Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Eu aprecio o rapaz, mas a questão preço é muito importante.

E 3M parece-me bastante.

Leonzo

A verdade é que também quis o Lima e muitos torceram o nariz (eu inclusive) e vimos que até foi uma aposta acertada... Se o JJ o quer, vem mesmo, o homem é de ideias fixas...

Universo Benfica

>> PRESIDENTE TEM OUTROS NOMES EM VISTA E O MARÍTIMO PEDE MUITO POR DERLEY

Vieira hesita em fazer a vontade ao treinador

No contexto de recomposição do plantel para 2014/15, o Benfica tem como objetivo a contratação de dois avançados. Derley, do Marítimo, é um dos alvos – o principal no mercado português –, e o treinador Jorge Jesus tem feito força para que o futuro imediato do brasileiro de 26 anos passe pelo campeão nacional em título. Apesar da preferência que o comandante da equipa vai  sublinhando nas conversas com o presidente, a verdade é que Luís Filipe Vieira hesita em fazer avançar as negociações pela aquisição do antigo jogador do Madureira. O compasso de espera, apurou O JOGO, decorre do facto de o líder das águias ter no horizonte outras soluções teoricamente mais interessantes, mas resulta também do avultado montante exigido pelo presidente do emblema insular pelo passe de Derley: três milhões de euros.

odistraido

Vieira tem em vista Maicsuelsson, o poderoso ponta de lança do Balazote FC que custa apena 1LK.

entrecampos

Tem em vista o Tanaka, de certeza...
abraço

Misantropo

40% do passe pertence ao clube brasileiro em que este é antes do Marítimo, e esses 40% custam 500mil.

o problema são os 60% do Marítimo, que esta a tentar vende-los por 2,5. Daí o lfv exitar. Porque 60% por 1,5 ja é um preço justo.

kramxel²

kramxel²

Estou todo molhadinho só de pensar numa dupla Derley Bébé... ou Derley Funes... ou Funes Bébé....

Red skin

O Carlos Pereira é enr@b@do pelo Porto e tenta chular o Benfica...

kingvata

Descobrir se existe alguma verdade nestas noticias é mais difícil do que colocar o jj a pronunciar bem o nome do Fejsa. :coolsmiley:

Manpaz1904

Antes este que Bebé ou Funes Mori.

entrecampos

golfdreamer

Antes Jara ou Nelson Oliveira que este... para 3a opção.

Luisao4

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2014, 14:42
Eu aprecio o rapaz, mas a questão preço é muito importante.

E 3M parece-me bastante.

Parece bastante porque é jogador do Marítimo.

| João |

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2014, 16:36
O Carlos Pereira é enr@b@do pelo Porto e tenta chular o Benfica...

O homem e' grande Benfiquista e obviamente so' esta' a defender os interesses do clube do qual e' presidente. Mas tambem ja' disse que o valor pedido esta' aberto a discussao. Na minha opiniao deve querer algum jogador do Benfica.