Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Espoginho

Citação de: G10 em 25 de Junho de 2014, 17:56
Citação de: Flavius Julius em 25 de Junho de 2014, 17:53
Citação de: DANI BOY em 25 de Junho de 2014, 17:50
veio por 5.5m sai por 6m, vá lá ainda deu lucro  :2funny:
vá lá comprou 50% por 5.5M e vendeu 40% por 6M!
:coolsmiley:
ate o Roberto deu lucro

O Roberto????? O maior prejuizo de sempre...

bdm

Que lucro deu o eusébio? já não me lembro...
Isso do argumento lucro não faz sentido nenhum no caso do garay. A partir do momento em que comprámos 50% do passe por 5.5 M€ (ficou avaliado em 11M€) e a cláusula aceite pelo jogador foi de 20M€, o máximo de lucro que poderiamos ter com ele era 4,5M€ (50%).

O objetivo da sua vinda foi sempre o rendimento desportivo e nunca o financeiro e tendo em conta isso foi um grande negócio para nós porque mostrou todo o seu potencial ao longo dos últimos 3 anos que culminou sobretudo com as conquistas deste ano.

Muitos negócios fossem assim...

costapequeno

ja era muita merda dita pela tamara....quando colocou la o simbolo do clube russo e porque o negocio foi fechado na segunda.

ricardoshearer

Daqui a uns dias vai aterrar em Lisboa o neto para compensar, está-se mesmo a ver. Que negociatas obscuras de merd......

rppc

Eu só espero que, com estas brincadeiras, 2014/15 não seja uma época à 2010/11...

Sum41

marte1904

Não estou a perceber nada disto, mas juro que se for verdade isto é uma comédia e das grandes.
Mas pronto vou acreditar que o mundo está a gozar comigo, Que palhaçada  >:(

alsohugo

Citação de: bdm em 25 de Junho de 2014, 17:57
Que lucro deu o eusébio? já não me lembro...
Isso do argumento lucro não faz sentido nenhum no caso do garay. A partir do momento em que comprámos 50% do passe por 5.5 M€ (ficou avaliado em 11M€) e a cláusula aceite pelo jogador foi de 20M€, o máximo de lucro que poderiamos ter com ele era 4,5M€ (50%).

O objetivo da sua vinda foi sempre o rendimento desportivo e nunca o financeiro e tendo em conta isso foi um grande negócio para nós porque mostrou todo o seu potencial ao longo dos últimos 3 anos que culminou sobretudo com as conquistas deste ano.

Muitos negócios fossem assim...

Claro, maravilha!

splendini

Sou só eu que acho que estes comunicados à CMVM são sempre muito curtinhos?  ::)

costapequeno

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2014, 17:57
Daqui a 1 ano estamos a dizer que não sentimos a sua falta porque César é craque.

nao e que o Benfica fosse ganhar a champions com o garay,portanto ganhar o bi e chegar aos oitavos da champions.

GTtdi_SLB

6M€ a dividir por 40% dá um total de 15M€ envolvidos no negócio. Se isto for verdade significa que conseguimos a proeza de negociar abaixo da cláusula sendo nós os detentores do passe. Classe.

helderrocha

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 17:52
O Mais Futebol para dizer aquilo é porque sabe do que fala. Eles não atiram notícias para o ar. E uma cena muito estranha no comunicado é dizermos que o contrato do Garay terminava para o ano. Nunca o fizémos... foi para justificar o negócio patético???

ps: O Benfica adora a obscuridade. Não podia ter esclarecido logo no comunicado que percentagem corresponde os 6 milhões??? Enfim...

o comunicado é claro, vendemos por 6M. deposi tens de ver que até agora falamos sempre do valor pelo que era vendido, com as percentagens de terceiras partes incluidas.

Mariachi

Independentemente dos negócios envolvidos por detrás disto tudo, ver um jogador como o Garay sair por 6 M€ é patético!

kingvata

Obviamente que estou à espera dos próximos dias para perceber esta venda...

6 MILHÕES??????? :estrelas:

Recebemos 2,8 milhões....epá! então sai este e vem César e ainda temos prejuiso???

está tudo louco!!! não pode ser só isto...tem de haver algo mais...

:tickedoff:

bolas10

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 17:52
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 17:47
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:38
o zenit pode so ter ficado com 40 por cento do passe do jogador ficando o real madrid com os seus  50 por cento....mas na russia so trabalham com o passe total do jogador.

e uma hipotesse mas para o Benfica tanto faz.

6 no total nao acredito,,,dava 2.75 para o Benfica,lol....
Vocês têm de ler o comunicado à CMVM aquando da aquisição do Garay.

O Benfica quando contratou o Garay, ficou com 100% dos direitos económicos e o Real madrid ficou com 50% de uma futura transferência.

"O Benfica enviou esta noite um comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a esclarecer o montante que foi pago pelo central argentino Garay. Na nota emitida, os encarnados revelam que Real Madrid terá direito a 50% de uma futura transferência do defesa!"

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2010686&page=-1

Isso não é verdade!
Tanto não é que no R&C do Benfica está bem explicito que o Benfica detém 40% dos direitos ecónomicos do Garay.
Acho melhor leres antes de me acusares de estar a mentir:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fr35617.pdf