David Suazo

Avançado, 45 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Também lhe desejo tudo de bom, sempre respeitou o nosso clube. Foi muito mal aproveitado.

rkc

A mim não deixa saudades. Um super Fary.

Shoky

Mal aproveitado...tanto ele como o Cardozo.
Juntos podiam ter sido terriveis.

E sempre extremamente educado no que toca a falar do Benfica.
Já passaram dois anos...e mesmo assim ainda diz que tem uma divida de gratidão para com o Benfica.

Boa gente.

Tacuara#7

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2011, 16:05
Mal aproveitado...tanto ele como o Cardozo.
Juntos podiam ter sido terriveis.

E sempre extremamente educado no que toca a falar do Benfica.
Já passaram dois anos...e mesmo assim ainda diz que tem uma divida de gratidão para com o Benfica.

Boa gente.
Num dos poucos jogos que jogaram juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=aRfM54UpwKE

BC

Felicidades Suazo !

Joaquim Ferreira Bogalho

Um óptimo avançado...e um dos maiores desperdícios do SLB, graças a um treinador incompetente.

sardao

Olha ele, fino, a falar que está em dívida com o Benfica, quando está a acabar contrato  ^-^

coyote5

Citação de: sardao em 24 de Março de 2011, 17:52
Olha ele, fino, a falar que está em dívida com o Benfica, quando está a acabar contrato  ^-^

mais um mantorras?

epa é bom ouvir isto do suazo...também acho que foi pena...ele e o cardozo :c

mas ja passou...ele proprio na entrevista diz que nao esta bem do joelho e tal e que esta em recuperação mas que é complicado..

foNNtes

Contrato de 6 meses até ao mercado de inverno ou mesmo um ano, por que não?

franciscoafonso

Fico feliz, embora isso não me adiante nada, que ele próprio reconheça que não esteve à altura das expectativas.

melo7

Desejo lhe as maiores felicidades e que consiga poder voltar a jogar futebol perto de 100%

Jorge.P_

Paga o que deves....

Fora de brincadeiras:

Também digo o mesmo, sempre foi correctissimo e nota-se que respeita o clube por onde passou.

Não foi muito feliz, ainda por cima para a expectativa que se criou e para o que ele ganha e custa, mas enfim, muita coisa correu mal nesse tempo. Ou quase tudo.

Que recupere e ainda seja muito útil. Seja a quem for.

_Benfiquista_

Tudo de bom!Gostava muito dele,bom jogador,que quanto a mim foi muito mal aproveitado...

Gonçalo Santos

Sempre gostei bastante do Suazo, infelizmente as lesões têm no prejudicado bastante nos últimos tempos .. boa sorte, Suazo !

RAFL

Desejo uma boa recuperação da lesão e felicidades em arranjar clube, mas bem longe daqui.