Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: PB em 08 de Maio de 2012, 10:27
Por mim, sem má fé dos adeptos e dirigentes, voltava e era uma das principais figuras da equipa.
Fez um jogaço na apresentação aos sócios, tem qualidade para dar e vender.

:huh:

Matraquilho

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2012, 11:02
Por mim, sem má fé dos adeptos e dirigentes, voltava e era uma das principais figuras da equipa.

:huh:
Compactuar com o que ele fez e dar-lhe uma nova oportunidade na próxima época é transmitir a todos os jogadores do plantel que podem fazer birra e desrespeitar o clube para forçarem a saída. O percurso dele no Benfica terminou a partir do momento em que ele fez o que fez. Por mim, deve ser vendido por um valor nunca inferior ao preço de custo dele (€5.5M), ou então servir de moeda de troca para algum jogador do campeonato argentino que queiramos realmente contratar e que seja uma mais-valia. Não se concretizando a venda, fica a jogar na equipa B até final do contrato. Aliás, quer-me parecer que este Verão ainda vamos ter mais notícias deste senhor... Quem aposta que vai haver nova novela para forçar a saída? Eu já tenho poucas dúvidas...

Rockhound

Citação de: Zaratustra em 07 de Maio de 2012, 22:17
Citação de: Red skin em 07 de Maio de 2012, 21:29
N basta dar uns toques para ser jogador no Benfica! É preciso cabeça e humildade!

este é bastante humilde..dar toques na bola com qualidade é que é pior!!!

Mamex

A qualidade não é tudo para jogar no Benfica é preciso ter caracter e este nisso é zero.

The Eagle 10

Balloteli do Benfica, jogador? Claro
                             Cabeça? Nula

manager2013

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2012, 09:26
o melhor a fazer é simplesmente fazer de conta que este jogador não existe. equeçam-se dele, não vale a pena.

ahh, e as melhoras para a mãe dele.

A mãe e a mulher, estão as duas doentes. Muito já disse aqui, mas se pararem para pensar secalhar muitos fariam o mesmo que ele. Não quero com isto desculpar a atitude dele.

banp87

TJSF

Fez um jogaço?

aguia1

Citação de: manager2013 em 08 de Maio de 2012, 12:26
o melhor a fazer é simplesmente fazer de conta que este jogador não existe. equeçam-se dele, não vale a pena.

A mãe e a mulher, estão as duas doentes. Muito já disse aqui, mas se pararem para pensar secalhar muitos fariam o mesmo que ele. Não quero com isto desculpar a atitude dele.
realmente se a mae e mulher estao muito doentes, e uma situacao muito complicada.

Thunderboy

Espero que cheguem 5.5M ao Benfica ou o jogador em Julho.

lonstrup

Citação de: manager2013 em 08 de Maio de 2012, 12:26

Por isso é que ele vai morar para 1000 Km de distância da mãe. Aliás, na Argentina só existe o Estudiantes, não há mais clubes de futebol.

Rickfy

Já agora, como é que se sabe que tanto a mãe como a esposa do gajo estão doentes?

lonstrup

Citação de: Rickfy em 09 de Maio de 2012, 11:12
Já agora, como é que se sabe que tanto a mãe como a esposa do gajo estão doentes?
O mais «engraçado» é que só os nossos jornais falam das doenças.

Na Argentina não me lembro de ver referências, e quando faziam entrevistas à mãe ela nunca referiu ou deu a entender qualquer doença.

Rickfy

Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2012, 11:14
Citação de: Rickfy em 09 de Maio de 2012, 11:12
O mais «engraçado» é que só os nossos jornais falam das doenças.

Na Argentina não me lembro de ver referências, e quando faziam entrevistas à mãe ela nunca referiu ou deu a entender qualquer doença.
Como assim nossos jornais? Jornal o Benfica ou os desportivos portugueses?

Mamex

Citação de: Thunderboy em 09 de Maio de 2012, 10:10
Espero que cheguem 5.5M ao Benfica ou o jogador em Julho.

O jogador pode chegar mais aziado que nunca, agora dinheiro não vai chegar de certeza.