Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Witsel algum dia é Saudade?
Por amor de Deus.

Ainda não somos o clube das transferências...mas dos títulos.
É isso que queremos e celebramos. No dia em que não for assim...avisem-me.

The_Riggs

O witsel devia estar na secção "lixo".


pn21

Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 00:59
É o mesmo que ter jogadores que são as transferências mais caras de sempre do clube nos ex funcionários.... Pah é algo que não cabe!!!

ao menos que se cria-se algo no meio, para estes casos dubios, de nim!!!

É que Axel Witsel ( transferência mais cara de sempre do Benfica ) , onde anda ele?? ! junto com o Filipe Menezes e etc.

Que eu saiba um está no Zenit e outro no Palmeiras... lool

Arbuckle

Ex-funcionário, claro.

Joga bem a pensar no salto, nada mais.

klik

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2013, 01:02
Witsel algum dia é Saudade?
Por amor de Deus.

Ainda não somos o clube das transferências...mas dos títulos.
É isso que queremos e celebramos. No dia em que não for assim...avisem-me.

Dai dizer que falta uma classificação para os são "nem carne nem peixe"...

Acho que este tipo de pergunta é logica as pessoas fazerem: Qual é o Jogador mais caro de sempre do Benfica?! resposta: Axel Witsel.
Este nome anda perdido dos ex-funcionarios.

Os que não são Carne nem Peixe seria para aqueles que não deixando marca nos adeptos, deixavam outro tipo de registos pelo menos nos registos do clube.. com 10 Axel Witsels Pagávamos o Passivo.

Saudade pode ser para os que deixam marcas nos adeptos, mesmo que não envolva transferências.

Imortais, os que deixam marca nos adeptos, historia grande, estatísticas, mística, etc...
ex: Cardozo... mesmo só com um campeonato.

O Garay claramente Saudade... é um central que deixa afinidade dos adeptos, é consensual ser um dos melhores dos últimos anos e ainda pode deixar um valor alto.

Até pq se vais dar um relevo tão grande a títulos em relação ao resto... César Peixoto, Filipe Menezes , etc não deveriam estar nos ex-funcionários.

Esta é  a minha opinião, mas cada um terá a sua claro.

The_Riggs

Para mim , quando penso no tópico "saudade" penso em jogadores que têm ligação com os adeptos.


O garay não tem.

mas compreendo o ponto de vista de o meter ao lado do felipe menezes e companhia.


Shoky

Klik...se contratarmos um gajo qualquer...digamos...um gajo chamado António Sandochas...e dois meses depois o Barcelona aparecesse a bater a cláusula de 60 milhões...e o rapaz só tivesse jogado 3 jogos pelo Benfica e até marcado um auto-golo...ia directo para os Imortais?

O teu argumento simplesmente não faz sentido. Estás a misturar coisas.

klik

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2013, 01:20
Klik...se contratarmos um gajo qualquer...digamos...um gajo chamado António Sandochas...e dois meses depois o Barcelona aparecesse a bater a cláusula de 60 milhões...e o rapaz só tivesse jogado 3 jogos pelo Benfica e até marcado um auto-golo...ia directo para os Imortais?

O teu argumento simplesmente não faz sentido. Estás a misturar coisas.

eu não falei em imortais, falei em criar uma nova definição para os que não são carne nem são peixe( como pode ser o Caso do Witsel, ou mesmo quem sabe do Garay), acho que expliquei bem em cima :P.

É que se usamos o argumentos de "ah e tal não sai com títulos de campeão", para os colocar fora da Saudade, depois não podemos usar inverso e colocar jogadores campeões nos ex-funcionários...  Caso contrario torna-se mais uma questão de simpatizar ou não do que outra coisa.

Shoky

Quanto mais secções criares...mais vais achar que tens necessidade de criar.
Está óptimo assim como está.

The_Riggs

Concordo com o Klik.

Peseteros é a secção a criar.

pn21

Citação de: cmartins17 em 04 de Julho de 2013, 01:18
Para mim , quando penso no tópico "saudade" penso em jogadores que têm ligação com os adeptos.


O garay não tem.

mas compreendo o ponto de vista de o meter ao lado do felipe menezes e companhia.

Criava-se um tópico para flops...  :rir:

The_Riggs

Citação de: pn21 em 04 de Julho de 2013, 01:28
Citação de: cmartins17 em 04 de Julho de 2013, 01:18
Para mim , quando penso no tópico "saudade" penso em jogadores que têm ligação com os adeptos.


O garay não tem.

mas compreendo o ponto de vista de o meter ao lado do felipe menezes e companhia.

Criava-se um tópico para flops...  :rir:

subtópicos :
picanhas
gajos armados
gangue do samba
chulos

VivaoBenfica

Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 00:59
É o mesmo que ter jogadores que são as transferências mais caras de sempre do clube nos ex funcionários.... Pah é algo que não cabe!!!

ao menos que se cria-se algo no meio, para estes casos dubios, de nim!!!

É que Axel Witsel ( transferência mais cara de sempre do Benfica ) , onde anda ele?? ! junto com o Filipe Menezes e etc.

Saudade desse gajo? Dass, nem que tivesse rendido 300M. Foi porco, trocou-nos por um campeonato menos competitivo e por um clubezeco. Enfim, por dinheiro.

Tiago_Patatas

Seria excelente ficarmos com o Garay. Só acredito, apesar de ser pouca a minha esperança, na sua continuidade caso o Manchester United não avance por ele.

Redskin

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Julho de 2013, 01:41
Seria excelente ficarmos com o Garay. Só acredito, apesar de ser pouca a minha esperança, na sua continuidade caso o Manchester United não avance por ele.

Não acredito que avance, têm Ferdinand, Vidic, Evans, Jones e Smalling.