Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

GTtdi_SLB

tem uma técnica de remate no mínimo desastrada, é precipitado, não se sabe enquadrar com a baliza, não tem calma nenhuma a preparar o gesto técnico de remate...um imberbe portanto.

rui serrador

Bem Darling!!! Ganhar moral, tem de rematar mais. Não agarrar tanto à bola e tentar um golo com dois/três toques no máximo

djhifi

Citação de: Void em 11 de Setembro de 2021, 19:59
É banal mas nestes jogos contra equipas pequenas se lhe derem espaço vai fazendo umas gracinhas

Eu nem gosto particularmente do Darwin (e nunca pelo que custou) mas tu tresandas pouco a infiltrado tresandas...

darth vader

Fico sempre um pouco mais espantado com as limitações técnicas dele. Então aquele lance em que tropeça nele próprio dentro da área adversária na primeira parte... Deu para os bois da porco tv gozarem o prato. Aqueles camelos, muitas vezes, em lances de penalti a nosso favor, mostram o lance uma vez, se tanto, mas aí fartaram-se de mostrar repetições.

Jb3011

Grande darling, nunca duvidei!
Os últimos 30 jogos que fez foram só para aquecer para defrontar o santa clara!
Vocês é que não percebem nada disto.

Jb3011

Citação de: clipper_slim em 11 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: Jb3011 em 11 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: Jb3011 em 11 de Setembro de 2021, 20:04
Lol não me fodam, tá o jogo todo a fazer merda, marca dois piços, dois autênticos piços e é o maior do mundo e já chegou a trupe de defensores do menino?
Pqp

Eu tambem não vou muito á bola com o Darwin, mas gostava de te ver a ti marcar uns ''piços'' daqueles naquele relvado  :)

Hoje ajudou a equipa, não há razões nenhumas para vir aqui destilar odio contra o rapaz e contra os seus defensores.
Aaah sim a velha história do "se não fazes melhor não podes criticar".
Foram claramente piços, ou não viste os golos?

E então? Ajudou equipa, boa não fez mais do que a sua obrigação, o que não muda em nada que o futebol dele seja miserável e sofrível, tal como o foi hoje mais uma vez, apesar dos piços.

E o que me incomoda em relação aos seus defensores é que são meses, muitos meses desta coisa miserável, faz merda 1000x, e acerta 1x, mas os defensores dele até a merda aplaudem!!!! Isso é que me irrita.

O que te irrita são os golos dele.

:slb2:

Deixa o menino subir de forma que te vais irritar muito mais...
O que me irrita é esta cegueira e esta paixão com um jogador em tudo banal, menos na componente física... Quando há bem pouco tempo tivemos um avançado que era superior em todos os aspetos do jogo e que ao fim de 5 jogos de pre-epoca já tinha sido queimado, quando estava a ser posto a jogar atrás do seferopino!!!
Desperdiçamos um jogador com aquelas características, aquela capacidade técnica, para ir buscar um cavalo que tropeça nos próprios pés e o pessoal ainda aplaude isto?
Se calhar sou eu que não percebo nada disto, mas da última vez que vi, o futebol era jogado com os pés e dava jeito que os jogadores não tropeçassem neles.

iloy

Gosto da sua raça mas de resto è um jogador mediano e infelizmente o valor da contratação não está ao seu favor

HS10

Citação de: darth vader em 12 de Setembro de 2021, 08:14
Fico sempre um pouco mais espantado com as limitações técnicas dele. Então aquele lance em que tropeça nele próprio dentro da área adversária na primeira parte... Deu para os bois da porco tv gozarem o prato. Aqueles camelos, muitas vezes, em lances de penalti a nosso favor, mostram o lance uma vez, se tanto, mas aí fartaram-se de mostrar repetições.

O homem aí escorrega, vê-se bem a relva a saltar e perde o equilíbrio...

E tu vens com um tropeça nele? Foda-se haja limite pelo hate ao homem.

Ainda não mostrou muito, mas não tem sido a merda que aqui se fala...

Flirt4ever

Que ganhe moral e volte a ser o Darwin antes do Covid na seleção.

darth vader

Citação de: HS10 em 12 de Setembro de 2021, 09:36

Pá, se calhar até tens razão. Mas quando a paciência é pouco, tudo parece mau. Já estou assim com outros dois. Mas olha que Darwin "escorrega" muitas vezes, e noutras tem uma motricidade um pouco estranha. Só quero é que ele faça como Matic, que, depois daquela primeira época em que parecia um cepo, obrigou-me a dar o braço a torcer. Mas sinceramente, não tenho muita esperança. Oxalá me engane!

glorioso41

A gaja acabou de se vir duas vezes e mesmo assim não me excita nada.

HS10

Citação de: darth vader em 12 de Setembro de 2021, 09:41
Citação de: HS10 em 12 de Setembro de 2021, 09:36

Pá, se calhar até tens razão. Mas quando a paciência é pouco, tudo parece mau. Já estou assim com outros dois. Mas olha que Darwin "escorrega" muitas vezes, e noutras tem uma motricidade um pouco estranha. Só quero é que ele faça como Matic, que, depois daquela primeira época em que parecia um cepo, obrigou-me a dar o braço a torcer. Mas sinceramente, não tenho muita esperança. Oxalá me engane!

Vai lá rever o lance, escorrega, e houve bem mais gente a escorregar na primeira parte.

O homem até ter covid não esteve muito mal. Não esquecer que o primeiro ano é de adaptação, vem de uma paragem e duma época em que ninguém na nossa equipa jogou um corno.

E esqueçam o dinheiro que ele custou, ele não tem culpa disso.

O Darwin tecnicamente nunca será um primor, mas se trabalhar bastante essa área irá sempre ser um jogador desejado por outros clubes.

Lembrem-se do Slimani antes do JJ e com o JJ.

HeijiHattori

A liga deu os dois golos ao Darwin?

merlim

Ele não tropeça. Escorrega naquele pasto, como aconteceu a vários.