Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red skin

N basta dar uns toques para ser jogador no Benfica! É preciso cabeça e humildade!

iSLBenfica

Citação de: Red skin em 07 de Maio de 2012, 21:29
N basta dar uns toques para ser jogador no Benfica! É preciso cabeça e humildade!

É meter um gajo doutorado em psicologia a dar-lhe na cabeça a ver se abre os olhos. Se fosse ao contrario (não soubesse dar toques e tivesse cabeça) é que era mais complicado ensina-lo a jogar futebol com 25 anos.
Com Aimar, Saviola e Gaitan na equipa pensei que ele não tivesse problemas de adaptação.

O.Guerreiro.Da.Luz

O que não falta por este mundo são exemplos de jogadores talentosos, mas com pouca cabeça.

Um clube como o Benfica deveria era de ter um "scouting" mais rigoroso para evitar este tipo de contratações.

PS: Não me venham com a história de que os jogadores são como os "melões", pois isso é areia que atiram para os vossos olhos.

Zaratustra

Citação de: Red skin em 07 de Maio de 2012, 21:29

Zaratustra

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2012, 20:06
meus amigos
pensem
CUSTOU 5,5 MILHÕES
não s epode simplesmente dizer que se despache
o dinheiro não cresce nas ávores
este e o sinhei tem de ser dois assuntos geridos com muita atenção
estamos em risco de perder milhões
se não recuperarmos tudo, pelo menos temos de minimizar perdas
estamos em risco de perdem 11 Milhoes... um milhao a mais do que o vieira se recusou a pagar pelo ronaldinho porque "toda a gente sabe o que se passou com o simao"

Ramiro Lopes

Não sei que raio se passa com o gajo. Ou volta em força... ou sai à força!

rotepa

Eu nem no FIFA 2012 o ponho a jogar.

Chama-Imensa

O Caso Enzo é mais um a juntar à conta dos mal resolvidos da era Vieira em que o Benfica nunca saiu por cima em nenhum deles...Miguel armou merda saiu e o Benfica recebeu o que se arranjou...Manuel Fernandes ainda teve o desplante de dizer que estava chateado com o Benfica...Este custou uma pipa de massa, chegou lesionou-se e quando o curamos disse que queria ir embora?

É isto o Benfica de Vieira. Ausência de critérios de exigência e de vontade em ter resultados desportivos. O que interessam são as comições o resto que s lixe!

lonstrup

o melhor a fazer é simplesmente fazer de conta que este jogador não existe. equeçam-se dele, não vale a pena.

ahh, e as melhoras para a mãe dele.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2012, 09:26
o melhor a fazer é simplesmente fazer de conta que este jogador não existe. equeçam-se dele, não vale a pena.

vai ser o próximo nº20

Thunderboy

Espero que volte ou que paguem os 5.5M.

Eu preferia que voltasse mas se não quiser ao menos que não dê prejuízo.

rocky

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2012, 09:26

nao hà crise ... temos o Djalò para fazer o lugar ...  :bah2:

Tiago1982

Citação de: Thunderboy em 08 de Maio de 2012, 09:30
Espero que volte ou que paguem os 5.5M.

Eu preferia que voltasse mas se não quiser ao menos que não dê prejuízo.

Nem jogador nem dinheiro...

Perderam-se os dois...

PB

Por mim, sem má fé dos adeptos e dirigentes, voltava e era uma das principais figuras da equipa.
Fez um jogaço na apresentação aos sócios, tem qualidade para dar e vender.

Red Eyes