Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

benfica0605

Jonny-Venezuela

A venda de Garay sempre da para pagar ordenador e premios de Jesús por um ano  :rir:

costapequeno

nao gosto do zenit mas a liga russa e melhor que a portuguesa,mais competitiva, mesmo com todos os seus problemas e a perda do anzhi e o enfraquecimento do rubin.

hulk e witsel estao no mundial e ate tem sido titulares das suas equipas.

nao perderam em ter sido de portugal.

benfica0605

sao 20% ou 10% que pertenciam ao fundo ?

Shoky

Claro que o jogador deixa saudades e muitas.

Mas concordo...é uma opção patetica de carreira. Quase incompreensivel para mim sendo o jogador que é e tendo praticamente o contrato na mão.

kangaroo

enzogaitan

Citação de: pcssousa em 25 de Junho de 2014, 19:01
Resumindo, vendemos o Garay por 6M e tínhamos comprado metade do passe por 5. O jogador ainda desvalorizou... Genial, presidente, genial.
lol isto é mesmo falar por falar.. dizme lá entao como é que vendemos o garay qnd só compramos metade do passe...

pexim

Citação de: benfica0605 em 25 de Junho de 2014, 19:02

O Real não tem percentagem do passe do Garay. O Real tem a recebem metade do que fizermos com a sua venda.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fr35617.pdf

Universo Benfica

Citação de: benfica0605 em 25 de Junho de 2014, 19:03
sao 20% ou 10% que pertenciam ao fundo ?
São 10% - 1.175.000 €.

pipi

Resumindo, vendemos o Garay por 6M e tínhamos comprado metade do passe por 5. O jogador ainda desvalorizou... Genial, presidente, genial.

Apenas não sei por quanto  o Benfica vendeu os 10% á BSF.

KKK24

Irá deixar saudades.. e muitas.

cwally

Com um bocado de sorte ainda este defeso o Zenit vende o Garay por 20M a um clube grande. São 5M de lucro só porque sim.

costapequeno

Citação de: casr26 em 25 de Junho de 2014, 18:59
Bem... eu já nem me esforço para entender...
concordo que se o Benfica só detém 40% e se a cláusula é de 20M€ então o valor declarado pelo Benfica (sim porque as contas com o Real não nos dizem respeito e aí são eles que as têm que declarar) deveria ser 8M€ visto que 10% foi para a BSF... agora vamos aguardar para ver o que o Zenit comunica, qual o valor de aquisição total do passe...

espera sentado porque na russia tirando o cska os clubes nao colocam os numeros das suas finanças ca fora.

tudo muito fechado....a uefa sabera e nimguem mais.

Isai@sReis

Saudade evidentemente,  porque vai deixar e muitas.

Obrigado EL NEGRO pelo profissionalismo. Leva o nosso clube no coração.

:slb2:

MALU15

Citação de: pipi em 25 de Junho de 2014, 19:05

Apenas não sei por quanto  o Benfica vendeu os 10% á BSF.
vendeu por 1,175M