Descansa em paz, Rambo.

Red Eyes

Há uma pequena diferença entre as bolas que batem no poste e entram e as que saem.

Obrigado por saberes aplicar a diferença na altura certa. :amigo:

Strata

Já desde aquelas bolas ao poste com o Bayer que disse aqui que isto tinha mãozinha do Rambo e dos outros camaradas que partiram para o 4º anel. Obrigado a todos! Também vos sentimos aqui connosco.

Redady

Ontem no Estádio foi um constante vai Rambo, vai Rambo ajuda lá a malta. Nunca fui muito destas coisas, mas não sei porquê deu-me para isto.

:-X

Redady

Citação de: Rambo Jr em 29 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2013, 23:55
Cuidado amigo! Começam a dar muito nas vistas essas bolas consecutivas desviadas para os postes! Qualquer dia não te deixam assistir mais aos jogos aí em cima...
Muito nas vistas mesmo!  ;D
:rir:

Rei

Obrigado amigo! Sempre presente!

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: diabo maiato em 03 de Maio de 2013, 16:00
Rambo estamos na final!!!! Desta não vi o jogo contigo, mas foi como se estivesses...havia uma força misteriosa em todo o estádio e uma sensação ao meu lado que estavas lá a sorrir..... Agora quero dedicar-te  o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Portugal, porque acho que vamos ganhar TUDO!!!!!

"Um amigo é uma so alma a morar em dois corpos."
:amigo:
:flagglorioso:

tomorcego

cipri_slb

No Dragão, vai dar uma força extra!  :metal:

Far(away)

Rambo amigo, escrevo-te emocionado. Sei que vamos vencer no dragão e sei que vais estar a puxar por nós com todas as forças. Estaremos tudos juntos a comemorar a vitória.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:06
Rambo amigo, escrevo-te emocionado. Sei que vamos vencer no dragão e sei que vais estar a puxar por nós com todas as forças. Estaremos tudos juntos a comemorar a vitória.
eu ainda acredito que ele vai fazer das dele no dragay  :bow2:

Mestre30

Rambo.........................................o Benfica precisa de ti mais do que nunca!  O0

Andris

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 14:45
Rambo.........................................o Benfica precisa de ti mais do que nunca!  O0
Pois precisa!

Mestre30