Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Machibombo

JJ SLB

Citação de: benfica0605 em 25 de Junho de 2014, 19:02

O0 Mesmo assim, muitos não vão (querer) ver.
PS: Tens um "A" a mais no Stars

DANI BOY

após ler algumas opinioes, entao ultuima mensagem sobre o garay, o comunicado do benfica é pouco claro, nem me refiro á % do real sobre o passe, nao é numa futura venda, é % de passe coisas bem distintas, o comunicado do slb é ridiculo á cmvm, pk? 1-nao se refere aos 10% da benfica stars fund e tem k ser referido de por onde der....2-vemde a % e nao se especifica se é 40% ou 50% (benfica stars fund) e se o benfica encaixa os 6 milhoes ou é divido por tres partes k já sabem kual sao, depois nao kerem especulaçoes? o caralho é k nao kerem...negócio roberto é, foi, a mesma merda....só 1 ano depois se clarificou e a cmvm pediu esclarecimentos sobre esse caso! eu aceito vender garay até ai tudo bem, mas uma versao 2 do negocio roberto tenham santa paciencia para com adeptos e sócios, depois desta novela se arrastar 1 mes e tal vem este comunicado...nao há paciencia, vontade de dizer outras coisas mas nao posso senao levo amarelo ou vermelho...

Redceltic

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2014, 19:03
Claro que o jogador deixa saudades e muitas.

Mas concordo...é uma opção patetica de carreira. Quase incompreensivel para mim sendo o jogador que é e tendo praticamente o contrato na mão.

porém se vai ganhar o que se diz até se torna compreensível numa perspectiva mercantilista que abunda nos jogadores e respectivos representantes. Cada um sabe de si e, pelos vistos, o garay acha que dinheiro é o mais importante na sua carreira.

Shoky

Só fico feliz por sair já. Quanto mais cedo arrumarmos a casa melhor.

E Garay era certo que se ia.

Rodrigo, Garay, Siqueira, Andre Gomes...e a razia não vai ficar por aqui.

Castro_SLB

Negociatas obscuras, clamamos por transparência " sôr " LFV...

Greis

Obrigado e boa sorte

pipi

Citação de: pipi em 25 de Junho de 2014, 19:05
Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2014, 19:01
Resumindo, vendemos o Garay por 6M e tínhamos comprado metade do passe por 5. O jogador ainda desvalorizou... Genial, presidente, genial.

Apenas não sei por quanto  o Benfica vendeu os 10% á BSF.

Ok já sei 1,175M

Ou seja :

Comprou 50% do Garay por 5,500M
Vendeu 10% á BSF por        1,175M
Vendeu 40% ao Zenit por     6,000M

6M+1,175M - 5,5M = 1,675M

onda vermelha

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2014, 19:03
Claro que o jogador deixa saudades e muitas.

Mas concordo...é uma opção patetica de carreira. Quase incompreensivel para mim sendo o jogador que é e tendo praticamente o contrato na mão.

Mesmo...

E para ele entao mais valia ficar ca e sair livre para o ano, escolher uma nova equipa e recebendo ele o montante de uma transferencia.

joao12soares

Boa sorte Garay de longe o melhor central a jogar em Portugal nas ultimas 2 décadas.

p.s.:esta merda do futebol moderno cada vez me mete mais nojo.

Spartans

Só percebo isto se daqui a uns dias vendermos o Artur para lá por 30M ...

Castro_SLB

O problema é que normalmente o Benfica anuncia o valor total da venda e não a % que recebe.
Ou estou errado?

TacuaraCardoso

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2014, 19:09
Só fico feliz por sair já. Quanto mais cedo arrumarmos a casa melhor.

E Garay era certo que se ia.

Rodrigo, Garay, Siqueira, Andre Gomes...e a razia não vai ficar por aqui.
Por acaso acho que fica. Quer dizer, o Silvio também não irá permanecer.