David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoséTorres

Agora que está na m****...

jocapeixoto

Se ele próprio diz que anda sempre lesionado, não pode ser útil..

_JonasThern_

Na altura foi muito mal aproveitado. Uma força bruta e não era nada tosco. A jogar ao lado do Cardozo a época tinha sido bastante diferente. Agora não tem lugar no Benfica.

banbino

foi "só"  a maior desilusao que tive.

quando vi que vinha para o benfica sentia que tinhamos contratado um dakeles que ´nao sao deste camponato.

aqui mostrou-se tosco, precipitado, andava quase esempre tocado

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Março de 2011, 02:53
Na altura foi muito mal aproveitado. Uma força bruta e não era nada tosco. A jogar ao lado do Cardozo a época tinha sido bastante diferente. Agora não tem lugar no Benfica.
x2

4ever Red Devil

Se aceitasse um salário baixinho, que venha. Fazemos assim, se quer assim tanto, fica com o salário do Weldon e do Kardec.

VALEBEM

Pelo menos é grato! E isso, nos dias de hoje, é raro!
Enquanto cá esteve foi muito mal aproveitado, pois podia ter feito uma boa dupla com o Cardozo!

slbenfica_croft

os problemas foram as lesões e têm sido as lesões.

O Suazo foi um belissimo jogador.

Não rendeu mais por 2 simples razões: quique flores e lesões.

Trapattoni

Infelizmente apenas veio de passagem...
Tivesse sido melhor aproveitado talvez não teriamos feito aquela época desastrosa com o queque

L@udrup

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Março de 2011, 19:55
os problemas foram as lesões e têm sido as lesões.

O Suazo foi um belissimo jogador.

Não rendeu mais por 2 simples razões: quique flores e lesões.

verdade... tinha grande explosão na velocidade... foi quando o Cardozo estava mais no banco do que a jogar...

Eric Cartman

Não me irei pronunciar.

Manpaz1904

Ruud

David Suazo pendura as chuteiras
AVANÇADO PASSOU PELO BENFICA EM 08/09

O avançado hondurenho David Suazo, que alinhou no Benfica na temporada 2008/09, anunciou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, ter decidido colocar um ponto final da sua carreira enquanto jogador profissional de futebol.

Sem clube desde o final do seu vínculo com o Catania, onde esteve na época 2011/12, Suazo admite que não está em condições de dar o seu melhor e por essa razão decide pendurar as chuteiras.

"Quis anunciar aqui, porque aqui é a minha casa. Retiro-me por respeito a todos os que fazem desporto. Sinto-me muito agradecido por tudo aquilo que foi a minha carreira futebolística. Infelizmente no futebol há problemas relativos a lesões e não posso dar o meu melhor, por isso me retiro", explicou Suazo, em lágrimas.

"Estou contente comigo mesmo, por tudo aquilo que consegui. Espero poder continuar no futebol. Agradeço a todos os que me apoiaram, ao Olimpia e ao Cagliari, que foi a instituição que me fez e onde pude demonstrar o meu valor como futebolista", acrescentou.

Além do Benfica (08/09), Suazo representou Cagliari (1999-2007), Inter (07-11), Benfica (07/08, empréstimo), Génova (10/11, empréstimo) e Catania (11/12), tendo ainda representado a seleção hondurenha por 54 ocasiões, onde marcou 17 golos.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=812506

Darkboy

Bom jogador. "Adeus" Suazo.

Josh

Bom jogador, mal aproveitado. Poderia ter feito uma boa "parceria" com o Cardozo.