Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sardao

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:56
Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2012, 19:52
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:46
Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2012, 19:41
Uma coisa para mim é certa, este monte de esterco nunca mais pode pisar a Luz. Depois daquela porcaria que vimos no Natal, ainda lhe dei uma 2ª oportunidade na minha cabeça... agora acaba mesmo por conseguir o que quer... sinceramente prefiro um maior aperto e ir buscar o dinheiro a outros lados, do que tê-lo cá só para não perder os 5,5M€.
Venda no final do ano, ou treinar à parte até final do contrato. De preferência entre as 22h e as 06h da manhã.
Era tentar vender o gajo ao Estudiantes pelo valor igual ao que nos falta pagar da transferência.

E o Estudiantes querer? Podem ter o Enzo de borla.

Nós é que pagámos 5 milhões por um empréstimo, no fundo o gajo continua a ser do Estudiantes, nós não mandamos nada!
Mas usando o meu esquema ele ia de borla para lá.
Mas o Estudiantes pode continuar a encher os bolsos à custa do Benfica, tal como o Enzo. Não vejo porque iriam ser sérios, se não o foram até agora.
E o próprio Enzo, perante um novo contrato de realidade argentina, concerteza perdia as saudades de casa num instante.

Eu percebi o que queres dizer.

Mas também acho que os argentinos querem é usufruir do jogador e do dinheiro em falta e para tal contam com a vontade do jogador. Jogador esse que também quer jogar na Argentina mas com ordenando "europeu".

Este esquema de desvalorização e total descomprometimento para com o Benfica será em princípio para manter, pois é o mais vantajoso quer para o Estudiantes quer para o Enzo.

Deus Ex-Machina

Já agora, os meus parabéns à Argentina pelo fantástico serviço de saúde. Um autêntico marco civilizacional.  :metal:

GGG

Penso que foi a melhor decisão de um jogador que estava queimado claramente para esta época! De resto se tivesse ficado no plantel pouco ou nada acrescentaria, porque em termos de ritmo e produção o seu rendimento seria pouco mais que nulo...

Espero é que Julho/Agosto se apresente na luz com vontade e animo para se mostrar, mas lá está os receios irão surgir certamente pois quem faz uma vez, pode voltar a fazer novamente....

Em Junho só tem que regressar e mais nada! E também já se sabe que os Estudiantes vai tentar fazer novamente o choradinho para mais um empréstimo até Dezembro, mas aí o Benfica terá quer ser implacável!

Germano

Quando tiver uma doença grave vou até á argentina. Num dia estamos á beira da morte, no outro já estamos aptos a dançar o tango. Num dia estamos fodidos no joelho, no outro já podemos jogar 90 minutos. Fantastico.

Kate.

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2012, 20:23
Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 20:19
Citação de: MiTica em 09 de Fevereiro de 2012, 20:18
enprestavam a outros argentinos :smokin:

Olha, isso é que tinha sido bem feito. Não tínhamos que levar com ele cá mas também não lhe fazíamos a vontade.

Quais eram os outros interessados, quais eram as suas condiçoes e quais foram as condições oferecidas pelo Estudiantes?

É preciso ter estes dados todos porque mandar palpites para o ar é fácil

Não faço ideia se existiam outros interessados ou não, e mesmo que existissem, provavelmente o Enzo faria outra birra porque o que ele queria mesmo era voltar ao Estudiantes. Também não sei se a direcção ponderou sequer essa solução, provavelmente  não... Mas lá que seria muito bem feito, isso seria.

Ainda assim, se leres os comentários que fiz anteriormente, vais ver quem em nenhum deles critiquei a opção tomada pela direcção neste caso. ;)

Onun

Tchau trambolho, espero que não regresses... e já agora que fiques a aquecer o banco dessa agremiação argentina que vais representar.

ChEsTeR

ao contrário de muitos acho que foi a melhor opção, foi castigado exemplarmente, pediu desculpas, este ano já estaria completamente tapado no benfica, para mais veio o yaniick, volta para lá atáe ao fim da epoca para jogar, para o ano ou volta ou é valorizado e sai...no benfica é que nem ia jogar nem se ia valorizar neste momento

pec

Citação de: nokas7 em 09 de Fevereiro de 2012, 20:23
Para mim o Véron podia era ter pago 5,5M e viviam felizes para sempre..

Alguém com jeito para o photoshop podia pegar naquela foto do titanic e meter lá esses dois..

SimpSLB

flexter

Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 21:06
Citação de: nokas7 em 09 de Fevereiro de 2012, 20:23
Para mim o Véron podia era ter pago 5,5M e viviam felizes para sempre..

Alguém com jeito para o photoshop podia pegar naquela foto do titanic e meter lá esses dois..

e não havia nada melhor para fazer com os meus dotes de photoshop que meter dois gajos num barco

pec

Bastava meter as caras.

O Véron pode ser ser o Leo.

Elvio

Aloutre

SLBCARLOS

pelo menos ja temos um reforco para a proxima epoca.

Thunderboy