Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PAslb

Citação de: klik em 26 de Junho de 2014, 13:32

Outro exemplo...

Nacional queria negociar o Jogador, mas como temos 50% do passe.. teve que nos pedir autorização!!
Podem ser situações diferentes. O Real pode já não ter nenhuma percentagem do Garay, mas ter direito a 50% do valor relativo à venda do jogador no período referente à vigência do contrato do jogador com o Benfica. Por isso é que há direitos económicos e direitos desportivos.

Vieri

Citação de: KunAguero16 em 26 de Junho de 2014, 14:01
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 13:55
O Garay nunca entrou em juras de amor, nunca foi falso. E nunca escondeu que mal pudesse...xau xau.

Não me importo nada de ter jogadores deste nível no Benfica. Prefiro a falsidades.
No entanto, também me custou ler "não podia esperar mais". Como se tivesse ficado aqui a contra gosto 3 anos e a sofrer. A fazer-nos um favor no fundo.

Acho que essa parte, foi no sentido de não esperar mais do Benfica, ou seja, do Benfica lhe ter dado uma imensa satisfação.

A mim parece-me óbvio que quer dizer que a proposta já vem do ano passado (o que é mais ou menos público, pois o Lizandro foi a pensar nisso) e que, certamente por a proposta ser baixa (como se vê agora...), lhe foi pedido para ficar mais um.
Neste ano deve ter perdido uns 2 Milhões, daí o não poder esperar mais...

VALEBEM

Óbvio que foi nesse sentido. Podia ter evitado essa frase, mas adiante...

PAslb

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 14:12
Citação de: KunAguero16 em 26 de Junho de 2014, 14:01
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 13:55
O Garay nunca entrou em juras de amor, nunca foi falso. E nunca escondeu que mal pudesse...xau xau.

Não me importo nada de ter jogadores deste nível no Benfica. Prefiro a falsidades.
No entanto, também me custou ler "não podia esperar mais". Como se tivesse ficado aqui a contra gosto 3 anos e a sofrer. A fazer-nos um favor no fundo.

Acho que essa parte, foi no sentido de não esperar mais do Benfica, ou seja, do Benfica lhe ter dado uma imensa satisfação.

A mim parece-me óbvio que quer dizer que a proposta já vem do ano passado (o que é mais ou menos público, pois o Lizandro foi a pensar nisso) e que, certamente por a proposta ser baixa (como se vê agora...), lhe foi pedido para ficar mais um.
Neste ano deve ter perdido uns 2 Milhões, daí o não poder esperar mais...
Se o jogador ganhou, se o jogador perdeu, etc. Isso a mim pouco me interessa. Só quero saber quanto vai ganhar ou perder o Benfica com este negócio.

Vitor Abreu

Eu cada vez acredito menos no que os jogadores vão dizer nestas situações à Benfica Tv. Assim já não é preciso vir o presidente vir dizer que fez os esforços todos para o manter mas ele quis sair, basta ser o próprio jogador a dizê-lo e a imagem do Vieira fica ainda mais limpa. Até posso estar a exagerar, mas já vi de tudo e mais alguma coisa com este presidente.

Zlatan

Ouvi dizer que o projecto desportivo na Rússia é muito bom.

O "não podia esperar mais" magoa um pouco, mas já é cada vez mais relativo. Sempre foi evidente que o Garay queria sair mais cedo ou mais tarde.

Nunca foi um jogador para dar lucro. 3 épocas, 4 títulos.

Boa sorte para ele e que seja feliz.

TeamRocket37

Blitzer

Record

- Garay no Zenit por 6M
- Benfica recebe 2.4M pela transferência do Argentino
- Real Madrid recebe 3M e o Benfica Stars Fund os outros 600 mil euros

O Jogo

- SAÍDA OFICIALIZADA POR M€ 6 >> A SAD recebe agora 2,4 milhões de euros porque três seguem para os cofres do Real Madrid e 600 mil euros para o Benfica Stars Fund.

A Bola

- €6 milhões, dos quais apenas €2,4 entram nos cofres do Benfica
- €3 milhões são depositados na conta do Real Madrid
- 600 mil euros são entregues ao Benfica Stars Fund

Os 3 jornais referem os mesmos valores.

Eu quero acreditar que o Garay não foi vendido por 6M na totalidade...

COPERNICUS

Isso. Continuem em negação.

ednilson

O Garay teve uma postura para com o Benfica que deveria ser aquela que todos deveriam ter e é isto que eu gosto num jogador que passa pelo Benfica. Soube reconhecer o que o Benfica lhe deu em termos de carreira, quis permanecer de forma a pagar essa divida, ajudou e de que maneira e pagou e no fim foi embora para onde quis.

Fossem todos assim...campeões.

AigleRouge

Acho que os responsáveis do Benfica devem explicar bem esta venda do Garay pelo preço que falam os jornais.Mesmo sabendo de como foi feito o negócio da vinda dele para o Benfica,não entendo como se liberta este jogador por este preço irrisório,até já falam que o Benfica perde dinheiro.

Carlitoz

É obvio que os 6 milhões é a parte do Benfica...nao sei onde esta a duvida!

The_Riggs

Ezequiel Garay vai receber 4,8 milhões de euros limpos por ano em São Petersburgo.

Segundo o jornal A BOLA, o defesa-central vai poder escolher um carro num valor até 200 mil euros, terá direito a escolher a casa que entender - o Zenit suportará a renda - e poderá ainda realizar oito viagens (ida e volta) de Moscovo a Madrid, onde a mulher do argentino continuará a trabalhar.

Espetáculo.

Eu ia  a pé para a Rússia se me oferecessem isto.

aguia imperial

Citação de: Carlitoz em 26 de Junho de 2014, 16:00
[/qu

depois do comunicado a CMVM , e tudo menos claro .

Carlitoz

Citação de: aguia imperial em 26 de Junho de 2014, 16:18
[/qu

depois do comunicado a CMVM , e tudo menos claro .
Toda a gente confia nos jornais quando é para deitar a baixo...mas a noticia em espanha é que o real vai receber 7.5 milhões...50% dos 15 milhões da transferencia.