Edgaras Jankauskas

Avançado, 49 anos,
Lituânia
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 12 jogos (868 minutos), 8 golos

Shoky

Miguelito22

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 12
Total de Golos pelo Benfica: 8

Fez meia época de muito bom nivel e eu gostava bastante da sua forma de jogar e fiquei chatiado por ele ter assinado pelo clube do norte.

Gonçalo Santos

Lembro-me bem dele e era daqueles que gostava bastante.

DEVILLICA

Gostava bastante deste gajo... Mas enfim la foi.... Fiquei mesmo fodido...

Far(away)

Puta que o pariu!

Num dia o «Benfica é uma religião». Noutro dia assina pelo porto.

TJSF

No Benfica seria titular, era um goleador. No Porto foi ver os colegas ganhar taças.

Shoky

Ribeirinho

lembro-me de vê-lo jogar e agorar a bicho, marcava golos e como puto era o que eu gostava, até que enfim foi lá para cima

Hanzo

Citação de: insan em 10 de Setembro de 2010, 13:27
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2010, 19:09
FDP... Gostava dele, do Sokota e do Rodriguez... 3 grandes FDP... Desiludiram-me

x2

Só ingratos!

O Sokota não acho. Já sabia que não tinha joelhos para jogar futebol e decidiu, e bem, ir para o Porto xuxar uns ordenados.

O problema (do Sokota) foi o calcanhar (tendão de aquiles se não estou enganado). O Jankauskas até era um tipo competente. Lembro-me no derby contra os lagartos ter entrado e marcado a pouco tempo do final e "quase" ganhamos esse jogo, mas o Sr. Armando fez o favor de fazer um penalty no fim do jogo (ainda por cima a bola ia para o "Nulitzis"). Grande azia tive ao ver no jornal que esta andorinha, para qual o Benfica era um religião, tinha ido a correr a assinar contracto com o clube do papa...

josantiago

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2011, 19:35

Revelou-se uma autêntica desilusão quando foi para esse clube, após ter dito que o Benfica é uma religião

Partizan

Shoky

Tempos em que o Boavista lutava por ser campeão, tinha jogadores como Petit e Pedro Emanuel...e nós estavamos uma desgraça.

Partizan

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2011, 12:41
Tempos em que o Boavista lutava por ser campeão, tinha jogadores como Petit e Pedro Emanuel...e nós estavamos uma desgraça.
Ora pois. Lá atrás quem será? Júlio César?

AG

Citação de: Partizan em 05 de Julho de 2011, 18:48
Ora pois. Lá atrás quem será? Júlio César?
Armando Sá.
http://foradejogo.net/match.php?match=200215400013308

ivodaniello

Tempos em que o futebol português era mais competitivo e equilibrado.