Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fabioLupi

Citação de: klik em 30 de Junho de 2013, 21:54
Não acho clausula baixa....

Não é fácil dar 20M€ por um central saído de Portugal, a não ser que saia com preços overrated como foi o David Luiz e Pepe...

Tenho muitas duvidas que o Garay tenha interessados a oferecer mesmo esses 20M€... melhor para nós até pq teríamos direito a muito pouco desse valor.
A clausula é baixa. E assim o é porque o Real exigiu.

pn21

Citação de: klik em 30 de Junho de 2013, 21:47
O Real não tem percentagem de passe... tem sim clausula de 50% sobre uma futura transferencia.

Apesar de matematicamente semelhantes, penso que contratualmente são situações diferentes...
Não me parece que o Benfica tenha que dizer algo a ninguém caso renove com Garay... até porque os direitos desportivos e financeiros do Jogador são nossos.  Se tem aquela clausula no Contrato, caso renove a clausula mantém-se..

Sim, mas nesse caso renovava com o Garay com clausula de 50M e os gajos nunca viam dinheiro pois ninguém dava esse valor por ele. Segundo fui acompanhando pela CS, o RM tem 50% dos direitos económicos. Mas vale o que vale, no fundo o que desejo é que tenhas razão, que se renove com ele, e possa ficar muitos anos a espalhar qualidade na nossa defesa que bem precisamos. :victory:

klik

Citação de: pn21 em 30 de Junho de 2013, 22:07
Citação de: klik em 30 de Junho de 2013, 21:47
O Real não tem percentagem de passe... tem sim clausula de 50% sobre uma futura transferencia.

Apesar de matematicamente semelhantes, penso que contratualmente são situações diferentes...
Não me parece que o Benfica tenha que dizer algo a ninguém caso renove com Garay... até porque os direitos desportivos e financeiros do Jogador são nossos.  Se tem aquela clausula no Contrato, caso renove a clausula mantém-se..

Sim, mas nesse caso renovava com o Garay com clausula de 50M e os gajos nunca viam dinheiro pois ninguém dava esse valor por ele. Segundo fui acompanhando pela CS, o RM tem 50% dos direitos económicos. Mas vale o que vale, no fundo o que desejo é que tenhas razão, que se renove com ele, e possa ficar muitos anos a espalhar qualidade na nossa defesa que bem precisamos. :victory:

nunca viam o valor pq??! A situação seria sempre igual.... O Real só vê dinheiro por ele caso o Benfica o venda.!!

Dessa forma podes ter uma clausula de 50M e vender na mesma por 20 ou 30...

O Real tenha percentagem do passe ou clausula sobre uma transferência futura, só vê dinheiro em caso de venda!!

CarlosD

Se a direção consseguir segurar este moço, é um trabalho muito bem feito.

Mas tenho muito poucas esperanças nesta direção...

Angus M

Que façam tudo para ele continuar, já que não vamos ganhar muito com a sua saida, isto a nivel financeiro

pn21

Citação de: klik em 30 de Junho de 2013, 22:11
Citação de: pn21 em 30 de Junho de 2013, 22:07
Citação de: klik em 30 de Junho de 2013, 21:47
O Real não tem percentagem de passe... tem sim clausula de 50% sobre uma futura transferencia.

Apesar de matematicamente semelhantes, penso que contratualmente são situações diferentes...
Não me parece que o Benfica tenha que dizer algo a ninguém caso renove com Garay... até porque os direitos desportivos e financeiros do Jogador são nossos.  Se tem aquela clausula no Contrato, caso renove a clausula mantém-se..

Sim, mas nesse caso renovava com o Garay com clausula de 50M e os gajos nunca viam dinheiro pois ninguém dava esse valor por ele. Segundo fui acompanhando pela CS, o RM tem 50% dos direitos económicos. Mas vale o que vale, no fundo o que desejo é que tenhas razão, que se renove com ele, e possa ficar muitos anos a espalhar qualidade na nossa defesa que bem precisamos. :victory:

nunca viam o valor pq??! A situação seria sempre igual.... O Real só vê dinheiro por ele caso o Benfica o venda.!!

Dessa forma podes ter uma clausula de 50M e vender na mesma por 20 ou 30...

O Real tenha percentagem do passe ou clausula sobre uma transferência futura, só vê dinheiro em caso de venda!!

Com uma clausula de 20M mais facilmente sai por 20M do que com uma de 40M sair por 20M.

BrunoP


BlankFile

Citação de: BrunoP em 03 de Julho de 2013, 22:37
Treinou hoje?

Vem mais tarde, porque esteve na selecção. Só depois do estágio em França.

VivaoBenfica

Considerem-no vendido.

Nem sei para que categoria deve ir. Foi um grande jogador enquanto cá esteve e respeitou sempre o clube, parece-me excelente profissional, mas sinceramente não ganhou nada de jeito...

Aloutre

Ex-funcionário, nem vejo qual é a dúvida.

VivaoBenfica

Citação de: Aloutre em 04 de Julho de 2013, 00:46
Ex-funcionário, nem vejo qual é a dúvida.

Ver um gajo com esta categoria ao pé de alguns que não passam de uns merdas ingratos...

Chelas

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Julho de 2013, 00:52
Citação de: Aloutre em 04 de Julho de 2013, 00:46
Ex-funcionário, nem vejo qual é a dúvida.

Ver um gajo com esta categoria ao pé de alguns que não passam de uns merdas ingratos...

Existem exemplos ainda piores

Shoky

Concordo com o Ex-Funcionário...mas também aceitaria Saudade.
Na verdade...como Gamarra, Katsouranis, Karagounis, Reyes...acaba por ser uma gotinha de água no Oceano do Benfica.

Kyoto

Citação de: Chelas em 04 de Julho de 2013, 00:53
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Julho de 2013, 00:52
Citação de: Aloutre em 04 de Julho de 2013, 00:46
Ex-funcionário, nem vejo qual é a dúvida.

Ver um gajo com esta categoria ao pé de alguns que não passam de uns merdas ingratos...

Existem exemplos ainda piores
o garay é um saudade á Poborsky... grandes jogadores no Benfica errado

klik

É o mesmo que ter jogadores que são as transferências mais caras de sempre do clube nos ex funcionários.... Pah é algo que não cabe!!!

ao menos que se cria-se algo no meio, para estes casos dubios, de nim!!!

É que Axel Witsel ( transferência mais cara de sempre do Benfica ) , onde anda ele?? ! junto com o Filipe Menezes e etc.