Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB


Tom_Joad

Vou dar a minha opinião aqui como dei noutro forum:

Não conhecemos todos os factos. A maior parte aqui fala em marosca para lixar o Real. Eu acredito que somos demasiado grandes para tal mesquinhez.

O valor é demasiado baixo, sim. E se tivesses que tomar uma das seguintes decisões:

-Jogador sai no Verão de 2013 pela cláusula de rescisão (20M). Benfica recebe 8M (40%) e perde o seu melhor central;
-Jogador sai em Janeiro 2014 por 15M. Benfica recebe 6M mas perde o seu melhor central a meio da época.
-Jogador sai a 6 meses de poder assinar por outro qq clube por uma verba baixa (6M) mas depois de conquistar títulos. São menos 3,6M relativamente a Janeiro e menos 5,6M relativamente ao ano passado. Mas não terá compensado? Eu acho que sim.

Postas estas hipóteses, e contando com a vontade do jogador e os ganhos desportivos de o ter mantido mais algum tempo, digam-me lá qual escolheriam? É que com estas hipóteses, não me parece tão descabido o negócio.

pcssousa

Citação de: uezor em 27 de Junho de 2014, 22:59
mas 6 Milhoes não é muito pouco ???

É impressão tua...

Vieri

Perdi.me aí pelo meio...
Sexta-feira...

MaiorQuePortugal

Por aqui se vê que o Benfica.... não manda no Benfica. Pela merda de 2M €, mais valia que saísse a custo zero daqui a 1 ano. Mas quem é que oferece assim um dos melhores centrais do mundo a uma equipa de merda que se sabe que tem montes de dinheiro??
É por isso que se ganham títulos de 5 em 5 anos, porque a Vieirada está mais interessada em fazer dinheiro (até já aceitam esmolas) do que em tentar segurar os melhores jogadores e conquistar títulos com regularidade.
Mentalizem-se de que para o ano vai ser um pagode outra vez, quem vai para a Liga dos Campeões com Djavans e Candeias arrisca-se a ser humilhado.

Sinceramente já nem me chateio muito com isto, é da maneira que vou começar a dar mais atenção às modalidades. Ao menos ali trabalha-se com o objectivo de ganhar títulos, e não de comercializar jogadores.

HoMiCiDaL

#27110
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.



lol, demasiada TV russa e jogos do Benfica a menos, estou a ver.

o Garay é um central fabuloso, sempre no sítio certo e que dão 2 ou 3 falhas por ano, se tanto.

apostava já que vamos sofrer mais golos por jogo na próxima época, mesmo se ficar o Oblak.

pexim

Citação de: Tom_Joad em 28 de Junho de 2014, 00:00
Vou dar a minha opinião aqui como dei noutro forum:

Não conhecemos todos os factos. A maior parte aqui fala em marosca para lixar o Real. Eu acredito que somos demasiado grandes para tal mesquinhez.

O valor é demasiado baixo, sim. E se tivesses que tomar uma das seguintes decisões:

-Jogador sai no Verão de 2013 pela cláusula de rescisão (20M). Benfica recebe 8M (40%) e perde o seu melhor central;
-Jogador sai em Janeiro 2014 por 15M. Benfica recebe 6M mas perde o seu melhor central a meio da época.
-Jogador sai a 6 meses de poder assinar por outro qq clube por uma verba baixa (6M) mas depois de conquistar títulos. São menos 3,6M relativamente a Janeiro e menos 5,6M relativamente ao ano passado. Mas não terá compensado? Eu acho que sim.

Postas estas hipóteses, e contando com a vontade do jogador e os ganhos desportivos de o ter mantido mais algum tempo, digam-me lá qual escolheriam? É que com estas hipóteses, não me parece tão descabido o negócio.
Nova opção: pagamos 2,4 milhões pelo empréstimo de uma época, sem opção de compra, de um dos top 5 de centrais da actualidade, titular absoluto de uma selecção candidata a ganhar o Mundial.


AleKx


pcssousa

Citação de: pexim em 28 de Junho de 2014, 00:35
Citação de: Tom_Joad em 28 de Junho de 2014, 00:00
Vou dar a minha opinião aqui como dei noutro forum:

Não conhecemos todos os factos. A maior parte aqui fala em marosca para lixar o Real. Eu acredito que somos demasiado grandes para tal mesquinhez.

O valor é demasiado baixo, sim. E se tivesses que tomar uma das seguintes decisões:

-Jogador sai no Verão de 2013 pela cláusula de rescisão (20M). Benfica recebe 8M (40%) e perde o seu melhor central;
-Jogador sai em Janeiro 2014 por 15M. Benfica recebe 6M mas perde o seu melhor central a meio da época.
-Jogador sai a 6 meses de poder assinar por outro qq clube por uma verba baixa (6M) mas depois de conquistar títulos. São menos 3,6M relativamente a Janeiro e menos 5,6M relativamente ao ano passado. Mas não terá compensado? Eu acho que sim.

Postas estas hipóteses, e contando com a vontade do jogador e os ganhos desportivos de o ter mantido mais algum tempo, digam-me lá qual escolheriam? É que com estas hipóteses, não me parece tão descabido o negócio.
Nova opção: pagamos 2,4 milhões pelo empréstimo de uma época, sem opção de compra, de um dos top 5 de centrais da actualidade, titular absoluto de uma selecção candidata a ganhar o Mundial.
Outra opção - desfazemo-nos de um grande defesa central por 2,4 M para assim juntarmos dinheiro para irmos comprar um central à 2a divisão brasileira por 3M...

guizuca

Saudades já de estar tranquilo a ver El Negro a limpar tudo atrás.

cipri_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.



lol, demasiada TV russa e jogos do Benfica a menos, estou a ver.

o Garay é um central fabuloso, sempre no sítio certo e que dão 2 ou 3 falhas por ano, se tanto.

apostava já que vamos sofrer mais golos por jogo na próxima época, mesmo se ficar o Oblak.
É o costa... não vale a pena ligar.

Ramiro Lopes

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2014, 13:43
talvez o garay nao seja tao bom como se pinta por aqui.....por isso man united,bayern e barcelona nem sequer pensam nele e com aquela defesa da argentina lol....

a liga russa e periferica,esta acima da portuguesa mas abaixo de inglesa,alema e espanhola.
O Garay só não entra de caras no 11 de meia dúzia de equipas no mundo. E mesmo nessas tem lugar no plantel. Por 6 milhões, qualquer clube o devia ter vindo buscar, inclusive o Real Madrid. Não vieram porque só o Zenit é que o podia levar por esse preço...

FrEsMa

Já pus isto no tópico do LFV, resolvi deixar aqui também:

Gostava de ter guardado alguns posts daqui de alguma malta a ridicularizar outra por dizer que o total do passe do Garay tinha sido 6 M, que quem pensava assim era burro, que nós recebíamos 6 M de 15, etc.
Essa malta anda por aí?
É um problema que muita gente tem. Demasiadas certezas e certezas precipitadas.
Eu já nem venho muito ao Geral e cada vez tenho menos vontade de vir com este tipo de situações.
Bem sei que pode não parecer uma situação muito grave, mas aqui fica o meu desabafo...

Fyssas

Citação de: FrEsMa em 28 de Junho de 2014, 02:10
Gostava de ter guardado alguns posts daqui de alguma malta a ridicularizar outra por dizer que o total do passe do Garay tinha sido 6 M, que quem pensava assim era burro, que nós recebíamos 6 M de 15, etc.
Essa malta anda por aí?


Anda e continua a ser ridículo achar que foi por 6 milhões.