Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Edu

Todos sabemos que o interesse no Garay não é recente e que já a temporada passada ele era para sair. Quase que aposto que lhe foi prometido que o deixaríamos sair este ano. Por alguma razão também não se conseguiu renovar com ele nestes anos. Foi um jogador que nos trouxe rendimento desportivo e também precisamos de mais contratações de jogadores feitos, principalmente se for para se substituir uma venda de um jogador influente.

Edu

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 13:08
Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 12:59
Se o Garay foi vendido por 6M na totalidade, significa que venderemos  mais algum jogador ao zenit... Ou virá um jogador do zenit.

O Garay nunca sairia por 2,4M.

Ou é isso ou o LFV perdeu o juízo.
É evidente que nesta negociata vai entrar mais dinheiro, espero é que seja no Benfica...
na minha cabeça nem há outra explicação. Ou foram os 6m por 40% ou foi vendido por pouco e agora se vende, por exemplo, o Nico por valores inflacionados. Não me surpreendia por valores a rondar os 45M

Benfiquismo

Cheira-me que vem alguém do lado de lá.

Nmb66

Isto tem de ter alguma explicação. É demasiado obscuro e ridículo para ser verdade. É o pior negocio que já vi alguma vez o Benfica fazer.

klik

Estava a ler esta noticia e de como é que o Benfica poderia estar a vender 100% do passe do Garay, por estes valores.. sem que o Real Madrid  não soubesse ou fosse parte da mesma negociação. É só fazer o paralelismo.

Madureira tem 40% do passe
Marítimo tem 60% do passe

e o Presidente do Madureira vem a Portugal Negociar.. faz parte do processo.

O Real Madrid , tendo parte do Passe fez sempre parte do processo.

Se não fez, é porque não tem % do passe.. e sim apenas alguma clausula de um valor futuro, o que é uma situação diferente!!

AnotherDoom

Citação de: jotacuara 7 em 26 de Junho de 2014, 12:47
4,8 milhões de euros por ano limpos , um carro a escolha até 200 mil euros e 8 viagens de ida e volta até Madrid , que é onde a Tamara vive..
Boa sorte e obrigado por tudo Garay !

E o que é que o Benfica tem a ver com isso?

Baixa as calças sempre que oferecem dinheiro a um menino?

Para que servem as clausulas?

Ficar contrariado? É isso que vão argumentar? Então o Luisão ficou contrariado todas as épocas.

O argumento de ficar contrariado é ridículo e é capaz de servir para clubes pequeninos.

magoslb

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 12:59
Se o Garay foi vendido por 6M na totalidade, significa que venderemos  mais algum jogador ao zenit... Ou virá um jogador do zenit.

O Garay nunca sairia por 2,4M.

É esperar por mais informações. Mas para todos os efeitos, se esse for o valor, objectivamente Garay, um jogador da selecção argentina a disputar um mundial, sai daqui por 2,4M€, acabando assim por dar prejuízo. O resto são conjecturas e a dificuldade que nós, enquanto adeptos e seguidores do mundo do futebol, temos em aceitar um negocio tão fraco. A sad do Benfica pôs-se a jeito para este tipo de duvidas, um comunicado que pode pender para todas as interpretações e, como não considero que quem lá anda seja parvo, temo o pior, até pq depois de tanto celeuma e de cs a dizer que só recebemos 2,4M, não apareceu um único esclarecimento, fica aquela sensação de quem cala consente.

O estranho, é que seja 6 ou 2,4, a sad nem precisava de comunicar, cheira quase a uma tentativa de tapar o sol com a peneira e arranjar uma justificação.

klik

Outro exemplo...

Nacional queria negociar o Jogador, mas como temos 50% do passe.. teve que nos pedir autorização!!

magoslb

LOL 1,25M€ pelo Marçal. O Alves que vá mas é para as p**as e se cale.

Bela Guttmann

"Não podia esperar mais..."

Mais respeito pelo clube que te fez voltar às luzes da ribalta.
E sim, deve ser duma ansiedade imensa jogar na liga russa...  :estrelas:

Miguelito22

Essa de tentarem colocar o Marçal so para a gente não receber o que temos direito da venda do Djaniny so mesmo um parvalhão fazia isso.

É receber os 50% que nos diz direito e mais nada.

osanto

Eu sou mais um daqueles que acreditam que deve haver mais novidades num futuro proximo... mas efetivamente o negocio só do Garay foi  de 6M.

O problema é que temos sempre o Mangala em Portugal para comparar valores de transferencia... e em termos de valores desportivos na minha opiniao sao semelhantes...

Também nao sabemos o q foi acordado com o jogador para se manter no Benfica neste ultimo ano.... Uma coisa é certa.... o Benfica venderia a quem desse mais.... Algum outro clube europeu ofereceu mais dinheiro? EU nao sei.

E nao é por este negocio q vou colocar em causa as nossas vendas, por acaso ate acho q temos feito boas vendas... mas se pensarmos o q o PSG deu pelo manco do David Luiz e quanto o Zenit esta a a dar pelo Garay... sem palavras...

PS: Nao esquecer que o Zenit pagou os mesmo 6M pelo Neto...

Shoky

O Garay nunca entrou em juras de amor, nunca foi falso. E nunca escondeu que mal pudesse...xau xau.

Não me importo nada de ter jogadores deste nível no Benfica. Prefiro a falsidades.
No entanto, também me custou ler "não podia esperar mais". Como se tivesse ficado aqui a contra gosto 3 anos e a sofrer. A fazer-nos um favor no fundo.

Tirando esse aparte, foi o melhor central que vi no Benfica e vai deixar muita saudade mesmo. 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga e 2 finais europeias.
Podia ter sido melhor, podia ter sido pior...foi o que foi e que seja feliz no resto da sua carreira, menos quando nos encontrar pela frente.

Jay-C

Essas declarações só no papel, certo? Ou também existe som?

Sem dúvida o melhor defesa central e também o central com mais classe que vi jogar com a camisola do Benfica. Tenho pena que não tenha ido para um clube e campeonato de topo, porque tem mais do que qualidade para isso e merecia-o!

KunAguero16

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 13:55
O Garay nunca entrou em juras de amor, nunca foi falso. E nunca escondeu que mal pudesse...xau xau.

Não me importo nada de ter jogadores deste nível no Benfica. Prefiro a falsidades.
No entanto, também me custou ler "não podia esperar mais". Como se tivesse ficado aqui a contra gosto 3 anos e a sofrer. A fazer-nos um favor no fundo.

Acho que essa parte, foi no sentido de não esperar mais do Benfica, ou seja, do Benfica lhe ter dado uma imensa satisfação.