David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

SonicYouth

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
O rapaz marca um livre todo mal marcado e a culpa ainda é dele :rir:
O facto do GR poder ter feito mais não significa que foi mal marcado...

Keiroxes

Marcou um golo meio sem querer, no resto das bolas paradas esteve simplesmente desastrado.

ForçadoBloqueio

Eh lá, a avaliar pelo que aconteceu com o Steven na época passada, este jovem tem grande probabilidade de integrar o plantel da próxima época!

sardao

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2013, 02:27
Eh lá, a avaliar pelo que aconteceu com o Steven na época passada, este jovem tem grande probabilidade de integrar o plantel da próxima época!

;D

Mereceu um momentinho de felicidade na Luz mas mesmo esse não lhe pôde saber bem.

Fyssas

Citação de: GiiB_10 em 07 de Dezembro de 2013, 00:54
É bonito ver respeito de quem foi formado cá.

Também era bonito que fossem respeitados pelos adeptos e pelos responsáveis do Benfica.

MrJohnny

Continuação de boa sorte na tua carreira.

tacuaracardozo

Citação de: Fyssas em 07 de Dezembro de 2013, 02:45
Citação de: GiiB_10 em 07 de Dezembro de 2013, 00:54
É bonito ver respeito de quem foi formado cá.

Também era bonito que fossem respeitados pelos adeptos e pelos responsáveis do Benfica.
E pelos próprios ex-colegas, como o Garay, por exemplo. Vergonhoso.

biumbs

"Marcou o primeiro golo no empate (2-2) do Arouca na Luz e não festejou. Formado no Benfica, David Simão confessa que não pensa regressar ao emblema encarnado.

«Nunca escondi que sou benfiquista mas disse que ia ser profissional. Não festejei porque tenho respeito por esta casa que me formou e espero que o Benfica possa ser campeão. (...) Disse que se marcasse não iria festejar e cumpri. Mas sinto-me feliz por ajudar a equipa a conquistar um ponto. É pena termos sofrido o golo no fim. Pelo que trabalhámos, merecíamos uma vitória», disse David Simão.

«Regressar ao Benfica? Sei que é difícil, o Benfica tem o plantel mais rico da da Liga e isso dá mais valor ao nosso empate. Trabalho sempre para subir na carreira mas a minha meta não passa por regressar», continuou o jogador, que falou ainda dos dois pontos perdidos pelos encarnados, preciosos na corrida pelo título:

«O Benfica tem sempre a pressão de vencer. Estive nesta casa com muito orgulho e sei que todos os jogos são para ganhar. Era isso que era exigido aos jogadores, não conseguiram, mas prefiro realçar a postura da nossa equipa.» "

Sempre tive boa opinião sobre ti e sempre achei que deverias ter merecido bem mais que pré-épocas, hoje só veio confirmar-me isso ainda mais.

Parabéns David.

Aguia_Rea1

enfim que dizer... parabens ao David e esperemos por uma gestão séria no futebol

xeriff

devia ter ficado mal disposto como o Ba antes do jogo para não jogar...até nisso reina a incompetencia

Aguia_Rea1

Citação de: xeriff em 07 de Dezembro de 2013, 12:15
devia ter ficado mal disposto como o Ba antes do jogo para não jogar...até nisso reina a incompetencia

ele já não é nosso... isso era muito pouco profissional.

ASMor

fez o que tinha a fazer, joga pela outra equipa, parvo é meter as culpas nele, quem n fez o que tinha a fazer foram os  jogadores do Benfica, n jogaram um cu.

Rei

Enorme! Continua puto!

joao_manike

Citação de: Slb23 em 30 de Outubro de 2013, 18:11
Mesmo no Maritimo não fez uma época por aí além...

A melhor época dele individualmente foi mesmo no Paços de Ferreira.

A 1ª frase é mentira.
A 2ª é verdade.

O DS teve uma fase em que andou a jogar muito muito bem no Marítimo em que até teve pré-convocado para a seleção nacional. Por volta de Fevereiro. E ele no Marítimo foi titular em 31 dos 37 jogos que fez por eles. Depois daquela época brilhante no Paços haveria de ter sido aposta. O Jesus preferiu mete-lo 6 meses na bancada.

De uma coisa o David Simão pode-se orgulhar. Foi titular em todas as equipas por onde passou.

Isai@sReis

Na boa rapaz, fizeste o teu trabalho. Passei só para dizer que agora ficaste moralmente obrigado a fazer um golo à escumalha.  :knuppel2: