Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vitor Abreu

Só agora vi a repetição do lance. Como é que alguém pode dizer que ele é bem expulso? Fdx, vão-se catar...

Biscai@

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Fevereiro de 2017, 13:17
Só agora vi a repetição do lance. Como é que alguém pode dizer que ele é bem expulso? Fdx, vão-se catar...
Sim, a mim também não me parece lance para expulsão... mas já sabemos como é que é em Portugal, o árbitro rouba e a comunicação social limpa, ao contrário o árbitro acerta e a comunicação social suja, aos anos que é assim e assim continuará a ser... espero que o Júlio César aguente a 'pressão' em Braga...

bellini

Citação de: O_OZORIO em 11 de Fevereiro de 2017, 10:08
Citação de: bellini em 11 de Fevereiro de 2017, 10:03
Citação de: O_OZORIO em 11 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Fevereiro de 2017, 08:59
Expulsão mais ridícula de que me lembro. Não tem cabimento algum. É um lance totalmente fortuito e é incrível como passa por unânime na nossa opinião pública.
Concordo. Logo após o jogo foi feita a propaganda pelos do costume nos canais de tv do costume. Agora já este vermelho passa por natural...

Por mais anos que veja futebol a minha opinião aqui é sempre a mesma, seja Benfica seja sporting seja porto, seja quem seja. Ali apenas apenas havia justificação para amarelo
Mas esses gajos só tem audiências porque vocês lhes dão. Eu nao vejo 1 unico programa de merda desses, qual a qualificação de um boneco como o Rui Santos para falar de futebol? E jornais não abro o site do Record, se fizessem como eu eles iam à falência.
Por acaso não sou expectador assiduo. Expectador bastante casual até se queres que te diga.

Mas acho incrivel o teu comentário. "A culpa é vossa por verem isso" mas quem es tu? Um gajo vê o que quer, e tu de certeza que vês muita merda na tv também, basta pensares um bocado
Então não chores que há comentadores desportivos de merda se lhes dás audiências. Eles só lá estão a debitar merda e a serem pagos para isso porque lhes dão audiências.

Menino Do Rio

Como que NÃO é lance para expulsão? Ele entrou com os pitons da chuteira na coxa do adversário, impedindo o mesmo de finalizar uma jogada em que não tinha ninguém próximo o suficiente para impedi-lo de chutar. Se isso não é vermelho, então o que é?

P.S.: o Ederson saiu mal nesse lance.

R_Mendes

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Fevereiro de 2017, 01:44
Como que NÃO é lance para expulsão? Ele entrou com os pitons da chuteira na coxa do adversário, impedindo o mesmo de finalizar uma jogada em que não tinha ninguém próximo o suficiente para impedi-lo de chutar. Se isso não é vermelho, então o que é?

Na minha opinião è mal expulso!!!
Ele tenta jogar a bola, è verdade que faz falta seria livre direto e cartã anarelo!!!
E o Jogador adversario nao esta sosinho, tem logo em cima Eliseu e Lindelöf

Menino Do Rio

Citação de: SLB_D_MONSUL em 13 de Fevereiro de 2017, 01:51

Na minha opinião è mal expulso!!!
Ele tenta jogar a bola, è verdade que faz falta seria livre direto e cartã anarelo!!!
E o Jogador adversario nao esta sosinho, tem logo em cima Eliseu e Lindelöf

Ele faz falta com o pé vindo de sola, acertando o adversário com os pitons da chuteira. Só isso já dá vermelho.

Tanto o Eliseu quanto o Lindelöf estão uns dois passos atrás dele. Não chegariam a tempo de bloquear o chute.

Logan

Mais a frio, não pode entrar daquela maneira mesmo que toque primeiro na bola. Excedeu-se e podia ter-nos custado caro.

Agora, concordo com quem diz que se fosse noutro estádio se calhar nem falta teria sido marcada...

Menino Do Rio

Citação de: Logan em 13 de Fevereiro de 2017, 08:59
Mais a frio, não pode entrar daquela maneira mesmo que toque primeiro na bola. Excedeu-se e podia ter-nos custado caro.

Agora, concordo com quem diz que se fosse noutro estádio se calhar nem falta teria sido marcada...

Mas aí já não é erro do Ederson... Infelizmente acontecem esses problemas de critério. O que eu quis frisar é que a entrada do Ederson é digna do vermelho.

krak

Independentemente do lance...

Se calhar até lhe vai fazer bem estar um jogo na bancada.
Parece me a mim que anda um bocado desconcentrado, com excesso de confiança e a cometer mais erros do que normal, especialmente nas reposições e saídas...

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 13 de Fevereiro de 2017, 10:38
Independentemente do lance...

Se calhar até lhe vai fazer bem estar um jogo na bancada.
Parece me a mim que anda um bocado desconcentrado, com excesso de confiança e a cometer mais erros do que normal, especialmente nas reposições e saídas...
É um facto, quase todos os jogos coloca bolas para fora....coisa que não era normal !

Tiago1982

Também já tinha reparado nisso no Ederson.

joao12soares

Impediu o mesmo de finalizar a jogada? Não tinha ninguém próximo? Mas tu viste a jogada? :huh:

Como é que impede o adversário de finalizar se este nunca teve a bola em seu poder? O Ederson chega primeiro à bola e chuta a bola contra o Eliseu, a questão é que ele só acerta no adversário, porque teve de saltar precisamente para acertar na bola. Até consigo aceitar a falta, género do penalty que deu a taça da liga ao moreirense, agora vermelho? Sim, o vermelho é totalmente exagerado.

tripiatrik

Como é que ainda há benfiquistas a dizer que o Ederson é bem expulso? Até pode ser falta mas nunca para cartão vermelho pois nem foi agressão nem sequer o jogador tinha a bola controlada ou iria isolado para a baliza. Andam a levar com cada lavagem cerebral dos jornaleiros/pseudo comentadores que minha nossa...depois admiram-se de andarmos a ser comidos de cebolada...aquilo no porto ou sporting nem falta era. Lembro-me por exemplo de uma entrada do Layun sobre o GR do Rio Ave em que só leva amarelo ou por exemplo a entrada do Quim sobre o Zé Gomes na equipa B que nem sequer falta foi quanto mais levar cartão...e muitos mais exemplos haverá por esses campos fora...

cristiano_1904

Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2017, 10:43

Impediu o mesmo de finalizar a jogada? Não tinha ninguém próximo? Mas tu viste a jogada? :huh:

Como é que impede o adversário de finalizar se este nunca teve a bola em seu poder? O Ederson chega primeiro à bola e chuta a bola contra o Eliseu, a questão é que ele só acerta no adversário, porque teve de saltar precisamente para acertar na bola. Até consigo aceitar a falta, género do penalty que deu a taça da liga ao moreirense, agora vermelho? Sim, o vermelho é totalmente exagerado.

Conheço árbitros (da distrital) e eles dizem todos que é vermelho sem espinhas. Diz a lei que entrada de pitons é vermelho directo. Infelizmente só é marcado a nós mas não deixa de ser vermelho.

joao12soares

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Fevereiro de 2017, 11:27
Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2017, 10:43

Conheço árbitros (da distrital) e eles dizem todos que é vermelho sem espinhas. Diz a lei que entrada de pitons é vermelho directo. Infelizmente só é marcado a nós mas não deixa de ser vermelho.
Vamos lá ver, mas ele não entrou de pitons. Ele só acerta com os pitons no adversário porque saltou para jogar a bola, falta aceito, vermelho é exagerado.

Ele chega 1º ao lance em condições de tocar a bola, o que é que deveria fazer? Nem se fazer à bola? A bola estava disponível, o adversário não levava a bola controlada, saltou para jogar a bola, o adversário continua a correr na direcção dele e ele por causa desse movimento acaba por lhe acertar.