Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Arbuckle

É hipótese, se não houver dinheiro de vendas e o Eduardo ficar por metade do preço de um estrangeiro.

Mas vai haver dinheiro de vendas... ^-^

JPG

Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2010, 22:38
É hipótese, se não houver dinheiro de vendas e o Eduardo ficar por metade do preço de um estrangeiro.

acho que se há posição onde não se devem contar os trocos é na de GR

entrecampos

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Maio de 2010, 22:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:25
Le probleme é que o JJ não o desmentiu...
Disse que era muito dificil ele vir para o Benfica...bem vendo bem as coisas vieram Eder Luiz, Cesar peixoto e etc...o JJ deve-se esquecer que está a treinar o Benfica de vez em quando.
Eder Luiz ainda não se adaptou... Cesar peixoto ainda foi bastante útil, embora sem grande brilhantismo, Weldon (foi extremamente importante durante a lesão do Saviola).
abraço

Red Men

Citação de: JPG em 28 de Maio de 2010, 22:39
Citação de: Arbuckle em 28 de Maio de 2010, 22:38

acho que se há posição onde não se devem contar os trocos é na de GR

Pois assim deveria ser, o alicerce da Equipa é o GR.

Ricardo Teixeira

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Maio de 2010, 22:32
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:29
Quando o JJ disse...que ele muito dificilmente viria...é porque foi ou é uma hipótese...ele vir...

Senão tinha dito logo que o Eduardo não interessa e não é hipótese...
O Benfica já negou o Eduardo, o JJ já disse que era dificil ele vir...a mim parece-me que os filmes por aqui continuam. Agora sempre que houver um interesse do Benfica por um jogador e esse interesse for confirmado por alguem do benfica quer dizer que esse jogador não interessa!

Acho que se percebeu bem o que eu quis dizer...

Dizer...'o Eduardo não interessa e não é hipótese'...é uma coisa...
Dizer...'o Eduardo muito dificilmente virá'...é outra...

Quer dizer que...no mínimo é...foi...ou será hipótese...

Red Men

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:43
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Maio de 2010, 22:32
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:29
Quando o JJ disse...que ele muito dificilmente viria...é porque foi ou é uma hipótese...ele vir...

Senão tinha dito logo que o Eduardo não interessa e não é hipótese...
O Benfica já negou o Eduardo, o JJ já disse que era dificil ele vir...a mim parece-me que os filmes por aqui continuam. Agora sempre que houver um interesse do Benfica por um jogador e esse interesse for confirmado por alguem do benfica quer dizer que esse jogador não interessa!

Acho que se percebeu bem o que eu quis dizer...

Dizer...'o Eduardo não interessa e não é hipótese'...é uma coisa...
Dizer...'o Eduardo muito dificilmente virá'...é outra...

Quer dizer que...no mínimo é...foi...ou será hipótese...
Exactamente nunca o descartou, até o elogiou.
Apenas disse, "o Eduardo muito dificilmente virá" em tom de gozo.

Por muito que nos custe...

JPG

Citação de: acns em 28 de Maio de 2010, 19:23
Isto com certeza está ligado ao corte de "regalias" dos corruptos ao braguilha, e agora o salvador arma-se em anjinho, para ver se a malta lhe empresta jogadores. A vinda do Eduardo seria muito mau.
Não é um GR miserável, mas para as nossas ambições, e numa altura em que se quer construir uma equipa para lutar pela hegemonia interna, e fazer boa figura na europa, não chega.

se os nossos dirigentes de repente se tornam amigalhaços dos do braga é porque não têm um pingo de vergonha na cara

Far(away)

Citação de: JPG em 28 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: acns em 28 de Maio de 2010, 19:23
Isto com certeza está ligado ao corte de "regalias" dos corruptos ao braguilha, e agora o salvador arma-se em anjinho, para ver se a malta lhe empresta jogadores. A vinda do Eduardo seria muito mau.
Não é um GR miserável, mas para as nossas ambições, e numa altura em que se quer construir uma equipa para lutar pela hegemonia interna, e fazer boa figura na europa, não chega.

se os nossos dirigentes de repente se tornam amigalhaços dos do braga é porque não têm um pingo de vergonha na cara

Isto nos negócios, não há amigos ou inimigos, apenas oportunidade.

Red Men

Para desanuviar e esquecer o processo dudu.

Jójó o novo Keeper, está na "equipa de todos nós". (Salvo seja)

Ouçam o som.

http://cufc.blogs.sapo.pt/18518.html

Tacuara#7

Este não dá pontos e o JJ sabe disso. Eu não acredito que venha, ainda por mais

"Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta. O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul. "

Red Men

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 22:53

"Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira ‘novela’ alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por ‘fontes’ bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta. O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul. "

Esperemos que seja esta a verdade.

Americano69

Não me fodam com a falta de dinheiro, todos os anos se gastam dezenas de milhões, alguns dos quais em suplentes completamente inúteis e inferiores a jogadores que emprestamos, por isso duma vez por todas invistam prioritariamente numa posição fundamental e altamente carenciada como é a de GR.

entrecampos

Adoraria que o Eduardo fizesse um excelente  mundial e depois queria ver o que diriam por aqui.

abraço

JPG

Citação de: Red Men em 28 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: Tacuara#7 em 28 de Maio de 2010, 22:53

"Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação. O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta. O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul. "

Esperemos que seja esta a verdade.

gostava de acreditar nisso... mas depois lembro-me das comunicações à CMVM por causa do Ramires  :ashamed:

JPG

Citação de: entrecampos em 28 de Maio de 2010, 22:55
Adoraria que o Eduardo fizesse um excelente  mundial e depois queria ver o que diriam por aqui.

abraço

"parabéns e boa sorte para a tua nova carreira no estrangeiro"