Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Eu preferia que os nossos jogadores canalizassem o seu descontentamento e mau estar, durante os 90 min.

Agora vir sistematicamente pedir desculpa, porque perderam pela enesima vez, já não dá com nada

goncaloteixeira

Sinceramente, acho que o David Simão até lhe vai pedir desculpa de alguma coisa. O Garay estava fdd na altura e reagiu mal, mas de certeza que lhe pediu desculpa mais tarde. Mas é uma coisa que não me faz confusão nenhuma. Os jogadores só têm é que ficar mais lixados que nós com o resultado.

sardao

A mim parece que ele até cumprimenta o David Simão, tipo "wassup?" e o gesto depois é que não percebo bem.

limaslb

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 01:31
Citação de: limaslb em 09 de Dezembro de 2013, 01:01
Citação de: Tacuara7 em 07 de Dezembro de 2013, 17:21
Um nódoa este ano...a atitude no fim também nada bonita.

Também o Garay é uma nódoa? Boa boa, tou a correr isto a ver qual é que não é á 12º jornada uma nódoa.

Dizer nódoa é ser amigo dele. O Garay este ano não tem estado uma nódoa. Tem estado uma merda.

Pois, realmente ainda não marcou nenhum golo

Almeida92

Não é uma nódoa, mas não tem estado nada bem este ano.

_JonasThern_

Citação de: limaslb em 09 de Dezembro de 2013, 02:52
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2013, 01:31
Citação de: limaslb em 09 de Dezembro de 2013, 01:01
Citação de: Tacuara7 em 07 de Dezembro de 2013, 17:21
Um nódoa este ano...a atitude no fim também nada bonita.

Também o Garay é uma nódoa? Boa boa, tou a correr isto a ver qual é que não é á 12º jornada uma nódoa.

Dizer nódoa é ser amigo dele. O Garay este ano não tem estado uma nódoa. Tem estado uma merda.

Pois, realmente ainda não marcou nenhum golo

Marcou 2! E já sofremos pelo menos o dobro à pala deste menino. Mas também agora tenho que ter cuidado com o que digo que já andam para aí a dizer que sou infiltrado. Tenho que dizer que o Garay é bom e que anda a fazer uma época maravilhosa senão ainda me chamam lagarto ou andrade que é o que já andam para aí a fazer!

Ricardo Teixeira

Citação de: sardao em 09 de Dezembro de 2013, 02:42
A mim parece que ele até cumprimenta o David Simão, tipo "wassup?" e o gesto depois é que não percebo bem.

Não...
Foi tipo "o que é pá?"
"Vai-te foder!"

sardao

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Dezembro de 2013, 02:55
Citação de: sardao em 09 de Dezembro de 2013, 02:42

Não...
Foi tipo "o que é pá?"
"Vai-te foder!"
Humm... posso aceitar a interpretação ;D

carvalho0407

onde anda o garay do ano passado?

Fenómeno

Saudades do David Luiz , dos jogadores que dão tudo pelo Benfica.

Fake Blood

Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2013, 01:45
Citação de: Fake Blood em 08 de Dezembro de 2013, 18:57
Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2013, 17:45
Se fosse um ex-jogador da formação do Porto a ter sido mandado para o cr'l, depois da péssima exibição e do péssimo resultado que tivemos com o péssimo Arouca, por aqui ia-se dizer "É assim mesmo cr'l. Nada de trocas de camisolas, é ir fodido para o nalneário por não termos ganho e por teres mandado um porco para o cr'l." Como foi o David Simão, já há problema.

Estou-me bem a cagar para essas merdinhas extra futebol. Quero lá saber se são educados, se têm atitude, se são boas pessoas, se são bons pais, se são paneleiros se são o caralho que os foda. Quero é que em CAMPO DÊEM TUDO. Mais nada, o resto que se foda.
Ética desportiva, SEMPRE!
Sendo o Presidente do Sport Lisboa e Benfica um gajo chamado de: Luís Filipe Vieira, rio-me quando dizes isso. Mas gosto de saber que há adeptos leais, seja na derrota ou na vitória, como tu, no meu clube.

Eu, fartinho como estou de ver derrotas do nosso Benfica, quero é que a ética (não a educação) se ponha no caralho mais longe.

Quero é títulos!!! Títulos!!! Quero lá saber se o Enzo vai ser castigado ou se o Garay mandou o David Simão pá puta da mãe dele. Quero é títulos, foda-se!
Há que ganhar, claro, e SABER ganhar! E neste caso, saber perder.
Senão isto não passa de um bando de Josués, só que vermelhos.

46Rossi

Citação de: carvalho0407 em 09 de Dezembro de 2013, 07:57
onde anda o garay do ano passado?

desapareceu com o resto da equipa.

saivet

Deve estar com a cabeça fora do Benfica, de certeza.

BC

Fake...não podemos comparar o incomparável. Comparares algum jogador, de futebol, com o filho da puta do Josué, é falta de respeito para com o... Josué. LOL

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 09 de Dezembro de 2013, 10:11
Saudades do David Luiz , dos jogadores que dão tudo pelo Benfica.
Saudades do David Luiz? Não exageremos.