Eduardo

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aloutre

Enquanto cá estiver, há que apoiar. Também não sou muito a favor da vinda dele para o Benfica, mas sendo assim agora está do nosso lado e há que apoiar

slbfuckfcp

parece esforçado nos treinos... será a forma de termos algum jogador na selecção Nacional ?! =(

Billy the Kid

#2582
Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2011, 18:42
Citação de: paulobento2155 em 25 de Julho de 2011, 17:16
e ainda eu a gozar com os lagartoides pela clausula de 20 jogos do caniche  :estrelas:

tudo mesma raça  >:( >:(



Tanta incompetência numa só foto...
Ao menos um já saiu....

Dizer mal só por dizer mal também já farta. LFV neste defeso tem sido incansável em torno dos objectivos do clube. Olhe para as nossas contratações. Será que não consegues ver que há um investimento forte e sério? Mesmo jogadores como Wass, Carole, Mora, Mika, Melgarejo, etc, podem ser muito úteis daqui há 2/3 anos. E aí acho que existe o dedo de Rui Costa.

As contratações imediatas para o plantel também têm valor acrescentado: Matic, Emerson, Capdevila, Garay, Eduardo, Bruno Cesar, Nolito, Enzo, Witsel, os regressados Urreta e Rodrigo.

o Benfica na época passada não perdeu por incompetência. Perdeu porque o concorrente directo foi melhor. Custa analisar desempoeiradamente as coisas?

Mas há que encontrar um pseudo culpado. Por isso, toca a encher de insultos os tópicos do JJ, RC e LFV....

Trapattoni

Epah, eu não sou o maior fã do Duduzinho, mas o facto de haver pessoas a baterem palmas ao Porterazo das balizas (mesmo depois da merda que fez na época passada) e assobiarem este ainda sem sequer ter feito um minuto com a nossa camisola faz me imensa confusão.
Nunca fui a favor da vinda deste homem ao clube, mas se cá está é para ser tratado como aos outros e como jogador do Benfica tem o mesmo nivel de respeito que tenho por qualquer um que faça parte do plantel

pauletadias

Exacto, o Benfica tem um plantel para o presente e futuro! As contrataçoes tem sido todas boas! A pior talvez seja a do Eduardo, só por causa da clausula que nos obriga a compra-lo.

DEVILLICA

Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2011, 19:17
Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2011, 18:42
Citação de: paulobento2155 em 25 de Julho de 2011, 17:16
e ainda eu a gozar com os lagartoides pela clausula de 20 jogos do caniche  :estrelas:

tudo mesma raça  >:( >:(



Tanta incompetência numa só foto...
Ao menos um já saiu....

Dizer mal só por dizer mal também já farta. LFV neste defeso tem sido incansável em torno dos objectivos do clube. Olhe para as nossas contratações. Será que não consegues ver que há um investimento forte e sério? Mesmo jogadores como Wass, Carole, Mora, Mika, Melgarejo, etc, podem ser muito úteis daqui há 2/3 anos. E aí acho que existe o dedo de Rui Costa.

As contratações imediatas para o plantel também têm valor acrescentado: Matic, Emerson, Capdevila, Garay, Eduardo, Bruno Cesar, Nolito, Enzo, Witsel, os regressados Urreta e Rodrigo.

o Benfica na época passada não perdeu por incompetência. Perdeu porque o concorrente directo foi melhor. Custa analisar desempoeiradamente as coisas?

Mas há que encontrar um pseudo culpado. Por isso, toca a encher de insultos os tópicos do JJ, RC e LFV....

O teu discurso já tem anos!!! Todos os anos temos direto a isso!!!
So basta mudar de nome.
Quantos é que compramos, emprestamos, para  no final ser dispensados?
Todos os anos temos a melhora equipa... Estamos a dois dias do primeiro jogo oficial e o plantel não esta fichado, e longe de isso. 

Billy the Kid

#2586
Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2011, 19:35
Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2011, 19:17
Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2011, 18:42
Citação de: paulobento2155 em 25 de Julho de 2011, 17:16
e ainda eu a gozar com os lagartoides pela clausula de 20 jogos do caniche  :estrelas:

tudo mesma raça  >:( >:(



Tanta incompetência numa só foto...
Ao menos um já saiu....

Dizer mal só por dizer mal também já farta. LFV neste defeso tem sido incansável em torno dos objectivos do clube. Olhe para as nossas contratações. Será que não consegues ver que há um investimento forte e sério? Mesmo jogadores como Wass, Carole, Mora, Mika, Melgarejo, etc, podem ser muito úteis daqui há 2/3 anos. E aí acho que existe o dedo de Rui Costa.

As contratações imediatas para o plantel também têm valor acrescentado: Matic, Emerson, Capdevila, Garay, Eduardo, Bruno Cesar, Nolito, Enzo, Witsel, os regressados Urreta e Rodrigo.

o Benfica na época passada não perdeu por incompetência. Perdeu porque o concorrente directo foi melhor. Custa analisar desempoeiradamente as coisas?

Mas há que encontrar um pseudo culpado. Por isso, toca a encher de insultos os tópicos do JJ, RC e LFV....

O teu discurso já tem anos!!! Todos os anos temos direto a isso!!!
So basta mudar de nome.
Quantos é que compramos, emprestamos, para  no final ser dispensados?
Todos os anos temos a melhora equipa... Estamos a dois dias do primeiro jogo oficial e o plantel não esta fichado, e longe de isso. 

Longe disso?? Quantos jogadores faltam chegar? Agora vais culpar o LFV por incompetência pelo facto do Maxi ter chegado a final da copa américa? pelo facto do Luisao e Garay terem sido convocados? Pelo facto do Benfica não poder gastar 9.5 milhoes por um lateral esquerdo de 20 anos e por não ter gasto 13 milhoes por um lateral direito de 20 anos? Continuas a dizer a mesma coisa sem sustentaculo algum. No meu anterior post, dei-te muitos exemplos das "obras" de LFV neste defeso: as contratações. Mas disso tu não preferes comentar... Preferes só falar mal, mal e mal.

Vamos criticar quando houver motivo, mas também temos de aplaudir quando as coisas sao bem feitas. E eu nem sou pro-Vieira (nem contra). Sou do Benfica e sei ver quando Presidente se esforça para dar o melhor ao clube, como também sei ver quando não age da melhor forma, em função das possibilidades que estão ao seu dispor. Saudações benfiquistas.

Darjeeling

Citação de: pauletadias em 25 de Julho de 2011, 19:24
Exacto, o Benfica tem um plantel para o presente e futuro! As contrataçoes tem sido todas boas! A pior talvez seja a do Eduardo, só por causa da clausula que nos obriga a compra-lo.
Léo Kanu > Eduardo ?

Ettelbreck

Eu sempre que venho a este tópico só me apetece :cry2: ...

MMeira

se ele fizer 20 jogos é sinal q fez por merecer o lugar do artur (o q no futebol n é sempre assim...) e é pq mostrou argumentos para s manter na baliza durante esse tempo todo. s assim for nenhum d nós terá d s queixar desta clausula. será um optimo sinal

DEVILLICA

Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2011, 19:47
Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2011, 19:35
Citação de: Billy the Kid em 25 de Julho de 2011, 19:17
Citação de: DEVILLICA em 25 de Julho de 2011, 18:42
Citação de: paulobento2155 em 25 de Julho de 2011, 17:16
e ainda eu a gozar com os lagartoides pela clausula de 20 jogos do caniche  :estrelas:

tudo mesma raça  >:( >:(



Tanta incompetência numa só foto...
Ao menos um já saiu....

Dizer mal só por dizer mal também já farta. LFV neste defeso tem sido incansável em torno dos objectivos do clube. Olhe para as nossas contratações. Será que não consegues ver que há um investimento forte e sério? Mesmo jogadores como Wass, Carole, Mora, Mika, Melgarejo, etc, podem ser muito úteis daqui há 2/3 anos. E aí acho que existe o dedo de Rui Costa.

As contratações imediatas para o plantel também têm valor acrescentado: Matic, Emerson, Capdevila, Garay, Eduardo, Bruno Cesar, Nolito, Enzo, Witsel, os regressados Urreta e Rodrigo.

o Benfica na época passada não perdeu por incompetência. Perdeu porque o concorrente directo foi melhor. Custa analisar desempoeiradamente as coisas?

Mas há que encontrar um pseudo culpado. Por isso, toca a encher de insultos os tópicos do JJ, RC e LFV....

O teu discurso já tem anos!!! Todos os anos temos direto a isso!!!
So basta mudar de nome.
Quantos é que compramos, emprestamos, para  no final ser dispensados?
Todos os anos temos a melhora equipa... Estamos a dois dias do primeiro jogo oficial e o plantel não esta fichado, e longe de isso. 

Longe disso?? Quantos jogadores faltam chegar? Agora vais culpar o LFV por incompetência pelo facto do Maxi ter chegado a final da copa américa? pelo facto do Luisao e Garay terem sido convocados? Pelo facto do Benfica não poder gastar 9.5 milhoes por um lateral esquerdo de 20 anos e por não ter gasto 13 milhoes por um lateral direito de 20 anos? Continuas a dizer a mesma coisa sem sustentaculo algum. No meu anterior post, dei-te muitos exemplos das "obras" de LFV neste defeso: as contratações. Mas disso tu não preferes comentar... Preferes só falar mal, mal e mal.

Vamos criticar quando houver motivo, mas também temos de aplaudir quando as coisas sao bem feitas. E eu nem sou pro-Vieira (nem contra). Sou do Benfica e sei ver quando Presidente se esforça para dar o melhor ao clube, como também sei ver quando não age da melhor forma, em função das possibilidades que estão ao seu dispor. Saudações benfiquistas.

Porque o que se passou nos últimos 8 anos no Benfica não chega para o chamar de incompetente???
Enfim...

pauletadias

Citação de: Darjeeling em 25 de Julho de 2011, 19:51
Citação de: pauletadias em 25 de Julho de 2011, 19:24
Exacto, o Benfica tem um plantel para o presente e futuro! As contrataçoes tem sido todas boas! A pior talvez seja a do Eduardo, só por causa da clausula que nos obriga a compra-lo.
Léo Kanu > Eduardo ?

Muitos dos jogadores que o Benfica comprou sao a pensar no futuro! Leo Kanu, Andre Almeida, Nuno Coelho, Wass, etc... Logo, essas contrataçoes nao podemos dizer se foram boas ou mas, mas acho que o Benfica fez BEM em investir neles JA, alguns deles podem vir a ser grandes jogadores, e outros nao. Nao sabemos, mas penso que foi bom compra-los ja. Depois os jogadores que o Benfica comprou para o presente, como o Enzo ou Capdevila, acho que foram TODAS boas tambem, por isso disse que a pior talvez seja a do Eduardo por causa da clausula que nos obriga a compra-lo, nao pelo valor do jogador. Percebes te o que eu quis dizer?

Ricky_7

Citação de: pauletadias em 25 de Julho de 2011, 19:24
Exacto, o Benfica tem um plantel para o presente e futuro! As contrataçoes tem sido todas boas! A pior talvez seja a do Eduardo, só por causa da clausula que nos obriga a compra-lo.

so faz 19 jogos em vez d 20 ;D isso ja nao pagamos ;D lol

pauletadias

Eu nao concordo com esta clausula porque acho que podemos ficar com o Eduardo por bem menos que 4M!

Eu dava 2M e ja estava a ser generoso!

pauliter

Há malta aqui que parece que anda a torcer para que o rapaz falhe só para fazer valer a sua posição..

Não entendo. Se calhar sou dos poucos a achar que o seu sucesso será o sucesso do Benfica..