Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TEXAS_1904

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Março de 2013, 14:22
Citação de: TEXAS_1904 em 20 de Março de 2013, 14:16
É esperar que haja mais de um clube a dar 20M e aí haver leilão para o levar

Por esse preço clubes como Man utd ou chelsea dão os 20M sem problema, o que me custa é ver o Benfica só ganhar 8M com um jogador desta classe que seria vendido por 30 ou 35M.
Mas repara que se houverem pelo menos dois clubes a darem 20M e estes estiverem realmente interessados, um deles tera de apresentar uma proposta (pelo menos) superior ao do outro... mais de 30M não me acredito mas ate esse valor nao me admirava. Aí o Benfica sempre recebia um pouco mais que os 8M e claro que continuava a ser pouco mas era uma redução das perdas

Darkboy

Sai o DL e entra o Garay? Grande negócio do Chelsea seria.

Zlatan_Messi

Citação de: Rodri_19 em 20 de Março de 2013, 14:26
a clausula não é de 30M??

Infelizmente não... é de 20M

Zlatan_Messi

Citação de: TEXAS_1904 em 20 de Março de 2013, 14:29
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Março de 2013, 14:22
Citação de: TEXAS_1904 em 20 de Março de 2013, 14:16
É esperar que haja mais de um clube a dar 20M e aí haver leilão para o levar

Por esse preço clubes como Man utd ou chelsea dão os 20M sem problema, o que me custa é ver o Benfica só ganhar 8M com um jogador desta classe que seria vendido por 30 ou 35M.
Mas repara que se houverem pelo menos dois clubes a darem 20M e estes estiverem realmente interessados, um deles tera de apresentar uma proposta (pelo menos) superior ao do outro... mais de 30M não me acredito mas ate esse valor nao me admirava. Aí o Benfica sempre recebia um pouco mais que os 8M e claro que continuava a ser pouco mas era uma redução das perdas

Não.. ai seria uma decisão do jogador e possivelmente de quem lhe oferecesse melhores condições contratuais.

Zlatan_Messi

Citação de: Woody em 20 de Março de 2013, 14:28
A verdade é que tal como estão as coisas a venda do Garay é pouco relevante do ponto de vista financeiro e prejudicial do ponto de vista desportivo...

Concordo completamente e a melhor opção neste momento seria o aumento de ordenado e aumentar igualmente a clausula de rescisão.

Shoky

Eu adorei ter o Garay no Benfica...
Espero que saia campeão nacional.

Tem 0 de hipóteses de continuar por cá. Foi provavelmente o melhor central que eu vi na Liga Portuguesa...pronto, está dito.

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 14:57
Eu adorei ter o Garay no Benfica...
Espero que saia campeão nacional.

Tem 0 de hipóteses de continuar por cá. Foi provavelmente o melhor central que eu vi na Liga Portuguesa...pronto, está dito.
Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra?!?

Bethinho

e o pior seria encontrar um substituto do mesmo nivel....

Shoky

Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 14:58
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 14:57
Eu adorei ter o Garay no Benfica...
Espero que saia campeão nacional.

Tem 0 de hipóteses de continuar por cá. Foi provavelmente o melhor central que eu vi na Liga Portuguesa...pronto, está dito.
Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra?!?

Gamarra fez 17 jogos...é irrelevante.
E sim...era enorme.

Os outros dois...só vi Ricardo Gomes na fase final, em 96...Só posso falar do que vi.

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 14:59
Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 14:58
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 14:57
Eu adorei ter o Garay no Benfica...
Espero que saia campeão nacional.

Tem 0 de hipóteses de continuar por cá. Foi provavelmente o melhor central que eu vi na Liga Portuguesa...pronto, está dito.
Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra?!?

Gamarra fez 17 jogos...é irrelevante.
E sim...era enorme.

Os outros dois...só vi Ricardo Gomes na fase final, em 96...Só posso falar do que vi.
O0

nightcrowler

a minha principal preocupação para o próximo ano será mesmo a saída deste. que senhor jogador.

defende muito bem, qualidade de passe muito acima da média, excelente profissional, muito bom de cabeça, marca livres, enfim, jogador completíssimo.
o Benfica simplesmente deve recusar qualquer conversa a respeito deste. é depositar um cheque de 20 milhões de euros e mais nada. não há negociações nenhumas, até porque é um preço "de amigo"

a minha grande questão será o substituto. provavelmente o melhor seria o Dede, mas acho impossível para nós. o miudo do Feyenoord parece bom jogador, mas ainda me parece muito verde.

de qualquer das maneiras, mantendo o Luisão, acho que não será tão problemático. verdade seja dita, desde que ele chegou ao Benfica, o clube já vendeu o Anderson por 4 milhões, o Ricardo Rocha por 5, David Luiz por 25 e agora o Garay deve ficar por 20

Andris

É basicamente certo que saia no final da época, com muita pena minha. A ver se encontramos a cópia perfeita dele, pelo menos alguém que seja tão bom central como o Garay.

Espero que saia de saco cheio (campeão e não só).

Rei

Vai sair naturalmente, ele e mais um dos criativos. Talvez seja o Nico. O Benfica do meio campo para a frente vai continuar muito forte, talvez ainda mais forte do que este ano quem sabe. Na defesa vai ter de apostar num central para entrar de caras no onze.

Woody

Citação de: nightcrowler em 20 de Março de 2013, 15:03
a minha principal preocupação para o próximo ano será mesmo a saída deste. que senhor jogador.

defende muito bem, qualidade de passe muito acima da média, excelente profissional, muito bom de cabeça, marca livres, enfim, jogador completíssimo.
o Benfica simplesmente deve recusar qualquer conversa a respeito deste. é depositar um cheque de 20 milhões de euros e mais nada. não há negociações nenhumas, até porque é um preço "de amigo"

a minha grande questão será o substituto. provavelmente o melhor seria o Dede, mas acho impossível para nós. o miudo do Feyenoord parece bom jogador, mas ainda me parece muito verde.

de qualquer das maneiras, mantendo o Luisão, acho que não será tão problemático. verdade seja dita, desde que ele chegou ao Benfica, o clube já vendeu o Anderson por 4 milhões, o Ricardo Rocha por 5, David Luiz por 25 e agora o Garay deve ficar por 20
Atenção que Luisão está a caminho dos 33 anos e tem tido nas últimas épocas algumas lesões musculares reincidentes. Com a saída de Garay acho que o Benfica deve dar máxima atenção a este sector. É preciso um titular de caras que entre no onze sem precisar de adaptação mas também sangue novo para ir preparando o futuro. Jardel é um bom terceiro central mas acho que insuficiente para um Benfica de topo em Portugal e na Europa...

alex_diabólico

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 14:59
Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 14:58
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2013, 14:57
Eu adorei ter o Garay no Benfica...
Espero que saia campeão nacional.

Tem 0 de hipóteses de continuar por cá. Foi provavelmente o melhor central que eu vi na Liga Portuguesa...pronto, está dito.
Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra?!?

Gamarra fez 17 jogos...é irrelevante.
E sim...era enorme.

Os outros dois...só vi Ricardo Gomes na fase final, em 96...Só posso falar do que vi.

És um puto...

Aldair, por exemplo...

E de facto o Ricardo Gomes era qualquer coisa...

Sai Garay entra outro... é assim que temos de ver o futebol... saudades teria se deixasse de existir o SLBENFICA...