Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sparrow

Pergunta importante...
Este mercenário já recuperou totalmente da lesão?

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:00
Pergunta importante...
ainda não

abar85

Citação de: Tbosspt em 17 de Janeiro de 2012, 14:43
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:39
Citação de: Tbosspt em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Diferenças com o amorim ? Este fez uma grande birra e desertou é certo. Mas este gajo nao é nada para o benfica nem o benfica significa nada para ele. É apenas mais um clube mais um trabalho. O amorim é portugues e presumidamente benfiquista. Na minha óptica é muito pior o que amorim fez . O que este fez é transcendente e poucas vezes visto no futebol portugues..Mas o amorim? O amorim diz se benfiquista e cuspiu no prato onde comeu. Ha diferenças , nao que isto seja uma desculpa para o enzo mas  la esta .. vale o que vale.

Tu como Benfiquista que és sofres muito mais se és mal tratado pelo teu clube do que se não estivesses emocionalmente ligado ao clube.

Se o Amorim acha que foi mal tratado, e não estou a dizer que foi, é natural que sofra muito mais do que o Enzo e tenha atitudes mais emocionais.
Que culpa tenho eu que ele seja burro? Ha tantas maneiras de resolver as coisas.. E o amorim foi pelo unico caminho que nao podia ter ido. Dizer mal do benfica publicamente. Sinceramente nao precisamos disso

Ele não disse mal do Benfica, disse mal do Jesus e o Jesus é treinador do Benfica mas não é o Benfica, mas isso não interessa.

Exacto, o Amorim não deveria ter actuado da forma que actuou, se bem que ainda não se saiba ao certo o que se passou. Se queria sair devia tê-lo feito pacificamente. Também não sei se o deixariam sair agora, mas isso também não interessa.

A única coisa que quis dizer é que ainda acamos às vezes mais grave o caso do Amorim do que o do Enzo porque ele é Benfiquista e ainda é pior por isso. Apenas quis mostrar-te que também não será tanto assim.

flip69

Citação de: R3D3V1L em 17 de Janeiro de 2012, 14:43
O meu pai um dia contou-me porque começou a fumar: "Filho, eu comecei a fumar, porque na altura não havia informação sobre os malefícios, não podia saber os efeitos que isso podia ter em mim, e quando dei por mim, já não conseguir parar".

Entretanto emendou-se e reduziu bastante, mas continuou a estória:

"Agora tu, e outros da tua idade? Se começarem a fumar, é porque assim o querem, já não há desculpa sobre a falta de informação nem desconhecimento de todos os problemas que podes arranjar com essas situações."
As fast foods são mais prejudiciais a saúde, piores do que o tabaco, a seguir a perseguição aos fumadores, quero ver coragem para acabar com estes, ou vão dizer que pandemia actual de diabéticos, não têm nada a ver uma coisa com outra, se estão a ser honestos, têm depois que se bater por esta causa também, quero ver cojones!!

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 15:00
Pergunta importante...
ainda não
Que fique lesionado até final da época para eu não ter o desgosto de o ver com a nossa camisola.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:03
Pergunta importante...
ainda não
Que fique lesionado até final da época para eu não ter o desgosto de o ver com a nossa camisola.
vais ver. não demora muito.

abar85

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:59
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:50
Trezeguet, simples.

Se o Enzo terá de "penar muito" até ter uma oportunidade, como é pedido. Então, quando tiver a oportunidade já só estamos a jogar para a Liga...e com os 3 outros cheios de jogos intensos e complicados nas pernas
Enzo mal esteja pronto volta a jogar. isso do "penar muito" não acredito nessa nem pode fazer sentido. ou sai ou está lá para jogar

Pois, mas eu apenas comentava a afirmação do user. Não faz sentido o Enzo ficar e ñ ser alternativa logo que possa.

Pode não fazer sentido para ti, mas para um grupo de trabalho e para quem tem que apostar nele, castigá-lo um pouco para ver se realmente ele deseja ou não ser solução, pode ser importante.
É neste sentido, deve criar-se alguma adversidade para o obrigar a lutar mais e a provar que merece a confiança depois do que fez.

Se até agora nos mantivemos onde etsamos sem ele, porque é que agora será diferente?

Fábio Rui

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:59
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Janeiro de 2012, 14:50
Trezeguet, simples.

Se o Enzo terá de "penar muito" até ter uma oportunidade, como é pedido. Então, quando tiver a oportunidade já só estamos a jogar para a Liga...e com os 3 outros cheios de jogos intensos e complicados nas pernas
Enzo mal esteja pronto volta a jogar. isso do "penar muito" não acredito nessa nem pode fazer sentido. ou sai ou está lá para jogar

Pois, mas eu apenas comentava a afirmação do user. Não faz sentido o Enzo ficar e ñ ser alternativa logo que possa.

Pode não fazer sentido para ti, mas para um grupo de trabalho e para quem tem que apostar nele, castigá-lo um pouco para ver se realmente ele deseja ou não ser solução, pode ser importante.
É neste sentido, deve criar-se alguma adversidade para o obrigar a lutar mais e a provar que merece a confiança depois do que fez.

Se até agora nos mantivemos onde etsamos sem ele, porque é que agora será diferente?
e diferente pk daqui por 2 meses começa o desgaste fisico a notar.se mais e nao te esqueças que tamos na champions campionato e taça da liga

Sparrow

Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 14:59
A mim interessa-me apenas um pedido de desculpas aos companheiros e outro pedido de desculpas público. Uma valente multa e toca a entrar na opções!
Um pedido de desculpas do mesmo tipo do Miguel?
Dispenso bem...

| João |

Pensava que a multa so' podia ir ate' ao 1/3 do salario mensal do jogador.
De qualquer maneira, foram um ferias caras hein Enzo?

fil85

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:07
A mim interessa-me apenas um pedido de desculpas aos companheiros e outro pedido de desculpas público. Uma valente multa e toca a entrar na opções!
Dispenso bem...

Que outras opções reais existem?Tirando a venda do passe?

ZeemanSLB

Citação de: flip69 em 17 de Janeiro de 2012, 15:01
Citação de: R3D3V1L em 17 de Janeiro de 2012, 14:43
O meu pai um dia contou-me porque começou a fumar: "Filho, eu comecei a fumar, porque na altura não havia informação sobre os malefícios, não podia saber os efeitos que isso podia ter em mim, e quando dei por mim, já não conseguir parar".

Entretanto emendou-se e reduziu bastante, mas continuou a estória:

"Agora tu, e outros da tua idade? Se começarem a fumar, é porque assim o querem, já não há desculpa sobre a falta de informação nem desconhecimento de todos os problemas que podes arranjar com essas situações."
As fast foods são mais prejudiciais a saúde, piores do que o tabaco, a seguir a perseguição aos fumadores, quero ver coragem para acabar com estes, ou vão dizer que pandemia actual de diabéticos, não têm nada a ver uma coisa com outra, se estão a ser honestos, têm depois que se bater por esta causa também, quero ver cojones!!
A ideia do R3D3V1L percebi e sinceramente faz-me todo o sentido neste contexto... Já a do flip69 confesso que não apanhei a ideia, se é que existia um duplo sentido no que disse, se não havia é off-topic e foi ele que não percebeu a metáfora... lol

Francescoli

Não precisamos do Enzo para nada, como já provamos. Ele é que precisa e muito de nós.

Daqui a uns tempos, quando ele começar a ser determinante quero ver o que se vai dizer e escrever.

Sparrow

Citação de: fil85 em 17 de Janeiro de 2012, 15:08
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:07
Dispenso bem...

Que outras opções reais existem?Tirando a venda do passe?
Eu disse que dispenso bem o pedido de desculpas.
Opções reais não quero debater, pois não quero falar da mesma coisa todos os dias.

roma não pagava a traidores...

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:03
Pergunta importante...
ainda não
para mim o precedente foi aberto faz muitossssssssss anos ainda inicio anos 90