David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.

primeiro ofereciam 25, agora sobem logo para 45, rapidamente chegam aos 120

Gravesinho

Citação de: melanda72 em 21 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.
Canal de lagartos, notícia para encher chouriços.
Chupem nas chupem bem.


Nenhum clube russo tem esse dinheiro todo. O costapequeno que confirme. Não vale em rublos.

bruno_

Se depois de vender um jogador por 65M (sim está vendido) ainda despachamos outro jogador do topo do plantel, nunca mais me venham com a conversa do projeto desportivo.

Metam o dinheiro no cu!

Granizo

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.

Certo. E o Neres ia para la porque gosta de salada.
Salada Russa!

VelhaGuarda



Eles andem aí.
Querem estabilizar.

Dragartada mafiosa.

Redceltic

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.
Prepara. Estão só a acabar de vender granadas aos ucranianos para juntar o dinheiro. Enfim... O chiquinho tb já tinha acordo há 3 semanas...deve ter sido o clone dele que entrou no último jogo

komytis

Citação de: Mestre em 21 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2023, 14:23Quero acreditar que a estrutura do Benfica não enloqueceu de vez ao ponto de equacionar a venda do Neres.

O tema não é a direção, vai depender mesmo do jogador
HahahahHa
Nao se pode cortar as pernas....
Coitada desta direcao que é impotente para reter os melhores valores!

Pedro Nunes 28

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2023, 13:40🚨 Zenit prepara uma proposta de 45 milhões de euros para apresentar ao Benfica por David Neres, avança a @cnnportugal.
Isso é um desejo do idiota do Luis Vilar, mas não vai acontecer !

Hocuspocus

Citação de: Mestre em 21 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: Hocuspocus em 21 de Agosto de 2023, 14:23Quero acreditar que a estrutura do Benfica não enloqueceu de vez ao ponto de equacionar a venda do Neres.

O tema não é a direção, vai depender mesmo do jogador

Se a direcção não quiser vender, ele não vai a lado nenhum. Tem mais 4 anos de contrato. E eu estranharia muito o interesse do Neres em sair para Rússia, sinceramente. Mas claro, nos dias que correm, é impossível meter as mãos no fogo por quem quer que seja.

Notguilty

O único clube com capacidade financeira e savoir faire para contratar o Neres neste momento é o Sporting Clube de Portugal.

Jelita

Mesmo se ele quiser sair duvido que queira ir para a Russia.

Estou tranquilo.

adeptoBancada

A mulher não é ucraniana? Vao de bom grado para a Rússia?

Tapion

Intocável neste plantel.

mMateus

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2023, 15:30A mulher não é ucraniana? Vao de bom grado para a Rússia?

Acho que é alemã ...

Iron Mask

45M do Zenit avança a CNN