena pq vejo grande potencial neste jovem e não o mostrar na Champions parece um erro
espero que o jogador não esteja a ser queimado por causa da novela Rafa...

Scherbatsky

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2016, 00:55
Citação de: Scherbatsky em 03 de Setembro de 2016, 00:40
Também não percebi. Se já achava estranho ainda não ter tido oportunidades, isto mais estranho é. Alguma coisa se passa, certamente. O RV tem primado por meter a jogar quem faz por merecer. Ou anda a brincar nos treinos ou ainda não está sequer perto de estar pronto fisicamente (razão pela qual me parece que o Zivko ficou de fora, também).

O problema são os estrangeiros.

Podia deixar de fora um dos centrais estrangeiros , mas quem? Lisandro? Isto porque os outros por variadas razões são intocáveis.

No caso podia ter jogado com o fato de o samaris poder jogar na posição e abria a vaga para mais um médio centro.

Isto porque no caso do ziv não havia nada a fazer. Ou ia o dervi ou ele. Aquela lesão foi péssima para ele. Perdeu lastro para os concorrentes
Sim, podia aproveitar essa questão do Samaris mas também é como dizes, deixar o Lisandro de fora era ainda mais estranho.

Eu, do pouco que conheço dos 2, teria deixado o Celis de fora e tinha inscrito o Danilo. Isto só vem provar, no entanto, que o Rui está mesmo a gostar do colombiano. Vamos ver. Até agora, as apostas dele têm sido quase todas certeiras.

Logan

Citação de: ZICKLER em 03 de Setembro de 2016, 00:55
Citação de: Scherbatsky em 03 de Setembro de 2016, 00:40
Também não percebi. Se já achava estranho ainda não ter tido oportunidades, isto mais estranho é. Alguma coisa se passa, certamente. O RV tem primado por meter a jogar quem faz por merecer. Ou anda a brincar nos treinos ou ainda não está sequer perto de estar pronto fisicamente (razão pela qual me parece que o Zivko ficou de fora, também).

O problema são os estrangeiros.

Podia deixar de fora um dos centrais estrangeiros , mas quem? Lisandro? Isto porque os outros por variadas razões são intocáveis.

No caso podia ter jogado com o fato de o samaris poder jogar na posição e abria a vaga para mais um médio centro.

Isto porque no caso do ziv não havia nada a fazer. Ou ia o dervi ou ele. Aquela lesão foi péssima para ele. Perdeu lastro para os concorrentes

Faltou basicamente vender um extremo (Salvio?) para abrir vaga ao Zivkovic. Algo correu mal...

Agora, Celis no lugar no Danilo é pura brincadeira.

Semper Fidelis

após a Fase de Grupos, o Benfica poderá alterar as Listas, certo?

sensivelmente benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2016, 01:03
após a Fase de Grupos, o Benfica poderá alterar as Listas, certo?
Sim.
Não tenho a certeza mas acho que só se pode fazer 3 alterações

O_OZORIO

É aqui que acho mais estranho até. Danilo, enquanto jogador, tem características física e defensivas que na champions à primeira vista, seriam aproveitadas. Mas decisões importantes não se tomam à toa...

Semper Fidelis

Citação de: sensivelmente benfiquista em 03 de Setembro de 2016, 01:06
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2016, 01:03
após a Fase de Grupos, o Benfica poderá alterar as Listas, certo?
Sim.
Não tenho a certeza mas acho que só se pode fazer 3 alterações

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2400510.html

Citação
Can clubs change their squads again this season?
Yes ... if they get through to the knockout stage. Ahead of the round of 16, by midnight on 1 February, clubs can register a maximum of three new players. The overall limit of 25 players on List A remains, though.

Chuck

Citação de: SorcereR em 02 de Setembro de 2016, 22:15
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2016, 22:12
Alguem tinha de ficar de fora. Nao fosse o Danilo era quem?
Celis, que esteve para ir para Braga?

Esteve? Mais depressa ia o Samaris, apesar de que nunca o aceitaria.

Chuck

Se este gajo fica fora da lista da Champions, não é só prova de que estamos na merda como foi colocado aqui a mando de um amigo.

SLB_paixao


MTrigueiros

Ao Danilo resta-lhe trabalhar para agarrar o lugar. A Champions são 6 jogos, para o campeonato haverão 12 ou 13, até Janeiro. Tudo chega a seu tempo.

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2016, 02:13
Ao Danilo resta-lhe trabalhar para agarrar o lugar. A Champions são 6 jogos, para o campeonato haverão 12 ou 13, até Janeiro. Tudo chega a seu tempo.

Mas o suposto 8 de caras tem que trabalhar assim tanto para ganhar o lugar? Ele não treina como os outros? Quanto muito tem que jogar para provar que o merece mas nem isso tem feito.

Ficar de fora da lista é brincadeira, é dizer "Eu não queria este gajo para nada e só por causa de me forçarem a comer isto vou deixar na borda do prato".

MTrigueiros

Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2016, 02:19
Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2016, 02:13
Ao Danilo resta-lhe trabalhar para agarrar o lugar. A Champions são 6 jogos, para o campeonato haverão 12 ou 13, até Janeiro. Tudo chega a seu tempo.

Mas o suposto 8 de caras tem que trabalhar assim tanto para ganhar o lugar? Ele não treina como os outros? Quanto muito tem que jogar para provar que o merece mas nem isso tem feito.

Ficar de fora da lista é brincadeira, é dizer "Eu não queria este gajo para nada e só por causa de me forçarem a comer isto vou deixar na borda do prato".

Mas quem é que disse que era o 8 de caras? Tu? Eu? Os adeptos?

O Danilo é um jogador do plantel. Tem de lutar pelo seu lugar. Se o treinador o deixou de fora, lá terá as suas razões.

Tudo isto é estranho, disso não tenho dúvidas. Desde à entrada em Lyon com dois ou três treinos e depois nunca mais aparecer nas convocatórias, acabando agora com a não inclusão do jogador na lista final da Champions. Mas nós não sabemos nada. A verdade é essa. Quem trabalha com os jogadores é que sabe o porquê disto.

E por mim, o Danilo já estava a jogar a titular e era presença óbvia na lista da Champions. Mas não sou eu que mando. E para criticar, só o farei quando vir que deu merda, se der.

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2016, 02:22
Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2016, 02:19
Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2016, 02:13
Ao Danilo resta-lhe trabalhar para agarrar o lugar. A Champions são 6 jogos, para o campeonato haverão 12 ou 13, até Janeiro. Tudo chega a seu tempo.

Mas o suposto 8 de caras tem que trabalhar assim tanto para ganhar o lugar? Ele não treina como os outros? Quanto muito tem que jogar para provar que o merece mas nem isso tem feito.

Ficar de fora da lista é brincadeira, é dizer "Eu não queria este gajo para nada e só por causa de me forçarem a comer isto vou deixar na borda do prato".

Mas quem é que disse que era o 8 de caras? Tu? Eu? Os adeptos?

O Danilo é um jogador do plantel. Tem de lutar pelo seu lugar. Se o treinador o deixou de fora, lá terá as suas razões.

Tudo isto é estranho, disso não tenho dúvidas. Desde à entrada em Lyon com dois ou três treinos e depois nunca mais aparecer nas convocatórias, acabando agora com a não inclusão do jogador na lista final da Champions. Mas nós não sabemos nada. A verdade é essa. Quem trabalha com os jogadores é que sabe o porquê disto.

E por mim, o Danilo já estava a jogar a titular e era presença óbvia na lista da Champions. Mas não sou eu que mando. E para criticar, só o farei quando vir que deu merda, se der.

Quando se contrata um miúdo ao Vit. de Setúbal, um jovem vindo da Colômbia e um titular do Valência, normalmente convocado para as selecções jovens e com uma cláusula de compra de uns bons milhões, a dedução é fácil. Isso do"ter de lutar pelo seu lugar" são fait divers, é um facto que uma contratação deste tipo e nas circunstâncias em que nos encontramos nessa posição tem que ser para assumir o lugar. E conheciam o jogador em questão antes de o contratar. A não ser que o treinador... pois.

Eu também pensei que este dossier estivesse a ser gerido cuidadosamente. Agora deixar o jogador de fora da Champions é um claro sinal que não conta com ele, dê por onde der. Não sei se será pelas questão dos estrangeiros porque entre Samaris e Celis acredito que um deles vá, se não forem os dois.

MTrigueiros

Não acredito nessa do "não contar com ele, dê por onde der". O Mendes não é burro nenhum. Se o colocou no Benfica, é porque sabe que vai jogar.

O Benfica até Janeiro terá uns 20 jogos, e apenas 6 serão da Champions. Sim, é a competição mais exigente, mas haverá alguma explicação para a não inclusão do Danilo na lista final. E eu não acredito que seja porque o treinador "não conta com ele, dê por onde der".