Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MONTÁQUI_1904

Utilizar num eventual futuro negocio com clubes argentinos ou mesmo europeus.

Negócios ruinosos >:(

SLBCARLOS

faz a pre-epoca a se mostrar qualidades para ficar, fazemos bem em mante-lo na equipa. 

se continuar a ser uma merda, tentar o vender. (recuperar o dinheiro investido.)

Frank James

Tenho pena que não tenhamos condições financeiras para fazer o mesmo que o City fez ao Tevez...

BlankFile

No início da temporada logo veremos. O que é certo é que tem contrato com o Benfica e o investimento que fizemos por ele não foi pequeno.

nightcrowler

esta situação no estudiantes pode vir a ser positivo para nós.

como lá está a ser tratado como um cão, pode ser que ponha na cabeça dele que tem que render na Europa. e aí, poderíamos beneficiar, se ele se mentalizar disso, porque qualidade não lhe falta.

mas não me parece alguém muito fiável para lhe dar um papel importante dentro da equipa.

*Crow*

Cheira-me que a mãe vem a Portugal, vai adoecer e ele terá de voltar

S-Line

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2012, 20:26
Cheira-me que a mãe vem a Portugal, vai adoecer e ele terá de voltar
como o filho do Anderson....precisava de médicos de Lyon para o filho ser cuidar.

TJSF

Vem para aqui, traz a mãe, a mulher, o filho, o gato.
Joga aqui.

redeagle7

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2012, 20:08
Citação de: gloriososlb1992 em 07 de Maio de 2012, 20:07
Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2012, 20:06
Citação de: Red_Fraction em 07 de Maio de 2012, 20:05
Tem sido um 0 no seu regresso ao Estudiantes, já esta tudo arrependido de ele ter voltado.

Depois do que fez para mim nunca mais calçava no SLB!
Que deixe os chamons pode ser que a sua cabecinha funcione.

A qualidade dos chamons na argentina está vista que não é grande coisa  ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Chamons não sei mas o Chamot nem era mau de  todo  :metal:

Far(away)

Caso complicado. Capacidade futebolística tem, mas mentalidade competitiva nem por isso.

46Rossi

a malta já se deixava de palhaçada neste tópico, foi por isso que esteve fechado...

Red Bullet

Se ainda tiver mercado é despacha-lo, se n q faça a pré-época e depois se verá se merece um lugar na equipe... ou no plantel B para ganhar juízo.

redeagle7

Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2012, 20:49
a malta já se deixava de palhaçada neste tópico, foi por isso que esteve fechado...

Esteve fechado porque muita gente não consegue controlar os impulsos de partir para o insulto, coisa que me faz alguma confusão à cabeça, nem imagino como são em coisas realmente importantes na vida.

Gog

Citação de: nightcrowler em 07 de Maio de 2012, 20:25
esta situação no estudiantes pode vir a ser positivo para nós.

como lá está a ser tratado como um cão, pode ser que ponha na cabeça dele que tem que render na Europa. e aí, poderíamos beneficiar, se ele se mentalizar disso, porque qualidade não lhe falta.

mas não me parece alguém muito fiável para lhe dar um papel importante dentro da equipa.

ou o contrario! Foi tão mau lá que eles fazem que não o querem e nós como também achamos que é um novo Balboa oferecemo-lo quase gratuitamente para ele depois, qual fénix, renascer para a bola, ser convocado para o Mundial  e sentar o Messi ou o Di Maria :p

46Rossi

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2012, 20:51
Citação de: 46Rossi em 07 de Maio de 2012, 20:49

Esteve fechado porque muita gente não consegue controlar os impulsos de partir para o insulto, coisa que me faz alguma confusão à cabeça, nem imagino como são em coisas realmente importantes na vida.

acredito que para muitos o fórum funciona como uma espécie de escape, vão "enchendo o saco" com o que lhes acontece lá fora e depois vêm cá libertar a raiva e as frustrações...

tem uma vertente terapêutica o serbenfiquista  ;D