Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ruud

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 22:53
Este não dá pontos e o JJ sabe disso. Eu não acredito que venha, ainda por mais

"Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta. O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul. "

No dia em que saiu esse comunicado a primeira coisa que me veio à cabeça era que o Eduardo vinha depois do Mundial...

acns

"Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta. O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul. "
A questão é que no seguimento de um comunicado em que o Benfica nega qualquer interesse no Eduardo, o JJ deveria ter feito o mesmo. Ao invés, disse que era pouco provável, mas não impossível, deixando a ideia de que apesar de aparente remota, pode ser uma possibilidade

Redady

Citação de: Americano69 em 28 de Maio de 2010, 22:13
A confirmar-se a vinda do frangueiro o meu comentário será no mínimo:

Vão gozar com o caralho.
:2funny:

Benfiquismo

>:( Ainda existe este tópico?

Redady

Parece a novela Ramires ... mas pensa bem, nós desejamos um grande mundial ao Eduardo ... e o JJ deseja-lhe que corra mal! :D

Pois eu desejo que seja o melhor do mundial ... vá lá, «traceiros milhor» e que consiga um contrato para uma equipa da primeira league.

Deus Ex-Machina

Ao Eduardo desejo que apanhe diarreia explosiva.

Tacuara#7

É que o Benfica desmente o interesse e as negociações e não apenas as negociações como no caso do Ramires. Eu não acredito, ou se calhar, não quero acreditar... :ashamed:

Redady

Citação de: Americano69 em 28 de Maio de 2010, 22:54
Não me fodam com a falta de dinheiro, todos os anos se gastam dezenas de milhões, alguns dos quais em suplentes completamente inúteis e inferiores a jogadores que emprestamos, por isso duma vez por todas invistam prioritariamente numa posição fundamental e altamente carenciada como é a de GR.

Eu sonho ter um guarda-redes tipo o Michel ou o Bento, um gaijo inteligente e elegante, capaz de dar pontos e ser motivo do orgulho dos benfiquistas, ao ponto de dizer «o grande guarda-redes do Benfica»...

... já não digo isto faz anos, o «Grande guarda-redes do Benfica» ...

... tantos milhões e, nem é gastar, juntem o dinheiro das vendas do Makukula, Yebda, Halliche, Binya + euros... e comprem um gaijo a sério!

Chiça!

Redady

Citação de: Deus Ex-Machina em 28 de Maio de 2010, 23:04
eu até respeito o «Homem Eduardo» e nem sou de desejar mal a ninguém, mas fico lixado com o Jesus!

Red Men

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2010, 23:07
eu até respeito o «Homem Eduardo» e nem sou de desejar mal a ninguém, mas fico lixado com o Jesus!
A mim o que lixa mais é dar M€ ao praga. Isso sim que me deixa com piurso.

nightcrowler

por acaso e já digo há algum tempo, acho o eduardo melhor que alguns dos fetiches deste fórum.

contudo, para gastar 4 milhoes se calhar não seria mal pensado ficar com o quim...

Tacuara#7

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2010, 23:09
Citação de: Redady em 28 de Maio de 2010, 23:07
A mim o que lixa mais é dar M€ ao praga. Isso sim que me deixa com piurso.
Se estivesse no Braga o Buffon até lhes dava 10M. A questão é a qualidade do GR.

Darjeeling

Vai ser o GR do Benfica na próxima época.

Red Men

Citação de: entrecampos em 28 de Maio de 2010, 22:55
Adoraria que o Eduardo fizesse um excelente  mundial e depois queria ver o que diriam por aqui.

abraço
Eu até acredito que vai fazer. Senão será a vergonha da selecção.