Descansa em paz, Rambo.

Mestre30

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 22 de Abril de 2013, 00:06
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2013, 23:56
Meu amigo........esta quase......  :coolsmiley:
ainda hoje ao almoço falamos dele ... dá ou nao aquela força ? :bow2: :bow2:
E de que maneira  O0  Rambo  :bow2: :bow2: :bow2:

flexluis

Aposto que ainda te estás a rir...  :smokin:

Andris

Foi ele que deu um toquezinho na bola para entrar na jogada que deu o 2-0. :)

diabo maiato

Rambo na 5ªf 2 maio vou à  Luz ver o jogo da meia-final contra o Fenerbhaçe e vou dedicar o triunfo e passagem à final a ti amigo!!Afinal de contas os últimos jogos que vi na Luz foi na tua companhia há mais de 2 anos,foram 2 vitórias europeias também,  e na 5ª vais estar no meu pensamento e vais torcer ao meu lado!!!!!

Red Eyes

Cuidado amigo! Começam a dar muito nas vistas essas bolas consecutivas desviadas para os postes! Qualquer dia não te deixam assistir mais aos jogos aí em cima...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: diabo maiato em 25 de Abril de 2013, 23:21
Rambo na 5ªf 2 maio vou à  Luz ver o jogo da meia-final contra o Fenerbhaçe e vou dedicar o triunfo e passagem à final a ti amigo!!Afinal de contas os últimos jogos que vi na Luz foi na tua companhia há mais de 2 anos,foram 2 vitórias europeias também,  e na 5ª vais estar no meu pensamento e vais torcer ao meu lado!!!!!
:bow2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2013, 23:55
Cuidado amigo! Começam a dar muito nas vistas essas bolas consecutivas desviadas para os postes! Qualquer dia não te deixam assistir mais aos jogos aí em cima...
mesmo , mas ele ainda tem muitas para desviar  O0

Rambo Jr

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Abril de 2013, 12:17
Citação de: diabo maiato em 25 de Abril de 2013, 23:21
:bow2:
:bow2::bow2:

Rambo Jr

Muito nas vistas mesmo!  ;D

MrFire

Citação de: Rambo Jr em 29 de Abril de 2013, 23:10
Muito nas vistas mesmo!  ;D

Não haja duvidas que tem sido o nosso "Anjo da Guarda".

sardao

:slb2:

dfernandes

Pedro_ElMago_10

À muito tempo que estou para escrever neste tópico mas ainda não tinha tido coragem!

Li muitos comentários do Rambo das suas aventuras e tenho a certeza que era uma grande pessoa! Não tive a oportunidade de socializar com ele neste grande fórum, o que considero uma pena.

Como foi e continua a ser um user muito acarinhado por tudos decidi dedicar-lhe um post como forma de homenagem!

Que descanses em paz e que estejas onde estiveres continues a vibrar com vitórias do grande Benfica!

Sequel

:)

Andris

Ontem ajudou-nos, mas shiiiu, ninguém sabe. :)