Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Leonardo S.C.

#41745
Citação de: RedLegend em 04 de Dezembro de 2021, 00:43
Dos nossos foi o melhor. Bater neste hoje é só ridículo.
Ok, não vamos bater num jogador que é dos mais ineficazes em frente a uma baliza. Um avançado vive de golos, e o darwin teve aquele com jogo com o barça e a partir daí apagou se.
Constantemente fora de jogo e a finalizar sempre ao lado. Aquela jogada do cruzamento do Gilberto (penso eu) pela direita foi abismal a forma como ele reage ao lance


ajnogueira

O potencial volta a atacar.

slbforever95

Para não saber receber bolas paguem me um terço do que este recebe e vou lá para dentro e faço igual. De certeza que ia deixar tudo e mais alguma coisa em campo

AlexanderMostovoi

Citação de: Leonardo S.C. em 04 de Dezembro de 2021, 01:27
Citação de: RedLegend em 04 de Dezembro de 2021, 00:43
Dos nossos foi o melhor. Bater neste hoje é só ridículo.
Ok, não vamos bater num jogador que é dos mais ineficazes em frente a uma baliza. Um avançado vive de golos, e o darwin teve aquele com jogo com o barça e a partir daí apagou se.
Constantemente fora de jogo e a finalizar sempre ao lado. Aquela jogada do cruzamento do Gilberto (penso eu) pela direita foi abismal a forma como ele reage ao lance

Por acaso isso é errado. Dos três grandes Darwin é o PL mais eficaz... Aida hoje em duas oportunidades marcou um golo (anulado por fora de jogo de um companheiro) e o outro foi ao poste....

Mas é continuar a bater no rapaz...

TMMSLB

Citação de: Jb3011 em 04 de Dezembro de 2021, 01:41




" Não se pode bater "

Repito, NÃO DOMINA A PUTA DE UMA BOLA!!!

Castro_SLB

"Mas no SB não gostam dele."

Está bem.

axiomas




Até a puta da expressão facial é de looser, pqp.

Corpo Diplomático

É um barrete do crl. É inegável.

Mas pode ir fazendo coisas bonitas aqui e ali, porque tem uma atleticidade invejável.

Mariachi

Quem não gosta vai buscar os piores momentos, quem gosta vai buscar as melhores acções.


Castro_SLB

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 02:20
É um barrete do crl. É inegável.

Mas pode ir fazendo coisas bonitas aqui e ali, porque tem uma atleticidade invejável.
Integrar a missão olímpica o quanto antes, 100 e 200m velocidade.

zezima

Citação de: axiomas em 04 de Dezembro de 2021, 02:18



Até a puta da expressão facial é de looser, pqp.

o jonas dominava isso de olhos fechados fdx... o darwin é rapido,quando arranca,ninguém o apanha,isso pode ser util em algumas facetas do jogo,mas não compensa a falta de golo que tem

HJDK


Godescalco

Criou a melhor oportunidade de golo do Benfica no jogo que o João Mário desperdiçou de maneira quase criminosa na marca de penálti.

Tem uma passada invejável e um físico forte. Acho ainda cedo para desistir dele.

Baron_Davis

o Beto foi para a Udinese por 7M 50% do passe

é o que é