Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

O treinador do Benfica parece que está a jogar à roleta...

É o que calhar.

Acho ridícula esta gestão.

MiguelPalma92

Citação de: luis___alex em 16 de Dezembro de 2016, 20:33
de primeira opção de banco no derby a não convocado?
são merdas destas que não se entendem
shhhhhh cuidado, não questiones o caso Danilo.

eaglerp

É fraco, não surpreende....surpreendeu foi a entrada no derby uma opção péssima.

J_PN

Fez um jogo de merda contra um adversário fraco, o que acaba por ser normal já que jogou fora de posição.

Para a sua posição há Fejsa, Samaris, Celis e Danilo. Há que resolver esta situação em janeiro, 4 jogadores para uma posição e depois para 8 não há ninguém...


Manuel8

Nem é o não ser convocado que faz confusão.. embora sem Salvio já fosse altura do Pizzi voltar para o lugar dele, mas o  Danilo não fez nada nos 2 jogos que jogou para justificar jogar, portanto continua sem haver ninguém para lá meter.

O que faz confusão é que há 20 convocados, incluíndo o Jonas, que se não estava em condições na 4ª feira de jogar contra um Real uns 20 minutos, não pode nunca ir para o banco agora 3 dias depois para um jogo da Primeira Liga, e depois incluíndo o Celis, e 4 centrais.

Por outras palavras, o gajo que entrou contra o Sporting, não é convocado para ter o Celis no banco, ou para ter 4 centrais no banco. E já estou a excluír o Carrillo que não merecia minimamente ser convocado. Isso é que estranho.

butch vig

Começo a pensar que deve existir uma cláusula no contrato de empréstimo. Se fizer x jogos somos obrigados a comprar o passe

Vieri

Não percebo o escândalo.  Entrou com o sporte, na fezada clesio desta época. Correu mal.
Entrou contra equipa da 3a. Foi risivel.
Sei que se criou aqui o mito de que era um grande 8 (agoa parece que já é 6 outra vez, mas a verdade é que Não demonstrou ainda qualidade mínima e nem é nosso.  Insistir para quê ?

nightcrowler

Citação de: m20 em 16 de Dezembro de 2016, 21:16
Acima de tudo que se tente entender se se quer apostar no Celis e no Danilo para o resto da época. É que se for para estarem só a fazer número mais vale lhes ser dado um rumo.

Se o Fejsa se lesionar, não temos um substituto . Essa é que é essa. O Samaris não é médio defensivo, sobretudo não é médio defensivo para um meio campo a dois.
Se o Celis e o Danilo andam nesta lufa-lufa  - entre bancada, banco, sofá de casa - é porque também não convencem.



O samaris na primeira época foi titular num meio campo a 2 (primeiro com o enzo e depois com Pizzi) e foi campeão.
Mesmo na época passada fomos ganhar a alvalade e ele foi titular a jogar como trinco.

Se o fejsa se lesiona, pelo menos para mim, é óbvio que o grego tem o lugar

Abraço

van33

Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2016, 08:34
Não percebo o escândalo.  Entrou com o sporte, na fezada clesio desta época. Correu mal.
Entrou contra equipa da 3a. Foi risivel.
Sei que se criou aqui o mito de que era um grande 8 (agoa parece que já é 6 outra vez, mas a verdade é que Não demonstrou ainda qualidade mínima e nem é nosso.  Insistir para quê ?

Aqui retrato-me.  Pensei que era bom

van33

Mas seria de uma estupidez e mesquinhez de merda não o ter convocado por ter entrado mal nos dois últimos jogos,  se fosse por isso Carrillo já tinha uma corda no pescoço

daniel.gomes

Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2016, 08:34
Não percebo o escândalo.  Entrou com o sporte, na fezada clesio desta época. Correu mal.
Entrou contra equipa da 3a. Foi risivel.
Sei que se criou aqui o mito de que era um grande 8 (agoa parece que já é 6 outra vez, mas a verdade é que Não demonstrou ainda qualidade mínima e nem é nosso.  Insistir para quê ?

Epa "comparar" o Danilo ao Clesio eheh

RuiCosta_10

Pá, se não conta mais vale investirem já em Janeiro em dois jogadores para o meio campo, porque neste momento só temos 3 jogadores de nível para o meio campo: Fejsa, Pizzi e Horta. Pensei que o Danilo seria o quarto elemento, e que para eventualidades mais catastróficas teriamos o Samaris ou o Celis.

Se o Danilo não conta, está na altura, de uma vez por todas, de substituir o ENZO como deve ser. Porque já vem daí.

RuiCosta_10

Citação de: Vieri em 17 de Dezembro de 2016, 08:34
Não percebo o escândalo.  Entrou com o sporte, na fezada clesio desta época. Correu mal.
Entrou contra equipa da 3a. Foi risivel.
Sei que se criou aqui o mito de que era um grande 8 (agoa parece que já é 6 outra vez, mas a verdade é que Não demonstrou ainda qualidade mínima e nem é nosso.  Insistir para quê ?


Insistir se acreditarem no jogador. Porque se insistiu no Salvio? Ou porque continua o Carrillo como sendo das primeiras opções para extremo? Mesmo não correspondendo?

Insiste-se porque se acredita nos jogadores.

O Rui Vitória (bem ou mal) não acredita no jogador. Certamente não vê nele qualidade para ser uma aposta no futuro.

Paciência, enganaram-se todos na contratação, vamos corrigir isso já em Janeiro.

Agora, continuo a dizer que se há alguém que falhou no jogo contra o Sporting foi o Rui Vitória, e não o Danilo. Foi queimar o jogador.

terrorista

 Nitidamente não conta para Rui vitória.  Despachar em janeiro.  Não vale a pena andar a estragar a carreira ao rapaz.