Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jotacuara 7

4,8 milhões de euros por ano limpos , um carro a escolha até 200 mil euros e 8 viagens de ida e volta até Madrid , que é onde a Tamara vive..
Boa sorte e obrigado por tudo Garay !

VALEBEM

Há quem diga que, quanto mais se tem, mais se quer...
Como não ganho tanto lol, não sei...

Vieri

Ah, então o comunicado é ambíguo para gozar com a CMVM e com os talibans dos sócios!!!
Isto está cada vez melhor...

meimurpi

Gostava de ver estas transferências investigadas.

andereberna

Citação de: Benfiquismo em 26 de Junho de 2014, 12:36
A sério Garay? zenit? Merecias melhor, bem melhor, mas a escolha foi tua, o dinheiro fala mais alto.
Merecia ? Ele merece aquilo que escolhe...

Edu

Se o Garay foi vendido por 6M na totalidade, significa que venderemos  mais algum jogador ao zenit... Ou virá um jogador do zenit.

O Garay nunca sairia por 2,4M.

andereberna

Não acredito minimamente que tenha saído apenas por 6M.

klik

Citação de: Espoginho em 26 de Junho de 2014, 10:26
O clube terá de esclarecer os sócios como foi o negócio, 40% de 15M€ ou de 6M€? E já agora, se for esta 2ª opção, explicar minimamente o "porquê" deste péssimo negócio.

Lembro que o Fernando também pressionou para sair, até tinha tudo na mão pois estava em fim de contrato, e ainda inventaram um estratagena para dar 15M€ aos porcos!!!!

Carece esclarecimentos URGENTES!

15M?.. 5M...

O Fernando iria receber quase 10M€ de luvas...  ele não iria abdicar disso para ter um mesmo efeito!!!
Vai continuar a receber os mesmos valores.. simplesmente é o Porto que paga.

PAslb

Citação de: jotacuara 7 em 26 de Junho de 2014, 12:47
4,8 milhões de euros por ano limpos , um carro a escolha até 200 mil euros e 8 viagens de ida e volta até Madrid , que é onde a Tamara vive..
Boa sorte e obrigado por tudo Garay !
Eu estou-me a cagar para isso, até lhe podiam oferecer 10M€ limpos por ano! O que me interessa é o Benfica e os seus interesses.
Se o jogador tem uma cláusula de rescisão e tem contrato, os interesses do Benfica estão defendidos, se cederam foi porque quiseram!
Se o Benfica precisar de dinheiro para pagar ordenados, o Garay não vai ajudar com nenhum euro dos seus 4,8M do seu ordenado.

PAslb

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 12:59
Se o Garay foi vendido por 6M na totalidade, significa que venderemos  mais algum jogador ao zenit... Ou virá um jogador do zenit.

Não?   :huh:

Kyoto

eu normalmente aceito com a maior da naturalidade a saida dos jogadores, foi assim com witsel, david luiz, di maria, matic etc.

no entanto, a declaração do Garay: "nao podia esperar mais" é absurda e só mostra o quao burro ele é. Com varios gigantes endinheirados a procura de centrais, não podia esperar mais para se enfiar na russia num campeonato de merda, pior que o portugues, para ir ganhar umas coroas? é que podia ter esperado uns meses e ter ido sei la... para um Barcelona

Vieri

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 12:59

Ou é isso ou o LFV perdeu o juízo.
É evidente que nesta negociata vai entrar mais dinheiro, espero é que seja no Benfica...

VALEBEM

Mas burro porquê? «Burros» somos nós que trabalhamos por 1000 ou 2000 euros, se achamos que somos tão talentosos...
Ele pode ter optado pelo Zenit em função do dinheiro, mas isso não faz dele burro.

Angus M

Será que não seria mais benéfico vender o Garay apenas no fim do mundial, com o intuito de o valorizar numa possível boa prestação

VALEBEM

Claro que o Garay poderia ter a sua preferência, mas eu, se mandasse no Benfica, nunca abdicaria de o global da transferência ser, no mínimo, 15 milhões.
Por menos do que isso, ficava. Se não quisesse ficar, treinava à parte.