Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Logan

Incrível ficar de fora para entar Celis.

Lista A com 4 centrais e 3 trincos sendo que Samaris até pode jogar a central.

Talentos como Danilo e Zivkovic na bancada.

Mau demais.

Toronto_SLB

Alguem tinha de ficar de fora. Nao fosse o Danilo era quem?

BENFIKA

Eu deixava o Celis de fora. O Danilo tem mais qualidade com os pés e já está habituado ao futebol europeu e competições europeias.

Nestas provas a experiência conta muito.

SorcereR

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2016, 22:12
Alguem tinha de ficar de fora. Nao fosse o Danilo era quem?
Celis, que esteve para ir para Braga?

Bola7

falava dp tesão em relação ao outro e olha...hum...

Mikeslb1904

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2016, 22:08
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Setembro de 2016, 21:44
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Setembro de 2016, 20:59
São meras opções.

Agora a pergunta impõe -se:

Quem não deveria ser inscrito da lista que foi divulgada,  para que o Danilo e o Zivkovic lá entrassem?

Talvez o gajo que no ultimo dia de mercado estava acordado ir para braga...

Disseste tudo. Chama-se a isso PLANEAMENTO. Num dia dispensável e no seguinte na lista da Champions. Claro que há aqui quem ainda defenda que a lista é baseada no conhecimento do RV dos treinos. Para rir !
No meu ponto de vista são meras opções.
Neste caso não vejo nem perseguição,  nem incompetência,  nem falta de planeamento...  Sinceramente não vislumbro tais situações.  A equipa técnica analisa estas opções com tempo e com muito rigor baseada nos dados antropométricos obtidos nos treinos,  nos jogos. Depois,havendo a necessidade de escolher e deixar alguns de fora, as opções do técnico e da restante equipa técnica fazem o resto.
Não inventem fantasmas onde eles não existem.  O Rui Vitória e a restante equipa técnica têm todo o interesse em escolher aqueles que, a seu ver,  lhes darão mais garantias.  Sempre com alguma incerteza, como é óbvio.

Cor_rubrum

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Setembro de 2016, 22:17
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2016, 22:08
Citação de: rlaranjeiro em 02 de Setembro de 2016, 21:44
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Setembro de 2016, 20:59
São meras opções.

Agora a pergunta impõe -se:

Quem não deveria ser inscrito da lista que foi divulgada,  para que o Danilo e o Zivkovic lá entrassem?

Talvez o gajo que no ultimo dia de mercado estava acordado ir para braga...

Disseste tudo. Chama-se a isso PLANEAMENTO. Num dia dispensável e no seguinte na lista da Champions. Claro que há aqui quem ainda defenda que a lista é baseada no conhecimento do RV dos treinos. Para rir !
No meu ponto de vista são meras opções.
Neste caso não vejo nem perseguição,  nem incompetência,  nem falta de planeamento...  Sinceramente não vislumbro tais situações.  A equipa técnica analisa estas opções com tempo e com muito rigor baseada nos dados antropométricos obtidos nos treinos,  nos jogos. Depois,havendo a necessidade de escolher e deixar alguns de fora, as opções do técnico e da restante equipa técnica fazem o resto.
Não inventem fantasmas onde eles não existem.  O Rui Vitória e a restante equipa técnica têm todo o interesse em escolher aqueles que, a seu ver,  lhes darão mais garantias.  Sempre com alguma incerteza, como é óbvio.

Na minha opinião que sou um simples adepto, escolheu muito mal. Mas ele é o suposto expert, o responsável que tem que tomar as decisões. Se errar vai levar com  a minha fúria, ai isso vai...valha o que isso valha...

bruno cardoso


sazuke

o gajo que "quem acha que precisamos de 8 está parvo, entao o danilo é o que?" ficou de fora?

Estranho, mas interessa é que se qualifiquem.

Stanic

O RV tem dado provas que com ele joga quem estiver melhor, é esperar para ver. Acredito que acabará por agarrar o lugar.

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2016, 22:29


Reparem na qualidade desse espaço, brutal. O Benfica tem condições invejáveis.

Kampz

Acabei de ficar bastante mais pessimista sobre a nossa época...se nem na lista entra, é Horta ou Horta.

E eu acho que o puto tem imensa quapidade mas é brincar com a sorte. Na CL então...

tacuaracardozo

Não percebo nada disto, então vamos jogar na champions só com trincos?

to202002


Ramiro Lopes

Passou de «o novo número 8» para «o 8º na hierarquia do meio campo» num mês.