David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Honestamente acho que mesmo não sofrendo aquela lesão não iria render muito mais do que deu no benfica.É bom jogador...mas nada de extraordinário.

Markitos

Os bons jogadores não fazem golos como ele fez em guimarães. Tivesse ele tido outra sorte a nível "físico" e teria sido o fenómeno...

Riera

O jogador em sí nada aportaria de relevante ao actual Benfica! Mas registo com apreço as palavras do mesmo, até pelo pouco tempo que passou cá! Faz bem à alma benfiquista...

rotepa

Gostava deste jogador. Super rapido, jogava numa equipa que andava aos xutos pra frente e ele devia resolver... ou tentar resolver. Coisa que fez umas vezes, mas foi complicado o periodo de lesões. E tambem acho que não era o complemento do Cardozo como pode ser Saviola, ja que técnicamente o Suazo não é propriamente um portento.

Sempre foi boa pessoa, e o que diz hoje comprova-o.

Acho que agora vai ser dificil para ele arranjar um clube na Europa, devido a lesão que admite ter frequentamente. Que recupere bem!

De qualquer maneira ficara sempre na minha memoria por causa deste momento:

http://www.youtube.com/watch?v=pBEWXvXAoLY

HoMiCiDaL

gostava de o ter cá, para atacarmos a Champions para o ano, o problema é o salário e a idade que tem.

não se identifica com a actual lógica do Benfica de valorizar jovens.

os lagartos que abram os olhos, este gajo vale por 5 Postigas e 10 Saleiros

SimpSLB

Pensei que este ia sair um bocado ressabiado, mas felizmente não... Boa sorte para a carreira Suazo!

Rei

Adorou estar por Portugal, e nunca mais se esqueceu do Benfica. Foi uma pena ter sido pouco tempo.

_daniel

este gajo acaba o contrato, com um salario razoavel para o benfica, acho que a sua contrataçao era benefica, seria um bom suplente!

tou a dizer isto porque nao tenho a certeza que rodrigo mora, nolito, entre outros estejam certo no benfica. se estiverem certos esqueçam o suazo

goscinny13

era e é um excelente jogador.

HoMiCiDaL

Citação de: _daniel em 24 de Março de 2011, 19:03
este gajo acaba o contrato, com um salario razoavel para o benfica, acho que a sua contrataçao era benefica, seria um bom suplente!

tou a dizer isto porque nao tenho a certeza que rodrigo mora, nolito, entre outros estejam certo no benfica. se estiverem certos esqueçam o suazo

O problema é que apesar de não ser baixo, e ser até bastante forte fisicamente, o Suazo não tem as características para substituir o Cardozo e para avançado movel temos muitas alternativas com mais técnica do que ele.

No entanto, se saisse o Cardozo preferia o Suazo 100x ao Kardec.

o Suazo falha muitos golos, mas se tivesse apanhado um JJ na sua carreira tinha feito épocas fantásticas, como fez no Cagliari

_daniel

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Março de 2011, 19:11
Citação de: _daniel em 24 de Março de 2011, 19:03

O problema é que apesar de não ser baixo, e ser até bastante forte fisicamente, o Suazo não tem as características para substituir o Cardozo e para avançado movel temos muitas alternativas com mais técnica do que ele.

No entanto, se saisse o Cardozo preferia o Suazo 100x ao Kardec.

o Suazo falha muitos golos, mas se tivesse apanhado um JJ na sua carreira tinha feito épocas fantásticas, como fez no Cagliari
era uma especie de weldon, mas com mais qualidade!
acho que era uma opçao valida para o nosso ataque. um ataque com cardozo, saviola, jara e suazo, era um ataque de luxo...

rkc

Citação de: Tacuara#7 em 24 de Março de 2011, 16:07
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2011, 16:05
Mal aproveitado...tanto ele como o Cardozo.
Juntos podiam ter sido terriveis.

E sempre extremamente educado no que toca a falar do Benfica.
Já passaram dois anos...e mesmo assim ainda diz que tem uma divida de gratidão para com o Benfica.

Boa gente.
Num dos poucos jogos que jogaram juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=aRfM54UpwKE

"Parezce que es él grandote paraguaio" LOL

caocomasas

Vê-se que é boa pessoa. Até poderia ser útil mas a idade e o salário não ajudam. Boa sorte para ele.

Bela Guttmann

Por muito que goste dele como jogador, antes o Miccoli do que Suazo.

Mas confesso que teria alguma curiosidade em ver uma época de David nas mãos de JJ ::)

Strata

Tá-se a fazer ao regresso. Mas estou de acordo com ele, não mostrou nem de perto nem de longe todas as suas qualidades. Não sendo nenhum prodígio, também não era um jogador banal como alguns pintavam. Seria um bom suplente no actual Benfica, desde que apto fisicamente para tal e com um ordenado relativamente acessível e bem mais baixo do que o que aufere neste momento.