Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

van33

se quer ir podia ao menos escolher outro clube por exemplo ir para a real....pqop

Mestre30

Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2014, 20:18
se quer ir podia ao menos escolher outro clube por exemplo ir para a real....pqop
Que biolência é essa jovem? :knuppel2:

van33

Citação de: Mestre30 em 25 de Dezembro de 2014, 20:22
Citação de: van33 em 25 de Dezembro de 2014, 20:18
Que biolência é essa jovem? :knuppel2:
fdx, tinham-me dito que já estava activo um corrector como no forum do 5º classificado e arrisquei e  afinal ainda não funciona.

_JonasThern_

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Dezembro de 2014, 20:11
Citação de: Toribas em 25 de Dezembro de 2014, 20:10
Os 6 milhões gastos no Djuricic eram capazes de fazer jeito para tentar segurar o Enzo.
O problema não são os 6M em jogadores como o Djuricic.

Toda a gente pensava que ele ia ser um craque, mas flopou.

Vamos ter calma com o Djuricic...

numaxaca

O Enzo devia era estar calado porque ainda é jogador do Benfica. Não tem que andar a dar entrevistas...

MACQ

Jogadores passam o GLORIOSO fica..

The_Devils_Advocate

Ele que vá, e que se enterre juntamente com aquela merda de equipa e os filhos da puta todos que lá andam e mandam naquilo. Estimo muito que se fodam!
Quanto ao dinheiro não me interessa, não vou ver 1 centimo dele e da forma que o Benfica tem sido gerido o mais certo é que gastem uma boa quantia desse dinheiro num jonathan qualquer que é de facto o que precisamos.

*Crow*

até podia ir querer ganhar mais dinheiro, jogar noutro campeonato, ou o que for.
mas podia ter mais respeito pelo clube e não falar disso à comunicação social
agora de uma coisa pode ter a certeza.. nunca terá nada igual ao que teve aqui

enzogaitan

A maioria do pessoal daqui não parece ter mais de 14/15 anos... Lê-se cada coisa...

brazio

A ver se é desta que os adeptos deixam de andar com os jogadores nas palminhas.

Do Enzo lembro-me daquela fuga quando chegou no inicio mas depois regressou e foi um profissional exemplar passando de um extremo regular a um médio centro de categoria.

Mais importante nunca fez aquelas "juras de amor" falsas como Judas ao Clube.

É preciso interiorizar que os futebolistas hoje em dia apenas se servem dos clubes e procuram o melhor para si assim nós adeptos devemos agir do mesmo modo.

Enquanto representarem o Sport Lisboa e Benfica devemos exigir profissionalismo máximo mas não podemos ser ingénuos e acreditar que os jogadores sentem o Clube como nós basta acenarem-lhes a quantidade certa de notas e todos os jogadores se comportam do mesmo modo...

Se sair desejo-lhe boa sorte mas não no falência ganhei raiva a esse clube peçonhento quem é que pensa que é esse clube banal para colocar pressão num histórico do futebol Europeu como é o Benfica?

Infelizmente temos uma direção que não se dá ao respeito porque noutra circunstancia o falência já teria levado resposta à altura.

Coluna The Great

E conseguiram por as palavras certas para por na boca do Enzo e assim a culpa nunca é de quem ca fica mas sim de quem vai...

parras_bs

Os jogadores passam, o clube fica.
Já simpatizei com vários jogadores mas não tenho ídolos, só será meu ídolo um jogador que sinta tanto este clube quanto eu.

The_Riggs

Pronto, vai-se embora, já dizem que esperam que não ganhe mais nada na carreira.

Enfim .

Previsível.
Ele já fez o que fez uma vez, achavam que ia recusar dinheiro para ficar em Portugal ?
Juízo.

Angus M

«Claro que gostaria de ir para o Valência, é um clube muito importante na Europa», realçou o argentino, em declarações ao Canal Siete.

«Não gosto muito de falar de outro clube porque represento o Benfica. Nada está confirmado. Já saíram tantas coisas na comunicação social... Em Portugal já me venderam há um ano para o Valência», observou.

Faz sentido...

costapequeno

Eu Idolos na vida só tenho dois.

e nenhum está vivo neste momento.