Douglas

Defesa, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 11 jogos (882 minutos), 0 golos

TiagoSLB_10

Não é mau como o pintam, flopar no Barça quer dizer pouco, mas acho muito mau para uma posição em que o reforço é (ou deveria ser) prioritário estar a pensar num jogador destes (que até pode ser um achado por estar desvalorizado)...

martins-ric

Até me dá vontade de chorar...

flsb

kingvata

Parece que andamos completamente à nora

Temos-nos demonstrado uns autenticos papalvos no mercado

Muito preocupante aparecer no Jogo

fabioLupi

Muito se estuda naquela SAD. O problema é que o estudo já devia ter sido feito antes.

lonstrup

Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2017, 07:44

Nós é que andamos completamente à nora???? Os jornais é que colocam um jogador novo todos os dias.

Preocupante aparecer no Jogo? Porquê?
Para perceber o nível de O Jogo, é só dizer que «Samaris está quase de saída». Nunca tinha ouvido esta: quase de saída.

Só que segundo o mesmo O Jogo, Samaris está quase de saída desde Junho.

lonstrup

Citação de: fabioLupi em 26 de Julho de 2017, 07:45
Muito se estuda naquela SAD. O problema é que o estudo já devia ter sido feito antes.
O habitual. Os jornais inventam como lhes apetece para tentar vender capas de jornais, e quem leva por tabela? O Benfica.

Está certo.

Coluna The Great

Star

Ainda estou para entender este mito que o jogo sabe mais que os outros. Alguem comecou a dizer isso e agora e uma verdade assumida.

Fly 13

Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2017, 07:44

Ai os jornais falam em mais de 100 jogadores e o Benfica é que está completamente à nora  ;D

JotaL

Citação de: Star em 26 de Julho de 2017, 08:09
Ainda estou para entender este mito que o jogo sabe mais que os outros. Alguem comecou a dizer isso e agora e uma verdade assumida.

Chegou mesmo a ser verdade, no tempo do Paulo Nunes :)

Schuldiner

Não me parece que encaixe no perfil pretendido. Vai fazer 27 anos e falhou estrondosamente no Barça.

cipri_slb

Citação de: Star em 26 de Julho de 2017, 08:09

Na última época do JJ e a primeira do Rui Vitória eram sempre o primeiro jornal (e único) a noticiar o interesse em jogadores que se vieram a concretizar, isto é um facto.

Agora não tenho estado atento.