David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Elvis the Pelvis

Gostei da atitude e das suas palavras pós jogo.

Boa sorte para a carreira.

BlankFile

Fez o que tinha a fazer. Nós somos o Benfica, não somos o fc putedo.
E depois ele marcou o golo de livre num frango do Artur com ajuda de Cortez à mistura e que mais fez no jogo? Nada. Até marcou uns cantos ridículos, sei lá até que ponto é que não fez de propósito. Ponto final no assunto.

Nick Valensi

Gostei de ver que não celebrou o golo.
Demonstrou mais respeito pelo Benfica que quem nos lidera e comanda a equipa técnica.

Provavelmente, num Benfica com cabeça, tronco e membros, seria um jogador de plantel. Um bom suplente, sem ser um indiscutível, mas um bom médio para entrar e ajudar a conquistar o meio-campo, bater livres e cantos, etc etc

Não estou a dizer que é um mega-craque, não.
Simplesmente acho que podia estar no plantel e ser útil.

Shoky

Fdx Dark...isso é para vomitar? :buck2:

Bonita atitude do David.

Nick Valensi

Agora é que vejo. O Artur se não se mexesse estava no sítio onde a bola ia cair.
:buck2:

costapequeno

Citação de: Nick Valensi em 07 de Dezembro de 2013, 16:52
Agora é que vejo. O Artur se não se mexesse estava no sítio onde a bola ia cair.

Shoky

.:VMPT:.

Livre muito bem marcado... é daquelas, que normalmente dá golo pq o Gr fica sempre à espera de algum toque na bola....

Grande respeito pelo clube que o formou.... infelizmente continuamos a dispensar, a não aproveitar, quem sente o clube.... e depois vamos buscar Cortez &Cia

Frank James

Sempre gostei dele e do seu pé esquerdo. Acho que devia ter ficado na Académica. Naquela primeira metade da época onde só teve 45minutos para a Taça de Portugal foi ridiculo. Merecia muito mais depois da enorme época que fez no Paços, com o Rui Vitória.

Boa sorte e obrigado pelo respeito David :)

SLRocha

Tinha reparado que ele não festejou o golo mas ainda não tinha lido as declarações dele.
Merece respeito da nossa parte e toda a sorte do mundo.

Viciado no Benfica

Merecia uma oportunidade no Benfica quando cá esteve.

É um bom golo e uma excelente atitude ao não festejar. Assim se vê um benfiquista.

Theroux

É uma das "estrelas" de uma reportagem dedicada ao choradinho.

http://www.youtube.com/watch?v=FM1ZqyVy000

goncaloteixeira

Continua a impressionar o seu pé esquerdo. Não sei senão devia ter ficado ligado a nós..