Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sammer

Citação de: Denim em 25 de Maio de 2010, 23:15
Muito difícil...mas não impossível!

Tu não agoires... É impossível sim!  :knuppel2:

Redemption

Só o facto de ser uma possibilidade é... arrepiante, no mínimo.

Estou para ver o que vem praí.

Zaratustra

MB_caniggia

O jesus disse que era difícil porque não é a primeira escolha.
claro que não é impossível isso no futebol não existe.
mas claramente o jesus não está interessado nele.

FaNNatic10

Longe com este. Fiquei bem mais descansado depois do JJ ter dito que era muito difícil.

Redady

impossível? ... lembrem-se «no futabole, que mexe na estrutura da equipe sou eu!» ... o gajo gosta dele à brava, e é verdade sim, o Eduardo fez-se guarda-redes em 3 anos, e tem tudo para ir mais longe.

Não o desejo um bocado no Benfica, mas admiro quem trabalha no duro como ele para ser cada vez melhor. Tem espírito de vencedor! os cruzamentos é que ...

johncleese

Eu fiquei com a ideia que só virá na eventualidade de algo correr muito mal com o(s) jogador(es) prioritário(s)

46Rossi

Já eu fiquei com a ideia que era ele a prioridade e que há outras coisas a atrapalhar o negócio...

johncleese

Ele ao dizer que o Eduardo só levava 3 anos na 1ª Liga, disse tudo, tendo em conta o que já tinha dito na entrevista á Bola, em relação á experiência que pretendia para os jogadores a contratar...

cacete

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2010, 00:28
impossível? ... lembrem-se «no futabole, que mexe na estrutura da equipe sou eu!» ... o gajo gosta dele à brava, e é verdade sim, o Eduardo fez-se guarda-redes em 3 anos, e tem tudo para ir mais longe.

Não o desejo um bocado no Benfica, mas admiro quem trabalha no duro como ele para ser cada vez melhor. Tem espírito de vencedor! os cruzamentos é que ...

Pois... mas para mim os cruzamentos é 50%...

Arbuckle

Pareceu-me que já há GR.
Falta a chegada do presidente para o anunciarem. E não é Eduardo (tem pouca experiência mas é trabalhador - segundo JJ).

Gimenez

Hoje já vou dormir mais descansado.  ;D

Tommytukamoto

josantiago

Ainda bem que não vai estar no plantel  :)

Tacuara#7

Ele disse que o eduardo não tem grande talento e que tem poucas épocas de primeira divisão. Disse que só chegou onde chegou fruto do trabalho. Não vem com certeza...