David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

costapequeno

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
E aí está, o grande dia. O dia em que o David Simão nos lixou 2 pontos.

o blank apenas cumpriu o dever  dele e o golo nem sequer e dele,foi mal marcado o livre,golo e do artur.

nao ter festejado diz tudo.

FrEsMa

Respeito muito o David Simão. Muito humilde. Boa sorte na carreira dele!

Gonçalo Santos

Eu também gostei de o ouvir. Se calhar fazia mais pelo Benfica, que alguns que andam a passear com as camisolas.

Velazquez

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
O rapaz marca um livre todo mal marcado e a culpa ainda é dele :rir:
Livre todo mal marcado?Livre muito bem marcado

josantiago

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
E aí está, o grande dia. O dia em que o David Simão nos lixou 2 pontos.
Fez o seu trabalho enquanto profissional. Quem nos lixou foi o Benfica, presidente, treinador e jogadores.

J_PN

Quem nos lixou foi o Artur.

melo7

És do Benfica?

Tens a resposta para não teres tido sucesso aqui, então...

André Sousa

Grandes, grandes palavras. Não pelo "sou do Benfica", mas por tudo o que disse.

Respeita o Benfica, é benfiquista, mas é profissional.

MaiorQuePortugal

Não marcou um canto ou livre de jeito que me lembre. Não sei se foi propositado ou não, mas ainda bem.

SousaLB

Foi profissional, nada a dizer.

Mas fiquei satisfeito por ver um ex-jogador do Benfica (e formado no clube) demonstrar tanto respeito pelo clube, a ponto de nem festejar. Não tem sido costume, infelizmente.

Scorpion8

marca um livre todo cagado, ele devia era ter-se lembrado que o GR que estava na baliza era o artur e que em vez de marcar na direção da baliza devia ter apontado à bandeirola de canto

Darkboy

Não lhe tenho rancor algum. Boa sorte no resto da época.

BrunoMMSantos

Quando um jogador adversário respeita mais o Benfica que alguns atletas do clube, está tudo dito.

Muito Respeito pelo David Simão. Grande Benfiquista, que embora como atleta eu o ache curto para o Benfica, merecia muitas mais oportunidades. (Fdx o Felipe Menezes jogar em vez dele era ridículo).

Manuel Bento #1

Respeito-te porque gostas mais do Benfica tu, que 95% do plantel. És humilde e vais ser grande e já agora, tinhas lugar neste plantel, juntamente com Rosa, M. Vítor, etc. Mas tendes um problema amais de mais o clube. Felicidades para a tua carreira. E já agora para quem dizia que eras mole e não tinhas intensidade no teu jogo...

GiiB_10

Espero que faça uma grande época. Merece.

É bonito ver respeito de quem foi formado cá.