Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rocky

de certeza que o empresario traz na carteira os jogadores que os Estudiantes quer dar em troca ou vai chegar de maos abanar ?

Dandy

Que te den por culo!

MiTica

pelo menos é popular. 100 paginas  :o

benfica90

Devia receber uma grande assobiadela dos adeptos do Benfica que conseguissem estar no aeroporto

The_Riggs

BENFIKA

Ai vem para falar da transferência?

Para treinar não pode vir mas quando o assunto lhe agrada vem a correr...espero que o vieira seja firme e o ponha na linha.

Lysander

Cada vez mais palhaço é o que é e acho que já ninguém tem grandes dúvidas que tudo se deve realmente a falta de carácter, inadaptação, amuo e estupidez... já começava finalmente a sentir o que lhe pode vir a  acontecer e volta a Portugal mas a invocar que o Benfica falhou com o pagamento do salário já a pensar em usar esse facto caso o Benfica avance para a acusação de quebra de contrato da parte dele e consequente pedido de indemnização... Vou ser muito sincero; não estou a ver para já como serei eu e muitos capaz de perdoar este individuo caso ele se mantenha cá a não ser que no próximo jogo dê 2 voltas ao campo de joelhos...

Tbosspt

Vem para ficar ou para se ir embora again ?

flip69

Esquálido do crl!!!!

Manel dos Anzois

Este palhacito merece mão bem pesada! Ou arranja quem paga o que investimos, ou então fica o resto do contrato a treinar à parte.

Até agora os nossos dirigentes têm procedido bem neste caso...esperemos que mantenham a mesma atitude e façam deste um caso exemplar!

mansas

este merecia uma espera no aeroporto

Sickness:SLB

Que parta as pernas a descer do avião.

magoslb

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Janeiro de 2012, 19:40
Que parta as pernas a descer do avião.

Nha!
Não há melhor castigo do que estar a treinar um relvado sozinho, e de preferência treinos sem muita bola, correr e encher, para ele ver o que é bom.

1entremilhoes

Que venha rápido que ainda faz uma perninha no Circo Cardinalli.
Uma personagem destas, que decepção.