Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Sim senhor...o JJ desmente-o na 3ª o pessoal fica descansado e até faz festa aparece aqui um user a dizer que ele vem e já é o deus me livre... :disgust:

TROFAS

Citação de: Americano69 em 28 de Maio de 2010, 22:18
Citação de: TROFAS em 28 de Maio de 2010, 22:15
Citação de: Americano69 em 28 de Maio de 2010, 22:13
A confirmar-se a vinda do frangueiro o meu comentário será no mínimo:

Vão gozar com o caralho.

não é um gr de top, mas também não é nenhum frangueiro

É perfeitamente medíocre sem nível para jogar no Benfica.

fez as últimas 3 épocas muito boas, entre os postes é muito bom gr, o pior dele são as saídas aos cruzamentos, muito fraco nesse aspecto, por esse motivo é que não o queria no Benfica

entrecampos

Poderia vir o Eduardo e trazerdereboque o evaldo.
abraço

Ricardo Teixeira

Le probleme é que o JJ não o desmentiu...

acns

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Maio de 2010, 22:21
Sim senhor...o JJ desmente-o na 3ª o pessoal fica descansado e até faz festa aparece aqui um user a dizer que ele vem e já é o deus me livre... :disgust:
Mas o JJ não o desmentiu. Disse que era pouco provável, mas não impossível.
E mesmo que tivesse desmentido poderia ser sempre bluff, além de que já são vários users com a mesma informação.

maxi04

É para isto que dispensaram o Joaquim???enfim...

Lúcio Gomes

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:25
Le probleme é que o JJ não o desmentiu...
Disse que era muito dificil ele vir para o Benfica...bem vendo bem as coisas vieram Eder Luiz, Cesar peixoto e etc...o JJ deve-se esquecer que está a treinar o Benfica de vez em quando.

Far(away)

Precisamos de um GR`s de Top, e Eduardo não encaixa nessa categoria por mais que trabalhe os seus pontos fracos. O certo é que JJ disse que muito dificilmente ele viria, mas não negou categoricamente, logo existe sempre essa possibilidade em aberto.

Lúcio Gomes

Citação de: acns em 28 de Maio de 2010, 22:25
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Maio de 2010, 22:21
Mas o JJ não o desmentiu. Disse que era pouco provável, mas não impossível.
E mesmo que tivesse desmentido poderia ser sempre bluff, além de que já são vários users com a mesma informação.
Se eu me for a acreditar no que aqui leio então estou fodido...com respeito a todos atenção!

Red Men

Mas vamos ter calma que não está nada confirmado, são apenas suposições, depois de juntar algumas peças do puzle.

Verifica-se no entanto que o puzle é como aquelas "gajas boazonas" complicadas de montar.

Ricardo Teixeira

Quando o JJ disse...que ele muito dificilmente viria...é porque foi ou é uma hipótese...ele vir...

Senão tinha dito logo que o Eduardo não interessa e não é hipótese...

ednilson

O problema é que até agora dos GR's ventilados ainda não apareceu 1 de Top, como lhe chamam.....também não é que existam muitos, existem é boas escolas e eu ficaria descansado com um italiano, por exemplo.

Agora, Victors, Cavalieris e Romeros, não obrigado.

Red Men

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:29
Quando o JJ disse...que ele muito dificilmente viria...é porque foi ou é uma hipótese...ele vir...

Ora nem mais, por isso a minha indignação com as palavras dele, inclusivé elogiou "joga na 1ª liga há apenas dois anos, ainda está em progressão", foi uma coisa parecida com esta.

Lúcio Gomes

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Maio de 2010, 22:29

O Benfica já negou o Eduardo, o JJ já disse que era dificil ele vir...a mim parece-me que os filmes por aqui continuam. Agora sempre que houver um interesse do Benfica por um jogador e esse interesse for confirmado por alguem do benfica quer dizer que esse jogador não interessa!

JPG

Mau, um gajo saiu do forum com o pessoal a sonhar com gauchos e agora volto aqui para levar com um dudu nas trombas??

Que palhaçada é esta, não há maneira de fecharmos o aviário ???!  :tickedoff: