Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

costapequeno

Neto vale 15 milhoes,e bom.........


















;D

Freddy29slb

10 milhões mais neto? lol

O Garay não pode sair agora....

*SLB*4EVER

Era um dos piores negócios de sempre no Benfica.

sardao

Por menos de 50 LK não aceitava vender o Garay nesta altura. E digo isto como voto de confiança no Jardel

Di_Maria

Cá para mim domingo na luz ainda o vejo com a mão no peito e a outra a dizer adeus.

Não me admiro nada mesmo.

red jazz

Citação de: Di_Maria em 05 de Fevereiro de 2014, 11:12
Cá para mim domingo na luz ainda o vejo com a mão no peito e a outra a dizer adeus.

Não me admiro nada mesmo.

nã... com uma mão no peito e a outra no ar de punhos cerrados...

46Rossi

qual neto qual crl, ou metem os 20M ou nem vale a pena conversar.

casr26

Mais outro que vai forçar a saída por acordo com o meu Luisinho  :cheerleaders:

Biscai@

Se Otamendi vale 12M€, Garay vale ______.

tiagoterceira

Se o Garay sair é muito burro
Ou então o selecionador já lhe prometeu o lugar no mundial

André Sousa

Burro? Falam-se em cinco milhões de € anuais.

TioPatinhas

Aceitar vende-lo agora, sem alternativas de banco do mesmo calibre e sem poder ir buscar substituto e ainda sem ter feito regressar o Lisandro, é a prova provada que o grande líder está aqui com espirito de missão mas é de f**** o clube e garantir que não há hipótese de ganhar o titulo. Isto para quem ainda tem duvidas.

Rigters

Este negócio teria de ter sido feito em Janeiro... E era 20M + Neto e é se querem... Pelo menos era o que eu faria...

Benfica by GB

Citação de: André Sousa em 05 de Fevereiro de 2014, 12:06
Burro? Falam-se em cinco milhões de € anuais.

Exacto! Burro é quem não percebe a importancia desse "upgrade"

Benfica by GB

Citação de: Rigters em 05 de Fevereiro de 2014, 12:15
Este negócio teria de ter sido feito em Janeiro... E era 20M + Neto e é se querem... Pelo menos era o que eu faria...

LOL! a clausula de rescisão é de 20M e eles ainda dão como "brinde" um jogador que custou 6,5M€. Portanto... 26,5M€ por um jogador que tem uma clausula de 20M€?

Isso é ainda mais forte que os 15M pelo André Gomes que vale uns 3 ou 4 agora.


Nota: 10M + Neto (transformando o Neto em valor, que fossem 8M - valorizado depois de sair do Siena e ser internacional) estariamos sempre abaixo da clausula.

O factor chave aqui vai ser o jogador... se pressionar para aceitar os 5M€/ano... já foste!

AH! E o Real Madrid recebe 50% do valor da transferência, portanto na verdade 10M€ + Neto até poderia ser interessante pois dessa forma terias 5M€ para o Benfica (o que pagámos por ele) + um jogador avaliado em, que seja, 8M€ num total de 13M€ de receita... Ou seja, mais do que temos se vendermos por 20M€