Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aguia31

Sem saber todos os pormenores da novela, parece-me que o desfecho foi muito mau para o Benfica.
Se o queriam, que comprassem o passe ao Benfica!

pec

Citação de: El Chouriçon em 09 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: SMCITY em 09 de Fevereiro de 2012, 19:34
mais um q ja nao volta, todo o jogador q volta ao pais ou clube de onde veio já nao regressa, tem sido sempre assim, lamentável, quando resolver a situaçao familiar arranja outra desculpa, para mim era venda ou arrumar com a carreira por nao ter sido profissional

que situação familiar?? então na conferência de imprensa ele disse que a mãe já está boa, aquilo é que foi recuperar depressa  foi só ele chegar à argentina..

Nem sabia dessa parte.. que lata :estrelas:

Kate.

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:33
Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:16
Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 19:14
No meio desta história toda, só tenho pena é que este indivíduo não tenha sido já vendido de vez e que ainda tenha o seu nome ligado ao Benfica. Como é que é possível alguém ter tão pouco carácter? Eu, na minha ingenuidade, ainda acreditei na história da doença da mãe mas, pelos vistos, até isso era treta!
Mas oh amiga, o «bom empréstimo» que vocês aplaudem corta as pernas de qualquer situação de venda do jogador no futuro.

Como o queres vender se o emprestas a cada birra dele?

Como é que o empréstimo corta uma futura situação de venda? Ao menos lá estará a jogar, se ficasse cá era para jogar contrariado e fazer porcaria ou então para ficar à parte a dar voltinhas ao campo. Além de que ele ao Benfica não volta mais. Portanto, ou vai ser emprestado todos os anos até que o contrato acabe ou conseguem vendê-lo.

De qualquer maneira, o meu comentário foi mais no sentido de expressar aquilo que era o meu desejo do que propriamente uma situação real. Era apenas um desabafo...
Qualquer clube vai recusar comprar logo o jogador, vai exigir um período de empréstimo para verificar se o jogador se ambienta ou não, devido à sua reputação.

Ele à Europa não regressa, pelo menos não por vontade sua. E lá pela América do Sul, ou mais concretamente Argentina (porque se calhar nem ficando no mesmo Continente ele se sentia bem), de certeza que não tem assim tão má fama. O único problema é mesmo a falta de dinheiro desses clubes, mas também já percebi que dificilmente vamos recuperar os 5,5 milhões que esta personagem nos custou...

trainmaniac

Uma coisa para mim é certa, este monte de esterco nunca mais pode pisar a Luz. Depois daquela porcaria que vimos no Natal, ainda lhe dei uma 2ª oportunidade na minha cabeça... agora acaba mesmo por conseguir o que quer... sinceramente prefiro um maior aperto e ir buscar o dinheiro a outros lados, do que tê-lo cá só para não perder os 5,5M€.
Venda no final do ano, ou treinar à parte até final do contrato. De preferência entre as 22h e as 06h da manhã.

Hugalf

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2012, 19:34
E o Enzo Férias lá conseguiu o que queria. Fomos completamente sodomizados, feitas as contas agora que tudo isto terminou mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=42uw0lC21O8&feature=related

E repete, repete, repete...

sergio19azb

Espero que faça 5 meses ao mais alto nível e que o Veron pague os 5M ;) Este cancro tem que sair do Benfica o mais rápido possível, mas não a qualquer custo. Se ninguém lhe pegar por pelo menos 2.5/3M é pô-lo a treinar no Seixal com os juniores e a fazer de porteiro ou de jardineiro, qualquer merda..

Sav1ola

Treinar cá? Limpar botas? Sonhem... o mais certo é o Benfica o continuar a emprestar ao Estudiantes até final de contrato... e ainda paga ao mesmo 5.5M

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2012, 19:41
Uma coisa para mim é certa, este monte de esterco nunca mais pode pisar a Luz. Depois daquela porcaria que vimos no Natal, ainda lhe dei uma 2ª oportunidade na minha cabeça... agora acaba mesmo por conseguir o que quer... sinceramente prefiro um maior aperto e ir buscar o dinheiro a outros lados, do que tê-lo cá só para não perder os 5,5M€.
Venda no final do ano, ou treinar à parte até final do contrato. De preferência entre as 22h e as 06h da manhã.
Era tentar vender o gajo ao Estudiantes pelo valor igual ao que nos falta pagar da transferência.

pec

O Véron ainda jogou em Unaites e Lazios deve ter um pézinho de meia jeitoso.. é ver até aonde o amor dele pelo Enzo chega.. ;)

sardao

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:46
Era tentar vender o gajo ao Estudiantes pelo valor igual ao que nos falta pagar da transferência.

E o Estudiantes querer? Podem ter o Enzo de borla.

Nós é que pagámos 5 milhões por um empréstimo, no fundo o gajo continua a ser do Estudiantes, nós não mandamos nada!

lonstrup

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2012, 19:48

Nós é que pagámos 5 milhões por um empréstimo, no fundo o gajo continua a ser do Estudiantes, nós não mandamos nada!
Mas usando o meu esquema ele ia de borla para lá.

sardao

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:50

Mas o Estudiantes pode continuar a encher os bolsos à custa do Benfica, tal como o Enzo. Não vejo porque iriam ser sérios, se não o foram até agora.

Star

venho aqui deixar a minha palavra de apoio: ES UM MERDAS!!!

SMCITY

Citação de: pec em 09 de Fevereiro de 2012, 19:38
Citação de: El Chouriçon em 09 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: SMCITY em 09 de Fevereiro de 2012, 19:34
mais um q ja nao volta, todo o jogador q volta ao pais ou clube de onde veio já nao regressa, tem sido sempre assim, lamentável, quando resolver a situaçao familiar arranja outra desculpa, para mim era venda ou arrumar com a carreira por nao ter sido profissional

que situação familiar?? então na conferência de imprensa ele disse que a mãe já está boa, aquilo é que foi recuperar depressa  foi só ele chegar à argentina..

Nem sabia dessa parte.. que lata :estrelas:

também nao sabia, realmente á cada um, enquanto nao se acabar com a carreira a uns quantos não vao aprender a respeitar

lonstrup

Citação de: sardao em 09 de Fevereiro de 2012, 19:52
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2012, 19:50

Mas o Estudiantes pode continuar a encher os bolsos à custa do Benfica, tal como o Enzo. Não vejo porque iriam ser sérios, se não o foram até agora.
E o próprio Enzo, perante um novo contrato de realidade argentina, concerteza perdia as saudades de casa num instante.