Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PDias

A unica coisa que espero é:

Que saia campeão!


Andris

Lá isso é verdade, a notícia só saiu agora para desestabilizar...

20simao1

20 milhoes?
Aumentem mas é a cláusula já.
20 por ele é pouco.

Minerva

Se a clausula é de 20, já deve estar vendido então. Sempre pensei que fosse 30. Sendo assim é um valor muito baixo, duvido que ninguém dê 20 milhões por este grande central. E o Benfica nada pode fazer se ele quiser sair, como é óbvio que vai querer. Resta-nos ficar com o pouco dinheiro que nos resta já que a maior parte do passe pertencia ao Real :-X. No entanto, confio na capacidade do Benfica em substituir com qualidade este jogador, temos vendido e comprado sempre sem perder a competitividade.

Roy Kent

O Luisão também já esteve vendido não sei quantas vezes.


Schweisen Tiger

Parece-me óbvio que a mudança de empresário está relacionada com a saída. Na minha opinião, o destino será Inglaterra. Entendo que, ao contrário do que foi aventado ontem, o substituto deve ser um jogador já feito (+25 anos), que entre de imediato na equipa, sem precisar de grandes adaptações ou "crescimento". Alem desse jogador, terá de entrar (ou subir) um outro central, esse sim, jovem, com talento para explorar e lapidar na sombra de Luisão, Contratação e Jardel.

Quanto ao Garay...grande jogador, grande classe...vai deixar saudades. Que saia com um triplete.

Scorpion8

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Março de 2013, 12:27
Parece-me óbvio que a mudança de empresário está relacionada com a saída. Na minha opinião, o destino será Inglaterra. Entendo que, ao contrário do que foi aventado ontem, o substituto deve ser um jogador já feito (+25 anos), que entre de imediato na equipa, sem precisar de grandes adaptações ou "crescimento". Alem desse jogador, terá de entrar (ou subir) um outro central, esse sim, jovem, com talento para explorar e lapidar na sombra de Luisão, Contratação e Jardel.

Quanto ao Garay...grande jogador, grande classe...vai deixar saudades. Que saia com um triplete.
o Fábio Cardoso podia ser prefeitamente o 4º central

johncleese

É inevitável que saia...

Hocuspocus

Se ele quisesse ficar mais um ano seria positivo tentar segurá-lo aumentando-lhe o ordenado. Mas obviamente que sendo seguidos pelos tubarões, as probabilidades de ficar são quase nulas.

Se pagarem a cláusula de rescisão nós recebemos quanto?

slbenfica_croft

Neste momento o importante é estarmos todos focados no que nos resta da época.

No final desta época logo se vê. É provável que saia sim, mas logo se vê.

Os únicos que têm obrigação de já estar a pensar nisso são o departamento de prospecção e algum dirigente do futebol do BENFICA.

Tudo o resto inclusive adeptos têm é que estar focado no que nos resta da época.

Francescoli

Espero e desejo que fique.

A saída é quase inevitável, gostaria de ver cá o Coates a reabilitar-se. Um central tremendo que só precisa de confiança. E ainda muito jovem! Seria a minha escolha.

Red_Soul

Então e não é possível renovar com o jogador e aumentar-lhe a clausula?!

johncleese

Para isso o jogador tinha que querer. E o jogador quer sair no final da época. E vai sair...

Red_Soul

Citação de: johncleese em 23 de Março de 2013, 13:39
Para isso o jogador tinha que querer. E o jogador quer sair no final da época. E vai sair...
Ok mas renovavam com a promessa de o vender no final da época. E assim aumentavamos a cláusula.