Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bdm

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2014, 18:07
Citação de: infeh em 25 de Junho de 2014, 17:49
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Junho de 2014, 17:48
Ganham três troféus e toca de fazer a merda toda, que a malta está anestesiada e o Mundial também distrai.

Uma vergonha. 2010/11 all over again!
Ficavamos com o jogador, daqui a 6 meses estava a negociar contrato com outro clube qualquer e ainda pagavamos o que recebemos por 10% dele é isso?

Não porra, vendia-se um dos melhores centrais do mundo por um preço minimamente razoável...
para se vender é preciso que alguém esteja disposto a pagar. Nunca um clube ia pagar mais do que cláusula, e nunca um clube iria pagar a cláusula tendo em conta que o jogador está a um ano de ficar livre.

bolas10

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 18:04
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 17:59
Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 17:52
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 17:47
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 17:38
o zenit pode so ter ficado com 40 por cento do passe do jogador ficando o real madrid com os seus  50 por cento....mas na russia so trabalham com o passe total do jogador.

e uma hipotesse mas para o Benfica tanto faz.

6 no total nao acredito,,,dava 2.75 para o Benfica,lol....
Vocês têm de ler o comunicado à CMVM aquando da aquisição do Garay.

O Benfica quando contratou o Garay, ficou com 100% dos direitos económicos e o Real madrid ficou com 50% de uma futura transferência.

"O Benfica enviou esta noite um comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a esclarecer o montante que foi pago pelo central argentino Garay. Na nota emitida, os encarnados revelam que Real Madrid terá direito a 50% de uma futura transferência do defesa!"

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2010686&page=-1

Isso não é verdade!
Tanto não é que no R&C do Benfica está bem explicito que o Benfica detém 40% dos direitos ecónomicos do Garay.
Acho melhor leres antes de me acusares de estar a mentir:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fr35617.pdf

Devias ser tu a ler isto antes.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCS48780.pdf
Pág. 7 e Pág. 46
Página 7 só diz que vendemos 10% ao fundo.

Antes de me acusares de mentir, devias ter acusado o Benfica de emitir comunicados contraditórios, porque o que tu chamaste de mentira, está escrito no comunicado do Benfica à CMVM, eu em nenhum momento duvidei que o Benfica detinha 40% do passe.

Volto a repetir, eu disse que o Real Madrid ficou com 50% de uma futura transferência. É mentira? não está no comunicado?? E disse isso em resposta ao user que falou na possibilidade de o Zenit nos ter comprado 40% do Garay!

costapequeno

olha tambem esta uma valente merda a defesa comandada pelo garay.

começa-te a habituar ao avançado que te vai ficar a frente o garay,Musa. :coolsmiley:

Ricardo Teixeira

Citação de: G10 em 25 de Junho de 2014, 18:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2014, 18:06
Eu quero acreditar que não o vendemos...de forma a receber apenas 2 Milhões e tal de euros...
Para essa merda mais valia ficar cá até acabar o contrato...
tens de fazer dinheiro já gastaram 11M

Pois é...são fulcrais estes 2 Milhões...
Então quando se fala que 3 dos Milhões que já gastámos foi num central...

lordmag95

Isto está dificil de se entender.

O BENFICA VAI RECEBER 6M€, fundo 1.5M€ e real madrid 7.5M€

Ou seja o Benfica vendeu Garay com 1 ano de contrato por 15M€ sendo a sua clásula de rescisão de 20M€, logo nao podemos dizer que foi mau negócio.

Benfiquistas nao se consegue vender jogadores por valores superiores à clasula de rescisão por isso pensem antes de postar.

bolas10

Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2014, 18:09
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Junho de 2014, 18:04
Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2014, 18:02
6 milhões por tudo? isso é praticamente impossível... teríamos que dar 5.5 ao Real e mais de 1 milhão ao fundo... ainda íamos pagar para ele sair? lolol

Oi? Se fosse 6M por tudo só davas 3M ao Madrid e 0.6M ao fundo.
o Fundo não se protege contra estas coisas? e o Real tb não? tipo o preço dele são 5.5 milhões se for por menos a mim pagas me isto... e o fundo não faz igual?

não me parece que isso seja assim...

se não vinha para o Benfica dali a 1 ano vendem o gajo por 2milhões e lá se foi o dinheiro e o jogador...
Isso não tinha muita lógica.

Ou achas que se o City vender o Javi por 10M, o City nos vai dar alguma coisa?

sabescome

Se forem 6 milhões pela totalidade do passe (100%) é simplesmente um negócio do outro mundo para o Zenit. Para quem levou um Hulk por 60 há duas temporadas atrás...

ff77

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 18:12
o zenit pode so ter ficado com 40 por cento do passe do jogador ficando o real madrid com os seus  50 por cento....mas na russia so trabalham com o passe total do jogador.

O Benfica quando contratou o Garay, ficou com 100% dos direitos económicos e o Real madrid ficou com 50% de uma futura transferência.

"O Benfica enviou esta noite um comunicado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a esclarecer o montante que foi pago pelo central argentino Garay. Na nota emitida, os encarnados revelam que Real Madrid terá direito a 50% de uma futura transferência do defesa!"

Isso não é verdade!
Tanto não é que no R&C do Benfica está bem explicito que o Benfica detém 40% dos direitos ecónomicos do Garay.

Pág. 7 e Pág. 46

Antes de me acusares de mentir, devias ter acusado o Benfica de emitir comunicados contraditórios, porque o que tu chamaste de mentira, está escrito no comunicado do Benfica à CMVM, eu em nenhum momento duvidei que o Benfica detinha 40% do passe.

Volto a repetir, eu disse que o Real Madrid ficou com 50% de uma futura transferência. É mentira? não está no comunicado?? E disse isso em resposta ao user que falou na possibilidade de o Zenit nos ter comprado 40% do Garay!
Entende como quiseres. Não vou insistir mais.
O Benfica vendeu 100% dos direitos desportivos e 40% dos direitos económicos do Garay por €6.000.000 ao Zenit.

kingvata

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2014, 17:59
Estes 6M€ é para dar pouco ao Real Madrid... depois do Mundial ou vem o Neto o vai mais um jogador do Benfica para o Zenit por um valor astronómico... parecem gajas estéricas, ai meu Deus é o fim do Mundo... fdx, o Benfica não anda a dormir e Vieira já provou conseguir fazer bons negócios, André Gomes por 15M€ e Rodrigo por 30M€ são prova disso, tenham calma que o Benfica vai dar a volta a este negócio, alguem acredita que o Benfica vendia o Garay e apenas recebia menos de metade de 6M€... sinceramente... parecem gajas, com o devido respeito ás senhoras que por cá andam!

Todos estão à espera que seja algo do género.

Mas se for só para vir o Neto, tendo em conta o valor da transferência do Garay, então ainda têm de nos pagar para levar com ele (pois neste momento são pelo menos 7 milhões a menos do que estariamos à espera)

Se for para colocar outro jogador....a preocupação é quem será?

^-^

costapequeno

Citação de: sabescome em 25 de Junho de 2014, 18:14
Se forem 6 milhões pela totalidade do passe (100%) é simplesmente um negócio do outro mundo para o Zenit. Para quem levou um Hulk por 60 há duas temporadas atrás...

55.

Tiki

Tanto fumo...não deixemos de agradecer tudo que deu pelo nosso manto!
:slb2:
Obrigado Garay!!!

bolas10

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2014, 18:14
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 18:12

Isso não é verdade!

Pág. 7 e Pág. 46

Entende como quiseres. Não vou insistir mais.
O Benfica vendeu 100% dos direitos desportivos e 40% dos direitos económicos do Garay por €6.000.000 ao Zenit.
Isso é óbvio, nunca disse o contrário!

biumbs

Nao e que nao estivesse a espera, mas foda-se, 6 milhoes por um central como o Garay, mesmo sendo so 50% e' dado.

slbfuckfcp

venham muitos GARAY do RM, pouco me importa o dinheiro,...atenção que o contrato dele estava a terminar...

quero é jogadores de classe para serem titulares e nos ajudar a ganhar titulos

biumbs

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 18:14
Citação de: sabescome em 25 de Junho de 2014, 18:14

55.

Foram mesmo 40.