Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiaguu

Segundo o Benfica , nem deu para recuperar o dinheiro investido.

miki_moto

Boa sorte! Não te consigo desejar mal.. foste o central mais elegante que vi jogar, desde que tenho memória, pois só me lembro vagamente da dupla Mozer-Ricardo costa

Filipe1989

Se na verdade a totalidade do passe tiver sido vendida por apenas 6 milhões de €, alguem vai ter que ir preso disso não tenho a menor duvida!!

Quanto ao Garay que sempre foi um bom profissional, que tenha a maior sorte na sua restante carreira. O melhor central que vi atuar no Glorioso! Obrigado

miki_moto

Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:00
É obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica...nao sei onde esta a duvida!

Se fosse óbvio, não havia dúvidas...

miki_moto

Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2014, 16:22
Segundo o Benfica , nem deu para recuperar o dinheiro investido.

O caso dele é o menos grave, pois ainda se obteve retorno desportivo.. mau são os Leo kanus desta vida.. mas sim, só 6 milhões custa a engolir..

enerp8

Pensando bem, os 45 milhões pelo Rodrigo e André Gomes não cairiam assim do nada. O Benfica recebe o valor justo pelo Garay, valor esse que está camuflado nos valores do Rodrigo e André Gomes.

Não sei como fica o Real Madrid no meio disto, certamente que não quererá ficar a perder. Vamos a ver se iremos fazer algum negócio com o Real Madrid brevemente.

miki_moto

Citação de: enerp8 em 26 de Junho de 2014, 16:30
Pensando bem, os 45 milhões pelo Rodrigo e André Gomes não cairiam assim do nada. O Benfica recebe o valor justo pelo Garay, valor esse que está camuflado nos valores do Rodrigo e André Gomes.

Não sei como fica o Real Madrid no meio disto, certamente que não quererá ficar a perder. Vamos a ver se iremos fazer algum negócio com o Real Madrid brevemente.

Mas o Real não fica a perder porque não tinha qualquer percentagem do passe do garay..
No contrato que fizeram apenas está em causa o valor de uma transferência futura..

Carlitoz

Citação de: miki_moto em 26 de Junho de 2014, 16:27
Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:00
É obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica...nao sei onde esta a duvida!

Se fosse óbvio, não havia dúvidas...

Há tanta coisa obvia e mesmo assim muita gente não consegue ver...duvidas ha sempre...entao quando da jeito para deitar abaixo ainda há mais...
Eu ja tou farto desta polemica...o Garay enorme jogador era mais que certo que ia sair...ate ja com substitutos. Qualquer valor dentro da clausula de rescisão ia ser sempre pouco tendo em conta o valor desportivo. Não cabe na cabeça de ninguém que  com tanto mercado...sendo um dos melhores do mundo...nao houvesse ninguém que superasse uma proposta de 6 milhões do zenit...ridiculo. Ate um valência pode pagar isso...
Em espanha ja foi anunciado o valor de 15 milhões pelo negocio...em Portugal vende-se mais jornais se se anuncias 6 milhões pela totalidade do negocio....polemica.

miki_moto

Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:35
Citação de: miki_moto em 26 de Junho de 2014, 16:27
Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:00
É obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica...nao sei onde esta a duvida!

Se fosse óbvio, não havia dúvidas...

Há tanta coisa obvia e mesmo assim muita gente não consegue ver...duvidas ha sempre...entao quando da jeito para deitar abaixo ainda há mais...
Eu ja tou farto desta polemica...o Garay enorme jogador era mais que certo que ia sair...ate ja com substitutos. Qualquer valor dentro da clausula de rescisão ia ser sempre pouco tendo em conta o valor desportivo. Não cabe na cabeça de ninguém que  com tanto mercado...sendo um dos melhores do mundo...nao houvesse ninguém que superasse uma proposta de 6 milhões do zenit...ridiculo. Ate um valência pode pagar isso...
Em espanha ja foi anunciado o valor de 15 milhões pelo negocio...em Portugal vende-se mais jornais se se anuncias 6 milhões pela totalidade do negocio....polemica.

Ok.. vou ficar à espera do desmentido por parte do Benfica, como já o fez no que diz respeito ao interesse em determinados jogadores..

Theroux

Os russos vão pagar €4,8 milhões limpos por ano ao defesa-central de 27 anos.
_________________________

Sendo assim não admira que se estivesse a mijar todo para ir para a Rússia.

Viva o Financial Fair Play!

magoslb

#26815
Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:35
Citação de: miki_moto em 26 de Junho de 2014, 16:27
Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:00
É obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica...nao sei onde esta a duvida!

Se fosse óbvio, não havia dúvidas...

Há tanta coisa obvia e mesmo assim muita gente não consegue ver...duvidas ha sempre...entao quando da jeito para deitar abaixo ainda há mais...
Eu ja tou farto desta polemica...o Garay enorme jogador era mais que certo que ia sair...ate ja com substitutos. Qualquer valor dentro da clausula de rescisão ia ser sempre pouco tendo em conta o valor desportivo. Não cabe na cabeça de ninguém que  com tanto mercado...sendo um dos melhores do mundo...nao houvesse ninguém que superasse uma proposta de 6 milhões do zenit...ridiculo. Ate um valência pode pagar isso...
Em espanha ja foi anunciado o valor de 15 milhões pelo negocio...em Portugal vende-se mais jornais se se anuncias 6 milhões pela totalidade do negocio....polemica.

Amigo, não é pelos jornais, mas pelo comunicado. A forma como foi redigido, pode dar para os dois lados, e depois de todo este celeuma, e ainda por cima metendo declarações à cmvm, que querem sempre tudo muito claro, para o Benfica não vir a terreiro esclarecer o assunto, ainda levanta mais suspeitas. E mesmo que haja algum malabarismo com a venda de outro jogador, isso não me diz nada, é algo à porto e com negócios enviesados. O certo, é que a ser 2,4M€, financeiramente, é um negocio que dá prejuízo. Desportivamente foi bom, mas um jogador argentino a disputar o mundial, dar prejuízo numa venda, é sempre de ficar com os olhos em bico.

vrtds

tal como aconteceu com Witsel.
que tenha sorte... se a coisa não correr bem, também não vou ter pena, se o jogador deu primazia à parte financeira...




Dimmu

um grande central, dos melhores do mundo..pena pena que hoje o dinheiro mande mais do que outra coisa qualquer no mundo do futebol. boa sorte

david_slb

Um gajo que recebe 4,8M limpos por ano precisa mesmo que lhe ofereçam um carro e 8 viagens a Madrid?

BlankFile

Citação de: david_slb em 26 de Junho de 2014, 19:16
Um gajo que recebe 4,8M limpos por ano precisa mesmo que lhe ofereçam um carro e 8 viagens a Madrid?

Resposta: Gazprom financia isso tudo. Viva o luxo e que se foda o fairplay financeiro.

A Gazprom patrocina a UEFA. Não se esqueçam disso.