Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nuno_SLB

Citação de: fmb em 16 de Dezembro de 2016, 11:21
Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!

O que é para ti apostar ? é tirar o Pizzi ou o Cervi da titulariedade e meter o Danilo ?
Não se mete um jogador só porque se acha que pode atingir certo potencial e comprometer resultados, além que não é nosso..

Red skin

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2016, 11:50
Citação de: fmb em 16 de Dezembro de 2016, 11:21
Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!

O que é para ti apostar ? é tirar o Pizzi ou o Cervi da titulariedade e meter o Danilo ?
Não se mete um jogador só porque se acha que pode atingir certo potencial e comprometer resultados, além que não é nosso..
Mas é fazer uma substituição do Pizzi aos 75m, com o jogo resolvido, para dar ritmo ao Danilo. Mas a política tem sido de rodar os extremos durante o jogo, pois desses temos bastantes.

fmb

Mas apostar nele é pedir que seja titular já??? Tem é de ir entrando e jogando...

BlankFile

Eu acredito que tem margem para melhorar, até porque lhe falta ritmo competitivo também.

Tapion

Citação de: fmb em 16 de Dezembro de 2016, 11:21
Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!

Isto! Vejo bons pormenores que com mais minutos acredito que ganhasse a sua importancia na equipa. Não digo a titular, claro, porque Pizzi está no seu ano, mas ir entrando e no caso de ser titular por algum motivo acho que vai corresponder.

Menino Do Rio

Ele precisa ganhar ritmo de jogo. Ir entrando aos poucos, ganhando 20 a 30 minutos por jogo na campeonato e a titularidade nas taças, certamente irá contribuir para que se sinta valorizado e demonstre o seu valor.

Aliás, ele não é o único que necessita disso, essa rotina serviria muito bem ao Zivkovic e ao Carrillo! 3 bons valores no elenco do Benfica que precisam ganhar ritmo e confiança, para que possam explanar o seu bom futebol.

Kyoto

esta sem ritmo e portanto numa posiçao que exige sacrificio. o Samaris tb n esteve melhor. os dois tem pouquíssimos minutos esta epoca

The_Riggs

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2016, 11:50
Citação de: fmb em 16 de Dezembro de 2016, 11:21
Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!

O que é para ti apostar ? é tirar o Pizzi ou o Cervi da titulariedade e meter o Danilo ?
Não se mete um jogador só porque se acha que pode atingir certo potencial e comprometer resultados, além que não é nosso..

Desculpa que te diga, mas quem tem uma má noção do que é apostar num jogador não é ele.

jgbg91


luis___alex

de primeira opção de banco no derby a não convocado?
são merdas destas que não se entendem

hertz


tiagoterceira

Serve para segurar o meio campo do sportem....mas já não dá para jogar contra o Estoril...
Fuck logic

cipri_slb

Não faz sentido nenhum como está a ser gerido a sua situação, independentemente de como tenha jogado com o Real, jogar com o Sporting e não ser convocado sequer para o Estoril é má gestão.

m20

Acima de tudo que se tente entender se se quer apostar no Celis e no Danilo para o resto da época. É que se for para estarem só a fazer número mais vale lhes ser dado um rumo.

Se o Fejsa se lesionar, não temos um substituto . Essa é que é essa. O Samaris não é médio defensivo, sobretudo não é médio defensivo para um meio campo a dois.
Se o Celis e o Danilo andam nesta lufa-lufa  - entre bancada, banco, sofá de casa - é porque também não convencem.


Orgulhosamente_SLB