Douglas

Defesa, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

JM21

Dos nomes falados, acaba por ser dos que menos me agrada. Acho que temos todas as condições para garantir um lateral-direito com mais qualidade e que consiga substituir o Nélson Semedo no imediato.

Trezeguet

Slipknot_BMC

o Benfica e que anda a nora ou os jornais e que andam a nora ?

e que td os dias sao 2 ou 3 GR diferentes e mais 2 ou 3 defesas D e DC diferentes.

JotaL

Flopou no Barcelona, como floparam Simao, Quaresma, Geovanni, Rochemback, Saviola ... como o Garay, Javi, o mesmo Saviola, etc, floparam no Real Madrid. Quem me dera que muitos dos seus flops acabem aqui.

JotaL

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Julho de 2017, 08:26
o Benfica e que anda a nora ou os jornais e que andam a nora ?

e que td os dias sao 2 ou 3 GR diferentes e mais 2 ou 3 defesas D e DC diferentes.

Alguns membros pensem que as noticias dos jornais sao notificacoes do Football Manager, em resposta a tentativas de contratacao do jogador em causa.

Star

Citação de: cipri_slb em 26 de Julho de 2017, 08:25
Citação de: Star em 26 de Julho de 2017, 08:09
Ainda estou para entender este mito que o jogo sabe mais que os outros. Alguem comecou a dizer isso e agora e uma verdade assumida.

Na última época do JJ e a primeira do Rui Vitória eram sempre o primeiro jornal (e único) a noticiar o interesse em jogadores que se vieram a concretizar, isto é um facto.

Agora não tenho estado atento.

Mas entre os que acertaram, mandaram 100 postas de pescada ao lado.

O que digo e que o pessoal assume logo como uma verdade o que eles dizem quando na verdade podem estar certos, mas maior probabilidade ha ainda de estarem errados.

Fly 13

Confesso que o conhecia mal, ontem à noite fui ver um jogo completo dele no Gijon.
Tem uma tomada de decisão ao nível do Rafa, decide quase sempre mal, sem qualquer critério.
Depois anda sempre perdido em campo, não sabe se é LD se extremo.
Rápido, dá muita profundidade.
Globalmente é muito curtinho.
Entre este e o Gómez ou o Di Placido... Vou ali e já venho.

TFFS

eu quase que aposto que vai ser este. este é daqueles defesos em que parece que estao a gozar com a nossa cara

JCCSLB

Como é que este gajo chegou ao Barcelona?
Parecido com isto, só quando o Secretário foi para o Real.

Se for este o LD, é mesmo a gozar... Este e o Miguel Silva  :tickedoff:

Red_Fraction

O que eu sei é que os jornais não sabem nada, todos os dias vêm jogadores diferentes nas suas capaz...  :estrelas:

Quanto a este Douglas, é muito mau.

Menino de Ouro RS

Do Barcelona para DD que venha o Palencia

Fly 13

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2017, 09:02
Do Barcelona para DD que venha o Palencia
Gosto muito.
Aleñá, Cucurella... impressionante. 

N1c0

Este gajo não esteve para ser trocado por um jogador de basquetebol uma vez?

2doMats

Citação de: Fly 13 em 26 de Julho de 2017, 08:31
Confesso que o conhecia mal, ontem à noite fui ver um jogo completo dele no Gijon.
Tem uma tomada de decisão ao nível do Rafa, decide quase sempre mal, sem qualquer critério.
Depois anda sempre perdido em campo, não sabe se é LD se extremo.
Rápido, dá muita profundidade.
Globalmente é muito curtinho.
Entre este e o Gómez ou o Di Placido... Vou ali e já venho.
Onde é que isto já vai. O Rafa é dos melhores a definir.

Queres usar um exemplo usa o Salvio que acha que 1x3 é uma boa ocasião para uma correria e umas fintas a fugir da baliza. E mesmo assim é um mau exemplo porque um jogador titular e tricampeão não pode definir assim tão mal.

Agora o Rafa? Um dos jogadores que melhor define no tugão inteiro?

Minha nossa senhora. "Decide quase sempre mal e sem critério".

É recomendado ver TV a pelo menos 1.5 metros de distancia, não 1.5 quilômetros.