Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

flsb


Chairman


RAFL

por mim, volta à casa mae em janeiro, p pele ja deve estar bom para voltar, ao menos esse é nosso

Pedro Nunes 28

Nunca entendi o entusiasmo a volta deste miúdo sinceramente. Nunca me pareceu nada demais. O RV será o menos culpado...quem o contratou que responda

TiagoSLB_10

Por Braga tem fama de craque e a maneira como se impôs com 18 aninhos não é para todos, mas jogava como médio mais defensivo....eu não desistia já dele, nem que o emprestem até ao final da época ao Braga que com a lesão do Mauro seria certamente aposta  O0

SLBffg

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Dezembro de 2016, 11:21
Por Braga tem fama de craque e a maneira como se impôs com 18 aninhos não é para todos, mas jogava como médio mais defensivo....eu não desistia já dele, nem que o emprestem até ao final da época ao Braga que com a lesão do Mauro seria certamente aposta  O0

Ai está um excelente negócio

Emprestar um jogador ao clube que empresta.

Visionário

afcs1904

Citação de: SLBffg em 17 de Dezembro de 2016, 11:26
Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Dezembro de 2016, 11:21
Por Braga tem fama de craque e a maneira como se impôs com 18 aninhos não é para todos, mas jogava como médio mais defensivo....eu não desistia já dele, nem que o emprestem até ao final da época ao Braga que com a lesão do Mauro seria certamente aposta  O0

Ai está um excelente negócio

Emprestar um jogador ao clube que empresta.

Visionário

Com Jorge Mendes e o Benfica no mesmo negócio isso é bem possivel  :whistle2:

Red_Fraction

Para mim era devolvido em Janeiro juntamente com o Cellis.


Tínhamos era de contratar um bom médio em Janeiro.

slbenfica_croft

Não percebo isto honestamente.

Ora entra contra o sporting sem praticamente ter minutos nas pernas com a camisola do BENFICA ora logo de seguida volta a sair.

este entra e sai sem que o jogador tenha ritmo e entrosamento é simplesmente incompreensível.

daniel.gomes

Não entrou bem contra o Sporting, mas daí a estar, novamente, atrás do Celis, faz pouco, ou nenhum, sentido

MTrigueiros

Não vejo qual é o stress desta vez. Tenho sido crítico da sua gestão de jogo, mas desta vez não vejo problema. Fez 90 minutos na quarta feira e já tinha feito 30 no Domingo. Fez 120 minutos numa semana, algo que não devia fazer desde a época passada.

É natural que não seja convocado para hoje para gerir o esforço. Tal como o Rafa não foi convocado para quarta.

slbenfica_croft

O RV não tem gerido nada bem a situação do Danilo.

Deu-lhe pouquissimos minutos, o jogador não tem ritmo nem entrosamento, de repente lança-o contra precisamente nestas circunstâncias, a coisa não corre bem o que acaba por ser normal e logo de seguida é novamente encostado.
´
Normalmente o RV gere bem estas situações. Mas no caso do Danilo tem sido tudo ao contrário.

Sintraboy

Ao contrario do Carrillo,mostrou dedicaçao no ultimo jogo,e o que acontece?nem convocado é...

TiagoSLB_10

Citação de: SLBffg em 17 de Dezembro de 2016, 11:26
Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Dezembro de 2016, 11:21
Por Braga tem fama de craque e a maneira como se impôs com 18 aninhos não é para todos, mas jogava como médio mais defensivo....eu não desistia já dele, nem que o emprestem até ao final da época ao Braga que com a lesão do Mauro seria certamente aposta  O0

Ai está um excelente negócio

Emprestar um jogador ao clube que empresta.

Visionário
O Danilo tem contrato de empréstimo com opção de compra(não sei se obrigatória ou não) com o Sport Lisboa e Benfica, logo esta época pelo menos é nosso jogador! Se as partes envolvidas considerarem melhor o jogador ganhar mais minutos de jogo, não vejo qualquer entrave para que tal não aconteça, não percebi a necessidade do "visionário"...

SLBffg

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Dezembro de 2016, 12:01
Citação de: SLBffg em 17 de Dezembro de 2016, 11:26
Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Dezembro de 2016, 11:21
Por Braga tem fama de craque e a maneira como se impôs com 18 aninhos não é para todos, mas jogava como médio mais defensivo....eu não desistia já dele, nem que o emprestem até ao final da época ao Braga que com a lesão do Mauro seria certamente aposta  O0

Ai está um excelente negócio

Emprestar um jogador ao clube que empresta.

Visionário
O Danilo tem contrato de empréstimo com opção de compra(não sei se obrigatória ou não) com o Sport Lisboa e Benfica, logo esta época pelo menos é nosso jogador! Se as partes envolvidas considerarem melhor o jogador ganhar mais minutos de jogo, não vejo qualquer entrave para que tal não aconteça, não percebi a necessidade do "visionário"...

Não leves a mal era mais em tom de brincadeira não queria ofender

Não era bem um empréstimo era acabar o contrato